Jump to content

Odete Cobrafrete

Members
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About Odete Cobrafrete

  • Birthday 02/12/1988
  1. Já que pediu a opinião da comunidade, estou imaginando que esteja realmente apto a receber todas, então é SIM, estou totalmente de acordo com a regra. Não aprendeu na 1ª, não aprendeu na 2ª e não aprendeu na 3ª... Certeza que não vai aprender nem na enésima vez e se mudarem as regras, vai continuar sem aprender e ainda vai vir reclamar por ter sido grosso, mal educado e as pessoas não entenderem o seu lado. Cara... Em tudo quanto é lugar a gente tem que aprender a engolir sapos, isso é conviver em sociedade. Eu já venci tantas discussões ficando em silêncio e não me arrependo de maneira nenhuma. Sim, vai perder e perder por razão, porque quem não sabe discutir, sabe xingar. E toda vez que vc xinga vc diz muito mais sobre você do que a pessoa que vc quer ferir. Aliás, tudo o que vc leu aqui de comentários, vc deveria ler e receber mais como uma crítica construtiva do que ofensa, pq mesmo que a sua pergunta tenha apenas uma opinião contrária, principalmente ela deveria ser a mais analisada. Isso já é um tipo de terapia pra vc entender que muitas vezes é necessário mudar nosso comportamento pra gente começar a ter razão.
  2. Enviei ticket semana passada para saber os horários, pois pra mim está bem confuso. E eles me responderam assim:
  3. Se tem mais pessoas fazendo a quest, pode ser que vocês tenham que esperar e alguém está se atrapalhando muito matando os porings, porque fiz esta quest semana passada e estava tudo de boa (depois da atualização). Aguarde para fazer em um momento em que não tenha outras pessoas fazendo, não deve ser bug, mas de qualquer forma, melhor enviar ticket pra LUG, vai ter que esperar de qualquer forma.
  4. Eu acredito mais na teoria de ser jogada de Marketing. Se for por causa de quitar mesmo do jogo, há a possibilidade de jogadores que tenham equipes em comum e que queiram dividir o valor em kk´s para os que continuam jogando também. Se são mais caros é só não comprar... Cada um coloca o nome que quiser na loja, desde que não recebam um tapão na cara da LUG dizendo que vai lavar a sua boca com sabão.
  5. Obrigada Fabiano, Deu certo, consegui remover. Fica então a informação pra quem tinha essa dúvida também.
  6. Boa noite, Estou com uma dúvida. Alguém sabe se o NPC de Malangdo retira carta MVP da Malha Heróica do Comércio, porque consultando o bROWiki eu vi a seguinte frase: "Existem equipamentos recentes que não são reconhecidos pelo NPC e, portanto, não poderão ter suas cartas removidas". Se alguém teve alguma experiência parecida puder dar uma palavrinha aqui, eu agradeceria muito.
  7. Alguém pode confirmar para mim se o Sistema de Ticket (Central de Suporte) está com problemas? Estou querendo abrir um Ticket e não estou conseguindo abrir a Central.
  8. Obrigada. Depois fui pesquisar os comunicados e vi algo sobre isso. Vlw
  9. Estava fazendo a quest pra ter acesso ao Monastério e um dos pré-requisitos é essa quest e está bugada, além de não aparecer no ALT+U, quando chega na parte em que tem que entrar na Taverna de Morroc ( passo 14, segundo os guias do browiki ou bROpédia), o portal não existe mais. Não sei se houve uma alteração depois da reconstrução de Morroc ou se é alguma noobice da minha parte. Enfim... Alguém pode me ajudar?
  10. Não entendo! Vir no forum reclamar sobre isso traz alguma solução? Tira SS e manda ticket, abre a caixa de diálogo e deixa o texto rolar pra ajudar a LUG a fazer o serviço dela, xD Com ctz, dessa maneira, você pode ter entre 1 a 20% de chance de ser atendido, ou te darem uma resposta automática nada a ver, mas vir no forum reclamar é mais que ctz que suas chances são de 0% de chance de sucesso. Aliás, o que você pode conseguir é ficar mais irritado ainda quando vierem os usuários de bot darem suas relinchadas e coices por aqui em cima do seu protesto.
  11. Estive com viagem marcada e o único horário que tinha pra logar neste dia, que tinha me organizado, era justamente o momento da atualização extraordinária que a LUG fez para arrumar o problema nos mapas especiais, pois durante o dia e noite tinha ciência de que não poderia logar, mas já estava tudo organizado, desde que veio a notícia do evento do Logue e Ganhe. Enviei ticket pro suporte da LUG reclamando a respeito e a resposta deles é que não podem abrir exceção. Hahahahahah Palhaçada desta empresa que só visa lucros mesmo. Acha que todo mundo está disponível o dia todo contornando tudo por causa dos bugs que eles mesmos promovem! Mês de aniversário e nem as quests de aniversário tem mais, apenas rops, com equipes insanos. Relativo ao Logue e Ganhe do dia 06/09, muita injustiça pra quem tinha se programado pra logar conforme pode.
×
×
  • Create New...

Important Information