Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Cago mais não brow, Rag é muito p2w, qualquer erro só dói no bolso do contribuinte. Chega de erros;););););)

 

Fala seu erro pra nós! Eu como tô começando o char do zero não tenho como errar, mas tenho um RG 150 a anos resetado ainda pensando se volto a jogar com ele e que build eu faria kkkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fala seu erro pra nós! Eu como tô começando o char do zero não tenho como errar, mas tenho um RG 150 a anos resetado ainda pensando se volto a jogar com ele e que build eu faria kkkk.

 

Cara basicamente eu era autista + noob(;);)) eu sabia que tinha os ekips fodões atuais que forçam vc a por um atributo 120 e fazer exatamente aquela build deixando todos os players iguais. EX: O sicário com 120 int serafim, 120 agi temporais e assim sucessivamente. Pra não dizer que ia ficar igual a todo sicário atual que tem um serafim, monarca, temporais eu simplesmente ia lá e cagava toda build fazendo diferente fazendo build personalizada achando que tava em servidor privado;););););):mad:.

 

No jogo não mudou nada só mudou eu que deixei d ser burro e vou investir nos itens certos to nem aí se todo mundo tem um igual o jogo é assim mesmo.;);););)

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui a 2 semanas vão estar pedindo mais pedras pra arrumar a build que vão cagar agora

 

Pode anotar /like

 

Só queria quotar isso aqui. Sad but true.

 

Sobre a manutenção, já estava na hora de novos sistemas, principalmente o da loja de compras, que já está mais do que atrasado. Enfim, antes tarde do que nunca. AUHAUHAHUA

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Aí o pessoal vai resetar tudo os bonecos pra Serafim e baaam, mês que vem Mob Scarf.

 

Grito :o

 

Achei mob scarf valido só pra classes magicas... Por exemplo, não vi beneficio em um mecanico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

- aproveitando que estão falando sobre o Serafim, tem algum equip baixo que combe com ele tal qual acontece com o Grifo e o Tengu?

 

tem mas nao dá bonus de ataque, só cura e conjuraçao

 

diminui dano de humanoides e dá imunidade a sangramento e confusao tbm*

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Aí o pessoal vai resetar tudo os bonecos pra Serafim e baaam, mês que vem Mob Scarf.

 

Grito :o

Tinha um RK 160, to fazendo outro preparado pro mob scarf já kkk upando tranquilo com os equips q já tenho

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Se tá buildando torto então ou não sabe as fórmulas do game.

 

Tu é o Holligans que jogava no 7x ou é só fake msm?BIS

 

Nesse video https://www.youtube.com/watch?v=b67vuaTWFWA o cara testa mob scarf com ranger e segundo ele o dano aumentou em 15% mais ou menos, pra mim diadema continua sendo melhor pra classe fisica

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...