Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 20/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É isso que eu to falando, eem 1 ou 2 meses veio 1 item pra classe mágica, 1 item de cura, 1 item de critico. Só.

 

É o dinheiro deles. Ou melhor, não é. HAHAHAH

 

O jogo ta MUITO sem sal mesmo. E como falaram no Kafra News que vão focar em coisas pequenas esse ano, vai se acostumando com esse Ragnarok Resident Sleeper de 2016.

 

Nem vídeo to fazendo mais (não de Rag KEK) porque não tenho vontade de ir nas instâncias.

 

EDIT: por outro lado... V

 

KinUp.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

"Alterações/Correções:

 

- Agora não é mais possível colocar o item Fragmento de Cristal Negro no carrinho"

 

Quem sabe as pedras das valquírias finalmente venham em breve,já que estão até dificultando os "espertos" de fazer aquelas vendas duvidosas para pessoas desatentas.(será que vão proibir também Pedra de Gelo que confundem com item de encantar em Malangdo?E também aquele bolinho de homunculos que confundem com bolinho de recuperar hp?xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara as att estão mt ruinzinhas, não vem nada de inteeressante a meses, malemá um item pra classe mágica. :/

 

Nossa itens de refino e chance bonificada não eh interessante? Caramba... Todos últimos acessórios foram de classe mágica. A luva que dá cura, o acessório de Magnus exorcismos, agora veio anel magico elemental... Vem hat de classes pela Quest.

 

 

Sei lá acho que vc tá falando coisa sem sentido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa itens de refino e chance bonificada não eh interessante? Caramba... Todos últimos acessórios foram de classe mágica. A luva que dá cura, o acessório de Magnus exorcismos, agora veio anel magico elemental... Vem hat de classes pela Quest.

 

 

Sei lá acho que vc tá falando coisa sem sentido.

 

Me diz ai oq vc refinou de super daora. Khalitz? que veio a 3 meses? sleiporing? chique com pena que veio 1 semana dps do ultimo evento de refino? Vcs tem que entender que qse nao tem item novo que muda a dinamica do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

É o dinheiro deles. Ou melhor, não é. HAHAHAH

 

O jogo ta MUITO sem sal mesmo. E como falaram no Kafra News que vão focar em coisas pequenas esse ano, vai se acostumando com esse Ragnarok Resident Sleeper de 2016.

 

Nem vídeo to fazendo mais (não de Rag KEK) porque não tenho vontade de ir nas instâncias.

 

EDIT: por outro lado... V

 

[ATTACH=CONFIG]19892[/ATTACH]

 

Se tu eh tao descontente com o jogo e a lug e etc, pq não some de uma vez? Fica só apurrinhando aqui falando que nada presta que a vida eh injusta que ngm te ama.... SAAAAAAAAAAI seu emo. Vai corta os pulsos que passa a dor que vc sente. Eu hein.

 

 

@Topic: eh ótimo focarem em pequenos detalhes. Habilidades bugadas, um Machadinho aqui, uma pistolinha ali, uma cartinha de eclage aqui, uma instância desbugada ali... Uma torre com 3 dias de delay somente, um item novo aqui, outro antigo ali... Vou dar um exemplo prático: sabe o que acontece se vc tiver um carro com motor de 200hp, e vc não prestar atenção aos detalhes desse motor? Ele vai te entrega 100hp. Atualmente eh o que mtas classes enfrentam por falta de atenção a detalhes. Mtas classes, mapas, instâncias, PvP, pvm, woe, etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu eh tao descontente com o jogo e a lug e etc, pq não some de uma vez? Fica só apurrinhando aqui falando que nada presta que a vida eh injusta que ngm te ama.... SAAAAAAAAAAI seu emo. Vai corta os pulsos que passa a dor que vc sente. Eu hein.

 

Aiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, que que eu te fiiiiiiz?

 

A vida É injusta, NINGUÉM me ama e vou continuar aqui porque tem trouxa igual você que dá atenção

Link para o comentário
Share on other sites

É isso que eu to falando, eem 1 ou 2 meses veio 1 item pra classe mágica, 1 item de cura, 1 item de critico. Só.

kkkk, se a LUG começa a colocar muita coisa, LUG mercenária. Se a LUG coloca um item OP 1~2 meses, LUG lixo. Se a LUG fosse atender todos os pedidos da galera, ia ficar que nem uma barata tonta. Já viu quando tu usa veneno pra matar barata e ela fica girando infinitamente? pois é XD

 

Susseguem ai galera, já veio minerios e bonus de refino e o servidor nunca acelerou tanto na historia.

Link para o comentário
Share on other sites

Me diz ai oq vc refinou de super daora. Khalitz? que veio a 3 meses? sleiporing? chique com pena que veio 1 semana dps do ultimo evento de refino? Vcs tem que entender que qse nao tem item novo que muda a dinamica do jogo

 

Eu refinei uma maçã da valk +11 4x aquela carta pra dano do canhão de mecânicos pro meu futuro mecânico Full robô pra instância. Queria ter refinado o set todo mas não adianta preciso pegar lvl pra fazer Charleston e usa os drop pra refina os itens antes de refina...os sets novos de mecânico mudam TOTALMENTE a dinâmica do jogo DESSA CLASSE. veio os anel lá dos gx Beyblade que mudou totalmente a dinamica deles, vai vim hat das classes que vai complementa uma melhor dinâmica pra algumas classes como músicos e mecânicos.

 

 

Não veio item novo a meeeeeeeses pra classe main modinha vc quer dizer né? Seu mundo tá pequeno vamo expandi isso aí! Aliás, acessório de ab pra s.a expandido definitivamente mudou o mundo deles com +30% dano mágico

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu eh tao descontente com o jogo e a lug e etc, pq não some de uma vez? Fica só apurrinhando aqui falando que nada presta que a vida eh injusta que ngm te ama.... SAAAAAAAAAAI seu emo. Vai corta os pulsos que passa a dor que vc sente. Eu hein.

 

 

@Topic: eh ótimo focarem em pequenos detalhes. Habilidades bugadas, um Machadinho aqui, uma pistolinha ali, uma cartinha de eclage aqui, uma instância desbugada ali... Uma torre com 3 dias de delay somente, um item novo aqui, outro antigo ali... Vou dar um exemplo prático: sabe o que acontece se vc tiver um carro com motor de 200hp, e vc não prestar atenção aos detalhes desse motor? Ele vai te entrega 100hp. Atualmente eh o que mtas classes enfrentam por falta de atenção a detalhes. Mtas classes, mapas, instâncias, PvP, pvm, woe, etc.

 

Menos aí Holigans. O Leon só expressou um sentimento dele com relação ao jogo, enfim não falou nada demais para uma reação tão estapafúrdias sua.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já vamos abrir, pessoal!

 

Fiquem de olho :3

wi2XyFw.png

 

 

Ao serem derrotadas, as Fadas derrubam os seguintes itens:

 

 

[TABLE=class: grid, width: 300, align: left]

[TR]

[TD]Item[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12311Enorme Galho de Cerejeira[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12882Lágrimas de Fada[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12574Fruto de Mora[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]11525Chá Exótico de Mora[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

3. Entregue as Fadas!

Você deverá ter no seu inventário 10 Fadas Capturadas. Entregue-as para o Felino e verá se uma delas é a garota mimada! Mesmo que uma delas não seja, ele ainda te recompensará com:

  • 7720
    5 Moedas de Fada

  • 12259
    1 Medicina Milagrosa

  • Gih qual é o ID dessas fadas? Não quero que meu homunculo fique atacando elas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Menos aí Holigans. O Leon só expressou um sentimento dele com relação ao jogo, enfim não falou nada demais para uma reação tão estapafúrdias sua.

 

Pra mim, expressar opnião tem limites. E vc ultrapassa esses limites qndo vem posta fotinha de video de outro game fazendo upload enquanto a pessoa só senta o pau no rag. Eu sou estupido pq cansei de TANTO mimimi dessa geração nutella que quer tudo na mao quer tudo batendo 5kk no mvp... que trocou os valores de diversão e curtição por xefenia/pt oh/classe x é noob e que principalmente, não ve nada nem ngm além do proprio nariz. /bomb

 

 

 

"Holi mas como vc é grosso fica fazendo mimimi ai no forum de joguinho 2D"

Pooourr se a pessoa ja é de moral duvidosa em jogo 2D...qm dira no 3D, na vida, no céu, na lua, na china, no rio de janeiro

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara as att estão mt ruinzinhas, não vem nada de inteeressante a meses, malemá um item pra classe mágica. :/

 

"muito ruinzinhas"

atts recentes

muita correção de bugs (pedra preciosa, fragmento)

luva de cura útil pra upar + combo de dano mágico

acessório de combo crítico

minérios

bonus de refino

melhor low pra classe magica

 

att de hoje

itens muito úteis pra diferentes build de forma acessível

quest que dá medicina, consumiveis em geral

 

Se precisarem de mim estarei em outro MMO. Quando chegar pedra da valk, me acordem...

sua falta será sentida, assim que descobrirmos quem é você, se não apenas 1 perfil só pra reclamar disso /dog

 

Tipo isso.. hahahahaha ;)

 

+1 conta pra reclamar só disso, e aparentemente feita esse mes :rolleyes:

 

...

Honestamente, hostil e desnecessário, como já tinha conversado c tu em outro tópico x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...