Ir para conteúdo

Rebellion dia 12/06


Lazarento

Posts Recomendados

Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness.

 

Sinceramente, eu sou daqueles que gosto da tradução direta ou algo muito próximo. Como Rebelde ficaria horrível por "n" motivos na linga portuguesa, Insurgente, ao meu ver, é uma ótima opção.

 

Significado de Insurgente:

"Insurgente é um termo utilizado para adjetivar alguém que se revolta contra algo, considerado um rebelde."

"Rebelde; que se revolta contra um poder estabelecido; que possui uma opinião contrária a; que se levanta contra algo ou alguém: multidão insurgente."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness.

 

Como você sugeriu em outros tópicos, Insurgente seria um nome bom: é sinônimo de rebelde ( Rebel/ Rebellion ) e soa bem... Também passa a imagem de Badass.

Link para o comentário
Share on other sites

Bellah, já aproveita q tu ta online e por favor passe minha sugestão em relação ao nome dos Rebellions pro pessoal da lug aí, ou se quiser responde no próximo Kafra News

 

 

Deviam fazer igual o servidor Valhalla e abrirem uma votação no fórum, assim seria mais democrático

 

Bellah, tem como pedir pra lug abrir votação?

 

 

Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness.

Sinceramente eu não faço a minima ideia, mas se tiver outras opções de tradução alguma poderia soar melhor q insurgente. Eu lembro desse tópico e vi alguém falando q era pra fazer igual Kagerou e Oboro e deixar sem tradução mesmo.

 

Já são 5 anos q todo mundo conhece a classe como Rebellion, acho q todo mundo já ta até acostumado a esse nome, seria estranho ter q começar a chamar de outro jeito agora.

Editado por DionyBiguZ
Formatação

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

so digo Vendo Quit shura

Compro asa mira 421 kkkk

 

 

 

mas sim finalmente vem esse maldito, eu so espero que a lug nao cague e mande ele sem awaek e sem poder usar temporal ser triste

 

 

so quero que tirar uma duvida, vale apena refinar armar de long distancia? lembro de alguem comentar que o bonus de dano é infimo, ou seja se na otiver bonus por refino nem rende.

 

 

sobre o nome insurgente ta otimo, galera vai chamar de rebel do mesmo jeito, o foda de insurgente que me lembra do Elsword kkk la tem uma classe com esse mesmo nome, que por sinal é uma das minhas favoritas.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

No final das contas a maioria vai chamá-lo de Rebellion mesmo. Vai ser tipo sentinela, 90% chama de Ranger.

Exatamentchy, pq Ranger soa bem melhor q falar Sentinela.

 

Afinal, todo mundo cresceu assistindo Power Rangers, já é uma palavra q estamos familiarizados.

 

Fora os anos q demoram pra lançar as atts aqui no Brasil, ai as classes ficam sem nomes e nós acabamos chamando pelo nome em Inglês mesmo. No caso do Rebellion são 5 anos q chamamos por esse nome

bom, sobre o nome...

 

 

[ATTACH=CONFIG]20825[/ATTACH]

 

 

só acho que deixar Rebellion mesmo seria melhor... só acho ..

This /\

 

Esse negócio de ficar esperando a classe ser lançada, escolher o nome e tals, me lembra muito o GC.

Que saudades....

Eu não gostava do nome Insurgente lá e tbm não vou gostar aqui

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

É sério isso ou é hueragem?

 

Isso foi comentando em alguns Kafra News mais antigos. Rebellion teve 3 alterações nas skills desde o lançamento, como só estamos recebendo agora. vão mandar o mais atualizado, que é o mesmo que está disponível no iRO.

Ah, sim! Kagerou e Oboro vão poder pegar 175/60 também.

Link para o comentário
Share on other sites

....

Ah, sim! Kagerou e Oboro vão poder pegar 175/60 também.

 

e os SAs? não tem essa atualização ainda? bem que poderiam implementar um awakening dos SAs nv 160/50 pra 175/60 e implementar novas skills, 5 magica e 2 fisicas, e 3 buffs/debuffs exclusivos pra classe. sonhar não custa nada.. ainda ne..

Link para o comentário
Share on other sites

se poder vai ser top no koreba pode usar temps ja , apesar que a nova bota aladas é bem melhor para rebel pelo bonus de hp e dano a distancia

 

Dependendo da build a Temporal é bem melhor. Instinto pra um rebel de Desperado/Fire Dance é extremamente forte, porque os 200 DEX ativam com muita facilidade.

 

Além disso, os Kagerous/Oboros também equipam as modificadas.

 

Quanto ao nome da classe, não esqueçam que vocês jogam num servidor distribuido em português. Com excessão de alguns nomes próprios ou referências históricas/culturais tudo é traduzido. Fora que nem no próprio iRO a classe se chama "Rebellion".

 

Embora eu também não tenha gostado, Insurgente é um nome legal do ponto de vista da tradução. Seria legal fazerem uma enquete nos grupos pra decidir mesmo, acredito que mudar um nome seja bastante simples (vide Lágrima da Valquíria, né).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...