Lazarento Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Pra quem perdeu o Kafra News: Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 eba mas n estou animado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 eba mas n estou animado This Esse foi possívelmente o pior mês da lug, com o desempenho mais porco em relação à atender pedidos da comunidade. Ai vira o mês eles botam coisa nova (que já deveria ter vindo) e todo mundo fica quieto Adorei a estratégia mas como já repetem ela há tempos não estou surpreso Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Acabou o hype mesmo, ainda mais quando eles tentam passar conteúdo atrasado como novidade. Mas àqueles que ainda interessam: "Better late than never." Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) Acabou o hype mesmo, ainda mais quando eles tentam passar conteúdo atrasado como novidade. Mas àqueles que ainda interessam: "Better late than never." Exatamente isso que me deixa frustrado. "TOMEM NOVIDADE AI GENTE QUE JOGA, TOMEM REBELLION DIA 12/06 NOVIDADE PRA CARALHO" Mas na verdade era pra ter sido lançado há anos kkkkkk Adoro @edit Queria ressaltar que Rebell provavelmente virá sem o awakening, então vai ser 1 pedacinho de cocô comparado ao real desempenho dele (awakened). Edited May 28, 2018 by BOLO COM ABACAXI Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Exatamente isso que me deixa frustrado. "TOMEM NOVIDADE AI GENTE QUE JOGA, TOMEM REBELLION DIA 12/06 NOVIDADE PRA CARALHO" Mas na verdade era pra ter sido lançado há anos kkkkkk Adoro @edit Queria ressaltar que Rebell provavelmente virá sem o awakening, então vai ser 1 pedacinho de cocô comparado ao real desempenho dele (awakened). Cade o resumo ousado das diferenças Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Divergente, Insurgente, Convergente e Detergente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 O nosso amigo Rebelde vem sozinho ou com algum conteúdo junto? Dia 12/06 é daqui 15 dias, tem a atualização de amanhã, semana que vem e a do Rebel. Eles vão usar uma unica classes pra encher todo o primeiro semestre de 2018? Estou feliz por ele estar vindo, das classes expandidas é a que eu mais tenho afinidade, mas esse ano está pior do que falaram que seria, ao meu ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Nossa, desde que comecei a jogar Rag que vejo a galera cobrando pela classe, mas finalmente temos uma data kk De repente os mapas de up lotaram de Justiceiro Mas mudando de assunto, o que mais me atraiu nesse Kafra News foi a possível quest/evento para os meses de Junho e Julho /headph/headph/headph E agora fica o questionamento... Quanto tempo será que leva para chegar as evoluções de Espiritualista e Mestre TK? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnoma Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 @edit Queria ressaltar que Rebell provavelmente virá sem o awakening, então vai ser 1 pedacinho de cocô comparado ao real desempenho dele (awakened). Se depois de toda essa demora, o caos recente e todo o descontentamento atual, vier Rebell sem o Awakening, a coisa vai ficar feia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Quanto tempo será que leva para chegar as evoluções de Espiritualista e Mestre TK? Aaaah meu amigo, Rebel chegou em 2013 no kRO, nós estamos recebendo ele em 2018. Pegando uma calculadora aqui, demorou 5 anos para esse querido chegar. A evolução de Espiritualista e Mestre TK nem lançadas foram ainda, então, se chegar em 2023 vai ser lucro. Meu deus, 5 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Nossa, desde que comecei a jogar Rag que vejo a galera cobrando pela classe, mas finalmente temos uma data kk De repente os mapas de up lotaram de Justiceiro Mas mudando de assunto, o que mais me atraiu nesse Kafra News foi a possível quest/evento para os meses de Junho e Julho /headph/headph/headph E agora fica o questionamento... Quanto tempo será que leva para chegar as evoluções de Espiritualista e Mestre TK? Levando em conta a demora pra rebellion acho que vem la por 2022 no kro e 2040 aqui e olha la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 E agora fica o questionamento... Quanto tempo será que leva para chegar as evoluções de Espiritualista e Mestre TK? Até 2k30 chega :3 202020220020 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) Rebelion vai se chamar Insurgente, dá tempo ainda de fazer barulho e trocar esse nome Se for insurgente acho esse nome bem feio, espero q antes de lançar Rebellion a lug mude esse nome q ta feio demais. Deviam fazer igual o servidor Valhalla e abrirem uma votação no fórum, assim seria mais democrático Bellah, tem como pedir pra lug abrir votação? Levando em conta a demora pra rebellion acho que vem la por 2022 no kro e 2040 aqui e olha la. Mas no KRO eles não tinham prometido pro segundo semestre desse ano? Edited May 28, 2018 by DionyBiguZ Add quote dos Mtk e Esp Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Acabou o hype mesmo, ainda mais quando eles tentam passar conteúdo atrasado como novidade. Mas àqueles que ainda interessam: "Better late than never." parabens manolo pela conquista As bordoadas que vc deu na belladona fizeram efeito mwhuahuahauahua Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Divergente, Insurgente, Convergente e Detergente Eu voto em "Dono do Morro" tem mais semelhanças com o nosso país Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted May 28, 2018 Author Share Posted May 28, 2018 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 É tipo um sonho se realizando... Desistalando: Tibia Overwatch Sociedade Lug, não seria interessante uma votação para o nome br do Rebellion? ( R.B.D, não ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 ...Lug, não seria interessante uma votação para o nome br do Rebellion? ( R.B.D, não ) Sugestão mais que válida, mas será que algo assim é possível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. I'll just leave it here Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Sugestão mais que válida, mas será que algo assim é possível? Possível, diria que sim; provável, diria que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Possível, diria que sim; provável, diria que não. Triste fim... A Bella está online, bem que poderia dar uma informação sobre a possibilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts