Jump to content

Rebellion dia 12/06

Lazarento

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

eba

mas n estou animado

This

Esse foi possívelmente o pior mês da lug, com o desempenho mais porco em relação à atender pedidos da comunidade.

Ai vira o mês eles botam coisa nova (que já deveria ter vindo) e todo mundo fica quieto

Adorei a estratégia mas como já repetem ela há tempos não estou surpreso

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Acabou o hype mesmo, ainda mais quando eles tentam passar conteúdo atrasado como novidade.

Mas àqueles que ainda interessam: "Better late than never."

Exatamente isso que me deixa frustrado.

"TOMEM NOVIDADE AI GENTE QUE JOGA, TOMEM REBELLION DIA 12/06 NOVIDADE PRA CARALHO"

Mas na verdade era pra ter sido lançado há anos

kkkkkk

Adoro

@edit

Queria ressaltar que Rebell provavelmente virá sem o awakening, então vai ser 1 pedacinho de cocô comparado ao real desempenho dele (awakened).

Edited by BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Exatamente isso que me deixa frustrado.

"TOMEM NOVIDADE AI GENTE QUE JOGA, TOMEM REBELLION DIA 12/06 NOVIDADE PRA CARALHO"

Mas na verdade era pra ter sido lançado há anos

kkkkkk

Adoro

@edit

Queria ressaltar que Rebell provavelmente virá sem o awakening, então vai ser 1 pedacinho de cocô comparado ao real desempenho dele (awakened).

Cade o resumo ousado das diferenças

O nosso amigo Rebelde vem sozinho ou com algum conteúdo junto?

Dia 12/06 é daqui 15 dias, tem a atualização de amanhã, semana que vem e a do Rebel. Eles vão usar uma unica classes pra encher todo o primeiro semestre de 2018?

Estou feliz por ele estar vindo, das classes expandidas é a que eu mais tenho afinidade, mas esse ano está pior do que falaram que seria, ao meu ver.

Nossa, desde que comecei a jogar Rag que vejo a galera cobrando pela classe, mas finalmente temos uma data kk

De repente os mapas de up lotaram de Justiceiro :rolleyes:

Mas mudando de assunto, o que mais me atraiu nesse Kafra News foi a possível quest/evento para os meses de Junho e Julho /headph/headph/headph

E agora fica o questionamento...

Quanto tempo será que leva para chegar as evoluções de Espiritualista e Mestre TK?

@edit

Se depois de toda essa demora, o caos recente e todo o descontentamento atual, vier Rebell sem o Awakening, a coisa vai ficar feia.

Quanto tempo será que leva para chegar as evoluções de Espiritualista e Mestre TK?

Aaaah meu amigo, Rebel chegou em 2013 no kRO, nós estamos recebendo ele em 2018. Pegando uma calculadora aqui, demorou 5 anos para esse querido chegar. A evolução de Espiritualista e Mestre TK nem lançadas foram ainda, então, se chegar em 2023 vai ser lucro.

Meu deus, 5 anos.

Nossa, desde que comecei a jogar Rag que vejo a galera cobrando pela classe, mas finalmente temos uma data kk

De repente os mapas de up lotaram de Justiceiro :rolleyes:

Mas mudando de assunto, o que mais me atraiu nesse Kafra News foi a possível quest/evento para os meses de Junho e Julho /headph/headph/headph

E agora fica o questionamento...

Levando em conta a demora pra rebellion acho que vem la por 2022 no kro e 2040 aqui e olha la.

Rebelion vai se chamar Insurgente, dá tempo ainda de fazer barulho e trocar esse nome

Se for insurgente acho esse nome bem feio, espero q antes de lançar Rebellion a lug mude esse nome q ta feio demais. Deviam fazer igual o servidor Valhalla e abrirem uma votação no fórum, assim seria mais democrático

Bellah, tem como pedir pra lug abrir votação?

Levando em conta a demora pra rebellion acho que vem la por 2022 no kro e 2040 aqui e olha la.

Mas no KRO eles não tinham prometido pro segundo semestre desse ano?

Edited by DionyBiguZ
Add quote dos Mtk e Esp

Não é Bug, é Feature

Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness.

[sIGPIC][/sIGPIC]