Ir para conteúdo

Odete Cobrafrete

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Odete Cobrafrete postou

  1. Já que pediu a opinião da comunidade, estou imaginando que esteja realmente apto a receber todas, então é SIM, estou totalmente de acordo com a regra. Não aprendeu na 1ª, não aprendeu na 2ª e não aprendeu na 3ª... Certeza que não vai aprender nem na enésima vez e se mudarem as regras, vai continuar sem aprender e ainda vai vir reclamar por ter sido grosso, mal educado e as pessoas não entenderem o seu lado. Cara... Em tudo quanto é lugar a gente tem que aprender a engolir sapos, isso é conviver em sociedade. Eu já venci tantas discussões ficando em silêncio e não me arrependo de maneira nenhuma. Sim, vai perder e perder por razão, porque quem não sabe discutir, sabe xingar. E toda vez que vc xinga vc diz muito mais sobre você do que a pessoa que vc quer ferir. Aliás, tudo o que vc leu aqui de comentários, vc deveria ler e receber mais como uma crítica construtiva do que ofensa, pq mesmo que a sua pergunta tenha apenas uma opinião contrária, principalmente ela deveria ser a mais analisada. Isso já é um tipo de terapia pra vc entender que muitas vezes é necessário mudar nosso comportamento pra gente começar a ter razão.
  2. To lendo a atualização de hoje e to pensando sobre a maioria dos pontos que vc colocou aí. Estamos com problemas no investimento nos Feudos, um GM respondeu no meu ticket que talvez viesse pronunciamento nesta atualização sobre o assunto, estou no aguardo ainda de saber se depois de esperar o dia todo isso vai ser resolvido, não bastasse todo o atraso que teve pros Insurgentes. Bom, tem gente feliz, eu não to não... Os DC´s desta semana tiraram todo meu bom humor, desculpem-me por não conseguir estabelecer níveis de felicidades com esta atualização.
  3. Enviei ticket semana passada para saber os horários, pois pra mim está bem confuso. E eles me responderam assim:
  4. Inclusive no Vallhala tem vendendo em lojinha, só procurar com o catálogo...
  5. Se tem mais pessoas fazendo a quest, pode ser que vocês tenham que esperar e alguém está se atrapalhando muito matando os porings, porque fiz esta quest semana passada e estava tudo de boa (depois da atualização). Aguarde para fazer em um momento em que não tenha outras pessoas fazendo, não deve ser bug, mas de qualquer forma, melhor enviar ticket pra LUG, vai ter que esperar de qualquer forma.
  6. Eu acredito mais na teoria de ser jogada de Marketing. Se for por causa de quitar mesmo do jogo, há a possibilidade de jogadores que tenham equipes em comum e que queiram dividir o valor em kk´s para os que continuam jogando também. Se são mais caros é só não comprar... Cada um coloca o nome que quiser na loja, desde que não recebam um tapão na cara da LUG dizendo que vai lavar a sua boca com sabão.
  7. Cada vez mais hilário a situação do jogo. Pessoal reclama das fazendinhas e a LUG vai e nerfa skill... Pessoal reclama de bots nos mapas e a LUG vai e nerfa drops e/ou lucros dos mesmos. Parece a história do bode na sala: ashuahsuahsuahsuahsua
  8. Obrigada Fabiano, Deu certo, consegui remover. Fica então a informação pra quem tinha essa dúvida também.
  9. Boa noite, Estou com uma dúvida. Alguém sabe se o NPC de Malangdo retira carta MVP da Malha Heróica do Comércio, porque consultando o bROWiki eu vi a seguinte frase: "Existem equipamentos recentes que não são reconhecidos pelo NPC e, portanto, não poderão ter suas cartas removidas". Se alguém teve alguma experiência parecida puder dar uma palavrinha aqui, eu agradeceria muito.
  10. Alguém pode confirmar para mim se o Sistema de Ticket (Central de Suporte) está com problemas? Estou querendo abrir um Ticket e não estou conseguindo abrir a Central.
  11. Obrigada. Depois fui pesquisar os comunicados e vi algo sobre isso. Vlw
  12. Estava fazendo a quest pra ter acesso ao Monastério e um dos pré-requisitos é essa quest e está bugada, além de não aparecer no ALT+U, quando chega na parte em que tem que entrar na Taverna de Morroc ( passo 14, segundo os guias do browiki ou bROpédia), o portal não existe mais. Não sei se houve uma alteração depois da reconstrução de Morroc ou se é alguma noobice da minha parte. Enfim... Alguém pode me ajudar?
  13. Esse ano não tem quest de helloween? Vamos comemorar com rops?
  14. Não entendo! Vir no forum reclamar sobre isso traz alguma solução? Tira SS e manda ticket, abre a caixa de diálogo e deixa o texto rolar pra ajudar a LUG a fazer o serviço dela, xD Com ctz, dessa maneira, você pode ter entre 1 a 20% de chance de ser atendido, ou te darem uma resposta automática nada a ver, mas vir no forum reclamar é mais que ctz que suas chances são de 0% de chance de sucesso. Aliás, o que você pode conseguir é ficar mais irritado ainda quando vierem os usuários de bot darem suas relinchadas e coices por aqui em cima do seu protesto.
  15. Vamos ver o que a LUG vai fazer pra resolver isso. Porque mais uma vez pra evitar o uso mal intencionado, uma skill é nerfada... Se tem uma ferida na perna, melhor do que tratar e passar remédio, a LUG amputa a perna.... Agora em relação a GRF editada o que será que vão fazer pra prejudicar quem joga o jogo limpo? Porque os botters, se não dá fazendinha, eles já se enfiam em algum outro esquema e continuam lucrando e prejudicando o jogo, de uma forma ou de outra... Só dá vontade de rir mesmo (mas de desespero)
  16. De machado. A minha dúvida é mais pertinente justamente por este motivo.
  17. Pessoal, desculpa porque pesquisei e vi em vários guias aqui que o melhor meio é o Diadema de Serafim, mesmo com todos os que vieram por rops é esse mesmo o mais utilizado? To fazendo minha primeira mecânica, não queria errar "muito" na build e se for mesmo o Diadema de Serafim, tenho que planejá-la voltada pra esse equipe. Quanto ao Diadema de Grifo, não é uma boa alternativa também? Caso tenha uma discussão a respeito quanto ao uso de equipes do meio voltados para mecânicos, peço a gentileza de me informarem onde encontro e se existe esta discussão, pois procurei e não consegui encontrar. Obrigada.
  18. Estive com viagem marcada e o único horário que tinha pra logar neste dia, que tinha me organizado, era justamente o momento da atualização extraordinária que a LUG fez para arrumar o problema nos mapas especiais, pois durante o dia e noite tinha ciência de que não poderia logar, mas já estava tudo organizado, desde que veio a notícia do evento do Logue e Ganhe. Enviei ticket pro suporte da LUG reclamando a respeito e a resposta deles é que não podem abrir exceção. Hahahahahah Palhaçada desta empresa que só visa lucros mesmo. Acha que todo mundo está disponível o dia todo contornando tudo por causa dos bugs que eles mesmos promovem! Mês de aniversário e nem as quests de aniversário tem mais, apenas rops, com equipes insanos. Relativo ao Logue e Ganhe do dia 06/09, muita injustiça pra quem tinha se programado pra logar conforme pode.
×
×
  • Criar Novo...