LucasZ'' Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness. Sinceramente, eu sou daqueles que gosto da tradução direta ou algo muito próximo. Como Rebelde ficaria horrível por "n" motivos na linga portuguesa, Insurgente, ao meu ver, é uma ótima opção. Significado de Insurgente: "Insurgente é um termo utilizado para adjetivar alguém que se revolta contra algo, considerado um rebelde." "Rebelde; que se revolta contra um poder estabelecido; que possui uma opinião contrária a; que se levanta contra algo ou alguém: multidão insurgente." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness. Como você sugeriu em outros tópicos, Insurgente seria um nome bom: é sinônimo de rebelde ( Rebel/ Rebellion ) e soa bem... Também passa a imagem de Badass. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 É que tem uma galerinha que parece ser bem contra, mas eu sinceramente não encontro um nome que encaixe tão bem :C Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) Bellah, já aproveita q tu ta online e por favor passe minha sugestão em relação ao nome dos Rebellions pro pessoal da lug aí, ou se quiser responde no próximo Kafra News Deviam fazer igual o servidor Valhalla e abrirem uma votação no fórum, assim seria mais democrático Bellah, tem como pedir pra lug abrir votação? Só por curiosidade, como vocês chamariam? Tinha um tópico aqui com sugestões :oAlso, mês que vem ainda? Aff.-.Fox prometeu isso pra dezembro/17, no dia 16/05 de 2017 hauahau Agora é esperar pelo dia 5/16 para vir as cartas de Eclage... Sadness. Sinceramente eu não faço a minima ideia, mas se tiver outras opções de tradução alguma poderia soar melhor q insurgente. Eu lembro desse tópico e vi alguém falando q era pra fazer igual Kagerou e Oboro e deixar sem tradução mesmo. Já são 5 anos q todo mundo conhece a classe como Rebellion, acho q todo mundo já ta até acostumado a esse nome, seria estranho ter q começar a chamar de outro jeito agora. Edited May 28, 2018 by DionyBiguZ Formatação Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Só falta vir sem awakening, aí quando chegar o povo vai reclamar igual a xp de NCT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Só falta vir sem awakening, aí quando chegar o povo vai reclamar igual a xp de NCT Chega a ser sem sentido vir sem o Awakening. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) No final das contas a maioria vai chamá-lo de Rebellion mesmo. Vai ser tipo sentinela, 90% chama de Ranger. Eu curto Redentor também, mas é muito "sagrado". #SomosTodosInsurgente Edited May 28, 2018 by 090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 bom, sobre o nome... só acho que deixar Rebellion mesmo seria melhor... só acho .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Esse negócio de ficar esperando a classe ser lançada, escolher o nome e tals, me lembra muito o GC. Que saudades... Ódio eterno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) so digo Vendo Quit shura Compro asa mira 421 kkkk mas sim finalmente vem esse maldito, eu so espero que a lug nao cague e mande ele sem awaek e sem poder usar temporal ser triste so quero que tirar uma duvida, vale apena refinar armar de long distancia? lembro de alguem comentar que o bonus de dano é infimo, ou seja se na otiver bonus por refino nem rende. sobre o nome insurgente ta otimo, galera vai chamar de rebel do mesmo jeito, o foda de insurgente que me lembra do Elsword kkk la tem uma classe com esse mesmo nome, que por sinal é uma das minhas favoritas. Edited May 28, 2018 by cafesoneca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Agora é hora de invocar o Hissis e o Ashuckle e pedir O DETONADO da classe para eles. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Como? se deram ban no ash sem ele fazer nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) No final das contas a maioria vai chamá-lo de Rebellion mesmo. Vai ser tipo sentinela, 90% chama de Ranger. Exatamentchy, pq Ranger soa bem melhor q falar Sentinela. Afinal, todo mundo cresceu assistindo Power Rangers, já é uma palavra q estamos familiarizados. Fora os anos q demoram pra lançar as atts aqui no Brasil, ai as classes ficam sem nomes e nós acabamos chamando pelo nome em Inglês mesmo. No caso do Rebellion são 5 anos q chamamos por esse nome bom, sobre o nome... [ATTACH=CONFIG]20825[/ATTACH] só acho que deixar Rebellion mesmo seria melhor... só acho .. This /\ Esse negócio de ficar esperando a classe ser lançada, escolher o nome e tals, me lembra muito o GC. Que saudades.... Eu não gostava do nome Insurgente lá e tbm não vou gostar aqui Edited May 29, 2018 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Florence ¤ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Onde que está esse vídeo????? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Rebellion virá com o awakening: nv. 175/60. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Rebellion virá com o awakening: nv. 175/60. É sério isso ou é hueragem? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 É sério isso ou é hueragem? Isso foi comentando em alguns Kafra News mais antigos. Rebellion teve 3 alterações nas skills desde o lançamento, como só estamos recebendo agora. vão mandar o mais atualizado, que é o mesmo que está disponível no iRO. Ah, sim! Kagerou e Oboro vão poder pegar 175/60 também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Ah, sim! Kagerou e Oboro vão poder pegar 175/60 também. Na atualizaçao do dia 12/06? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Na atualizaçao do dia 12/06? Yep, quando mudaram os Rebellion fizeram essa mudança nos ninjas também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Boa, ja tava pensando em fazer um ninja entao amanha crio E vao poder equipar temporais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Yep, quando mudaram os Rebellion fizeram essa mudança nos ninjas também. Eles vão poder usar temporais? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 se poder vai ser top no koreba pode usar temps ja , apesar que a nova bota aladas é bem melhor para rebel pelo bonus de hp e dano a distancia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Sim, sim. Mas não são as Temporais normais, são outras que fazem a mesma coisa. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178973-Kagero-Oboro-Update Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 .... Ah, sim! Kagerou e Oboro vão poder pegar 175/60 também. e os SAs? não tem essa atualização ainda? bem que poderiam implementar um awakening dos SAs nv 160/50 pra 175/60 e implementar novas skills, 5 magica e 2 fisicas, e 3 buffs/debuffs exclusivos pra classe. sonhar não custa nada.. ainda ne.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 se poder vai ser top no koreba pode usar temps ja , apesar que a nova bota aladas é bem melhor para rebel pelo bonus de hp e dano a distancia Dependendo da build a Temporal é bem melhor. Instinto pra um rebel de Desperado/Fire Dance é extremamente forte, porque os 200 DEX ativam com muita facilidade. Além disso, os Kagerous/Oboros também equipam as modificadas. Quanto ao nome da classe, não esqueçam que vocês jogam num servidor distribuido em português. Com excessão de alguns nomes próprios ou referências históricas/culturais tudo é traduzido. Fora que nem no próprio iRO a classe se chama "Rebellion". Embora eu também não tenha gostado, Insurgente é um nome legal do ponto de vista da tradução. Seria legal fazerem uma enquete nos grupos pra decidir mesmo, acredito que mudar um nome seja bastante simples (vide Lágrima da Valquíria, né). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts