Frederico C. Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 (edited) Ótimo por impedir os jogadores de enganar com as pedras das Valquírias e veio uns visuais lindos. To ansioso pela quest, acho que daqui a pouco já vai ter guia lá no browiki. Ahahaha Edited March 20, 2018 by Frederico C. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Vc ainda tem duvidas ate hoje sobre isso ?? Ate nos KN a gihkorita passa falando que ja reportou pra eles sobre as pedras e isso ja tem de 3 pra 4 meses, o que mata e nego toda semana vim encher o saco por causa de pedra das valkirias como se somente ele movimentasse o game e os demais nao pudessem aproveitar o que vem de novo nas manutençoes bOM DIA. Com isso [não vinda da pedra valq] fica realmente COMPROVADO que a LUG depende da Gravity liberar as coisas. Não é a LUG que escolhe o item que vai vir... Ou, vcs tão ligado que em outros servidores certas "comodidades" são 1x ao ano e olhe lá ne? Vcs acham mesmo que fica pedindo regalia pra asiático vai dar certo? Tem um motivo de asiático ter a fama de rígido. Aí vcs ficam aí chorando pq mimimi tia gravity não deixa eu reseta mimimi. Cresce, espera vim rebellion que já tá logo aí, que provavelmente as pedra da valk viram junto. Curte os hat das classes um pouco, vai fazer uma classe nova, vai ver tv. Mas para de chora. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hasterus Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 e mais uma semana sem pedras das valquírias.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Ou, vcs tão ligado que em outros servidores certas "comodidades" são 1x ao ano e olhe lá ne? Vcs acham mesmo que fica pedindo regalia pra asiático vai dar certo? Tem um motivo de asiático ter a fama de rígido. Aí vcs ficam aí chorando pq mimimi tia gravity não deixa eu reseta mimimi. Cresce, espera vim rebellion que já tá logo aí, que provavelmente as pedra da valk viram junto. Curte os hat das classes um pouco, vai fazer uma classe nova, vai ver tv. Mas para de chora. Como diria o famoso Batman: Fontes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AguaDeChuca Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Ou, vcs tão ligado que em outros servidores certas "comodidades" são 1x ao ano e olhe lá ne? Vcs acham mesmo que fica pedindo regalia pra asiático vai dar certo? Tem um motivo de asiático ter a fama de rígido. Aí vcs ficam aí chorando pq mimimi tia gravity não deixa eu reseta mimimi. Cresce, espera vim rebellion que já tá logo aí, que provavelmente as pedra da valk viram junto. Curte os hat das classes um pouco, vai fazer uma classe nova, vai ver tv. Mas para de chora. Como diria o famoso Batman: Fontes? E eu quero ibagens também xDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Vendi meu biscoito de coração a tempo :v que sorte da disgraça @edit Pedra de valk deve vir no evento do dunde, só pode que ta tenso ja Vendi o meu tmb, god bless xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Como diria o famoso Batman: Fontes? Fonte de que hein Sherlock Holmes? Dos rebellion estarem logo aí? Foi falado no kafra News. Das valk virem junto? Intuição, lógica. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaor Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Alterações/Correções: - Agora não é mais possível colocar o item Fragmento de Cristal Negro no carrinho Primeiro com Pedras Preciosas por causa do sprite parecido com o do Mega-Elunium ... Acho que estamos perto das Pedras das Valquírias, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Primeiro com Pedras Preciosas por causa do sprite parecido com o do Mega-Elunium ... Acho que estamos perto das Pedras das Valquírias, não? Agora falta só impedir de colocar a Runa Bruta Mística no carrinho Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Fonte de que hein Sherlock Holmes? Dos rebellion estarem logo aí? Foi falado no kafra News. Das valk virem junto? Intuição, lógica. Das pds da valk só chegarem uma vez por ano nos outros servidores Obs: Se você acompanha os KN sabe que Rebel já está perto desde o ano passado, tão perto quanto cartas eclage eu diria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dacova Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Só digo uma coisa, mais uma semana sem gastar. Só volto a jogar isso, se voltar, quando vim as Pedras da Valk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Esse gorro de ArchAngeling não é o mesmo que veio por compensação pelo Rollback de 2008/9?É esse mesmo, só que o que eles deram não era visual (obviamente já que não existia visual na época) Ainda tenho uns 5~6 comigo :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Agora falta só impedir de colocar a Runa Bruta Mística no carrinho e pudim de maçã se passando por guyak... da runa, acho que o único jeito é criarem um novo sprite. ou pro omni ou pra runa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Abre logo servidô! Quero gastar meu zeny nas maquininhas!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Das pds da valk só chegarem uma vez por ano nos outros servidores Obs: Se você acompanha os KN sabe que Rebel já está perto desde o ano passado, tão perto quanto cartas eclage eu diria Tá aqui minhas obrigações e deveres que eu tenho com vc de printa outros servidores pra satisfazer seu ego e vc poder resetar seus chars pra bota a venda: _______________________________________/gt Cruz credo colega. Virou interrogatório invés de uma leve conversa sobre qndo vira ou não o item que tu precisa pra vende seus boneco xefenia... Tenho quase crtz pelos meus longos anos de rag, que rebellion vira (até)pro final do meio do ano. Quer print tbm? Vc eh daqueles que preciso printa o ar pra saber que ta ventando? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Oi galere! Sem equips novos essa semana, por isso não rolou dica : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
°Sinhji° Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 pelo amor de deus não inventa de tirar a runa do carrinho, pq os rk precisam na maioria das vezes comprar em vez de farmar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Oi galere! Sem equips novos essa semana, por isso não rolou dica : Spoila a maquininha Gihkoronta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis09 Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Já que estamos a uma semana esperando a quest, da um spoiler da máquina e dos prêmios ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leozinho217 Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 sem pedra valk no carrinho, o blz finalmente chega da falsaria acho que isso é um sinal que as pedras estão perto de vim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 É esse mesmo, só que o que eles deram não era visual (obviamente já que não existia visual na época) Ainda tenho uns 5~6 comigo :B me dá um miga? nunca te pedi nada Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Só digo uma coisa, mais uma semana sem gastar. Só volto a jogar isso, se voltar, quando vim as Pedras da Valk. Poxa cara vamos sentir muito a sua falta Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Cara as att estão mt ruinzinhas, não vem nada de inteeressante a meses, malemá um item pra classe mágica. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Cara as att estão mt ruinzinhas, não vem nada de inteeressante a meses, malemá um item pra classe mágica. :/ ata só veio um dos melhores mid/low pra classe mágica semana passada Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 ata só veio um dos melhores mid/low pra classe mágica semana passada É isso que eu to falando, eem 1 ou 2 meses veio 1 item pra classe mágica, 1 item de cura, 1 item de critico. Só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts