Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Sabe o que eu queria mesmo?!?!?!

 

Que o pessoal da LUG não demorasse 6~8 horas numa manutenção que não tem nada demais.

 

Gostaria de saber se eles so olham o server terça feira? Nos outros dias da semana não fazem nada? Não testam nada? Não simulam nada?

 

LUG vamos começar essa manutenção a 00:00 com termino até as 07:00 hs por favor? Ou vocês não recebem adicional noturno?

 

Ou os Coreanos não trabalham nesse horário pela manhã lá na Coréia?

 

Ahhh vão implementar 3 sistemas completamente novos nosso servidor. Acho que dá pra justificar a demora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Todas as famílias felizes são iguais, agora, as infelizes o são cada uma a sua maneira"

-Liev Tolstói em Ana Karenina

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tecnicamente quem se aproveitou do use e ganhe não tá perdendo muito não :v

Se tu vendeu os 100k de rops (assim como eu), gerou aproximadamente 650kk, e ainda tem uns itens ai pra vender

Sò pegar esse dinheiro e comprar pedra :v

 

É 1 prejuizo, óbvio, mas nem tanto

 

Tem gente que vendeu os rops até por 5kk, meu deus...

 

Comprei foi pack de 2500 bolinho e esperar ficar 350k+.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente quem se aproveitou do use e ganhe não tá perdendo muito não :v

Se tu vendeu os 100k de rops (assim como eu), gerou aproximadamente 650kk, e ainda tem uns itens ai pra vender

Sò pegar esse dinheiro e comprar pedra :v

 

É 1 prejuizo, óbvio, mas nem tanto

 

Te falar que você deu MUITA sorte em conseguir vender essa loja a 6.5kk/k

No Valhalla tava 4kk o k de rops e deveria estar dificil de vender e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Curti a atualização, ansioso para ver como vai se comportar a implementação desses novos 3 sistemas.

 

Sabe o que eu queria mesmo?!?!?!

 

Que o pessoal da LUG não demorasse 6~8 horas numa manutenção que não tem nada demais.

 

Gostaria de saber se eles so olham o server terça feira? Nos outros dias da semana não fazem nada? Não testam nada? Não simulam nada?

 

LUG vamos começar essa manutenção a 00:00 com termino até as 07:00 hs por favor? Ou vocês não recebem adicional noturno?

 

Ou os Coreanos não trabalham nesse horário pela manhã lá na Coréia?

Sobre isso, já foi dito em um Kafra News sobre o motivo desse período de tempo para a manutenção, pois além das implementações/correções eles também tem que verificar se essas adições não modificaram outras funções do jogo. Então dessa forma é feito uma bateria de testes antes de liberar os servidores.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Catei meus 100k de rops na última hora

100k gastos = 650kks retornados imediatamente

Medicina pra upar 5 chars do 85 a 99

Diário pra fazer horas pra kct de MVP

Itens do Use e ganhe devo ganhar mais uns 600kk, fora q coloquei em acc de up, logo os itens sombrios vão me da uma ótima vantagem

Ao menos 1.250b

Itens pra kct pra up

Não vejo motivo do pessoal reclamar, na moral, mesmo que viesse itens pra lucrar 5b gastando apenas 150 conto, iria ter alguns reclamando

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca vi um moço tão monodedo quanto o senhor... rk full sopro, ranger AS, bioquimico kkkkkkkk JESUUUUUUUUUUUUUS!

 

 

Malz tinha que zua

 

 

@TOPIC eu só acho que mandaram as pedra das valk antes dos mapas pra nego não reclama que "uuu vo upa como se meu gx precisa reset pra pega 120 INT pq sou nada sem serafim" ou coisas do tipo.

 

Fiquei feliz com a mascara de gas visual, fico imaginado se ela é mid, topo, baixo, ou all...

O hat do cheguevara meio meh

Se não vem especiais solta um 2EXP pelo menos... ia ser mto bom pra eu pegar 140 e ir fazer as quests de verus...

 

 

Ô amigão , que bom que você tem 20 dedos , só fico com pena de quem fala que ranger e mono dedo , só mostra o quanto não sabe Torsen melhor proveito da classe , nem sabe jogar kkk

Horus RK RK175 ~Rollo lothbrok RK 175 Horus Enzo BIo 175 ~ Ragnar Maia Ranger (Full AS) 175 ~ Horus Gx' Sica 175

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que quem gastou os 100k ganhou medicina/diário

 

 

Justamente por isso q eu fiz :v

Ainda tem uma faw/um +9 p vender

Mas vida q segue (por enquanto)

 

Tem gente que vendeu os rops até por 5kk, meu deus...

Comprei foi pack de 2500 bolinho e esperar ficar 350k+.

Minha idéia é pegar esses 1b e comprar tudo em Zieg, a 600kk, e vende na cheff a 1b, sempre funciona :v

 

 

Te falar que você deu MUITA sorte em conseguir vender essa loja a 6.5kk/k

No Valhalla tava 4kk o k de rops e deveria estar dificil de vender e.e

 

Sem or

No Thor cê achava gente comprando por 5~5.5 durante os períodos mais vazios (madrugada)

Link para o comentário
Share on other sites

Catei meus 100k de rops na última hora

100k gastos = 650kks retornados imediatamente

Medicina pra upar 5 chars do 85 a 99

Diário pra fazer horas pra kct de MVP

Itens do Use e ganhe devo ganhar mais uns 600kk, fora q coloquei em acc de up, logo os itens sombrios vão me da uma ótima vantagem

Ao menos 1.250b

Itens pra kct pra up

Não vejo motivo do pessoal reclamar, na moral, mesmo que viesse itens pra lucrar 5b gastando apenas 150 conto, iria ter alguns reclamando

 

Se for esperto, dá pra tirar uns 3b com os itens do use e ganhe e os 100k rop's (isso se der sorte com a faw tb).

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Catei meus 100k de rops na última hora

100k gastos = 650kks retornados imediatamente

Medicina pra upar 5 chars do 85 a 99

Diário pra fazer horas pra kct de MVP

Itens do Use e ganhe devo ganhar mais uns 600kk, fora q coloquei em acc de up, logo os itens sombrios vão me da uma ótima vantagem

Ao menos 1.250b

Itens pra kct pra up

Não vejo motivo do pessoal reclamar, na moral, mesmo que viesse itens pra lucrar 5b gastando apenas 150 conto, iria ter alguns reclamando

 

Foi o que eu falei naquele meu tópico que valia a pena pegar o use e ganhe, e vender tudo.

Você não teria prejuízo financeiro nenhum, e ainda teria itens pra upar os char rapidinho

 

Eu mesmo peguei na acc do sicário novo, pq ele é de katar, e antes do 130 ele tá sendo um toletezinho de merda de upar :3

 

E a FAW, se fizer uma 4/2/1 Mira, em?

What a wonderful world this would be

Link para o comentário
Share on other sites

Só vejo CAGA REGRAS nesse fórum.

 

"Mimimi Build torta chorões pedindo pedra o ano todo" Build torta ou não necessidade pelo jogo sempre ta mudando ou não anyway, se não serve pros Caga Regras da vida toca o baile se o char de você é build perfeita e mimimi ignora a pedra e a vida que segue...

 

"mimimimi Mapas pra que tem verus tem 2f vai upar chorão" o mesmo cabe aqui não quer ir mapas não vai amigo apodrece la no 2f ou em verus mas não vem encher o saco, nego aqui acha que é o a ultima bolacha do pacote, tenho uma novidade a ultima bolacha é sempre toda fudida e quebrada =D

 

Ps:eu sou neutro e to kgando para pedras ou mapas, mas é um cu nego achando que é dono do jogo , cada um joga e faz oque lhe agrada ou oque o bolço permite e cuidar da própria vida é simples se não te agrada segue o baile bjos de luz;

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

ESPECIAIS

 

HUSHSU

 

Os mapas tão chegando calma

 

Tão só arrumando o novo mapa pros bioquímicos, nessa edição vai ter mapa pra homúnculo 7x,9x,11x e 150, também vai ter uma sala especial pra quem quer habilitar o ks, e também o novo diário da aventura exclusivo pra classe que aumenta a exp em 2735%

 

Fora que eles vão precisar contratar alguém pra ficar banindo quem entrar no mapa sem ser bio, isso demanda certo esforço

 

Mas tá chegando, relaxem

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que eu queria mesmo?!?!?!

 

Que o pessoal da LUG não demorasse 6~8 horas numa manutenção que não tem nada demais.

 

Gostaria de saber se eles so olham o server terça feira? Nos outros dias da semana não fazem nada? Não testam nada? Não simulam nada?

 

LUG vamos começar essa manutenção a 00:00 com termino até as 07:00 hs por favor? Ou vocês não recebem adicional noturno?

 

Ou os Coreanos não trabalham nesse horário pela manhã lá na Coréia?

 

Já participou da manutenção? Tá lá pra saber o que dá certo e errado? Então cala a boquita, por favor; para de falar merda.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...