Graphied Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 ah, off topic mas mencionaram a vinda de um item novo muito forte... acredito ser mob scarf, *-*:cool: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 e os SAs? não tem essa atualização ainda? bem que poderiam implementar um awakening dos SAs nv 160/50 pra 175/60 e implementar novas skills, 5 magica e 2 fisicas, e 3 buffs/debuffs exclusivos pra classe. sonhar não custa nada.. ainda ne.. Existem planos de fazer os SAs irem até o 175/60, mas é recente, então, já viu, né? -_- https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/231863-kro-hyper-novice-prediction-and-discussion/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 ja pode esperar a manutenção adiada umas 4x, a classe vir com algum bug e provavelmente, muitos DC dificuldade em fazer a quest e coisas do genero kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanmaxXX Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 revoltoso me parece menos ruim mais e com vcs , rebellion ao pe da letra e rebeliao e nao rebelde flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 ja pode esperar a manutenção adiada umas 4x, a classe vir com algum bug e provavelmente, muitos DC dificuldade em fazer a quest e coisas do genero kkkk Isso não faz parte da atualização já? Achei que fazia parte do treinamento Shaolin que a LUG nos dá sempre que recebemos conteúdo novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Existem planos de fazer os SAs irem até o 175/60, mas é recente, então, já viu, né? -_- https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/231863-kro-hyper-novice-prediction-and-discussion/ Quando isso chegar por aqui, já teremos classes 4 e o lvl máximo deve ser 250. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Quando isso chegar por aqui, já teremos classes 4 e o lvl máximo deve ser 250. Exatamente. AAAAAAAAAAAAAAAAA /bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Quando isso chegar por aqui, já teremos classes 4 e o lvl máximo deve ser 250. triste, mas verdade. sem falar que a internet ja vai estar na casa do giga, teremos o 8G, e o rag ainda tera lags e a culpa sera da nossa internet.. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Eu espero que já chegue junto com as medicinas que vão compensar os dcs, bugs e atrasos da manutenção Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 This Esse foi possívelmente o pior mês da lug, com o desempenho mais porco em relação à atender pedidos da comunidade. Ai vira o mês eles botam coisa nova (que já deveria ter vindo) e todo mundo fica quieto Adorei a estratégia mas como já repetem ela há tempos não estou surpreso Mas como assim? Esse mês tivemos uma grande novidade, ticket por uma semana a mais! Todo mundo queria isso. Qqq @tópico: Tenho que admitir que to num pequeno hype com a classe. Sempre adorei as classes expandidas mas não tinha mais o que explorar. Minha Miss Fortune vai pegar 160 sim. Espero conseguir me animar com o jogo novamente, pq hoje em dia só fico logado pra Woe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Mas como assim? Esse mês tivemos uma grande novidade, ticket por uma semana a mais! Todo mundo queria isso. Qqq @tópico: Tenho que admitir que to num pequeno hype com a classe. Sempre adorei as classes expandidas mas não tinha mais o que explorar. Minha Miss Fortune vai pegar 160 sim. Espero conseguir me animar com o jogo novamente, pq hoje em dia só fico logado pra Woe. Aparentemente vão vir 'awakened' já, então bota essa cotoco fortune, digo, miss fortune no 175 :v @tópico Eu to no aguardo da grande decepção que esse patch vai trazer, junto dos bugs e raiva dos players. No aguardo, assistindo tudo Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Aparentemente vão vir 'awakened' já, então bota essa cotoco fortune, digo, miss fortune no 175 :v @tópico Eu to no aguardo da grande decepção que esse patch vai trazer, junto dos bugs e raiva dos players. No aguardo, assistindo tudo Bom saber que ao menos virá com 175 pra se equiparar com as demais classes, se falaram aqui eu acabei não lendo todas postagens. *-* Será que vai ter alguma arma dropavel decente? Acho mais fácil vir uma op por Rops mesmo shauhsua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Armas de Rebel são todas de npc, nao vi até hoje nenhuma arma roubada de rops,somente acessórios como o Rebelion Scarff, fora isso não tem nada op para classe eu diria,tem um hat que vai aumentar dano de umas skilss mais não é lá essas coisas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Armas de Rebel são todas de npc, nao vi até hoje nenhuma arma roubada de rops,somente acessórios como o Rebelion Scarff, fora isso não tem nada op para classe eu diria,tem um hat que vai aumentar dano de umas skilss mais não é lá essas coisas Acho que tem kvm né? Será que valeria a pena? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Acho que tem kvm né? Será que valeria a pena? a sim para WOE kvm é essencial mas é aquele voce vai rpecisa de 1 pistola, 1 shotgun 1 rifle para woe então são 6 mill pontos claro que é pensando no desempenho maximo da classe fazendo switchs, sendo emp breker, suporte e killer quando der usando HoG, ASPd ou Slug shot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts