KataKo Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Segundo membros da Arte, o dano do Dieter caiu um pouco, jogador que tirava 1000 com Sede de Sangue, mesmo ativando a Sede está tirando 400 - 600 nessa manutenção. Att Aaa sim, bom o meu não tem sede então não posso testar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Aaa sim, bom o meu não tem sede então não posso testar Não foi com todos não Katako, foi com alguns pelo que eu observei. Att [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KataKo Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não foi com todos não Katako, foi com alguns pelo que eu observei. Att Eita ferro, será que a redução do canhão está igual em todos tambem? O meu dano caiu em média uns 20~30% em OGH, mas pelo visto teve gente que perdeu menos ( 10% ) e gente que perdeu mais ( 70%).Infelizmente não tenho fotos com o dano anterior, pq os ekips/buffs não mudaram em absolutamente nada Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Peppa Crente Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Seguinte, já que nerfaram a habilidade do canhão, é dever da LUG solicitar o NPC resetadora, uma vez que foram alterados N fórmulas para a classe e agora, para todo fim será necessário novas builds. NPC RESETADORA NOW Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mimex Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 wait... não tinha pensado nisso. Tenho 5 bios 175 e aceito o nerf/fix feliz se rolar um reset Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Intocavel! Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Seguinte, já que nerfaram a habilidade do canhão, é dever da LUG solicitar o NPC resetadora, uma vez que foram alterados N fórmulas para a classe e agora, para todo fim será necessário novas builds. NPC RESETADORA NOW Sem mais .... . Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Mas foi isso que eu falei :v Ela esta como a skill de mech, no sentido de Canhao, a propriedade da bala afeta só a bala (fiz isso uma vez pro Havokk quando ele tava arrumando a calc do bropedia), mas o resto do atq mech tem que usar conversor. Gene ta igual, mas sem a parte do conversor. Estar com o elemento da bala nao pegando no resto do atk é bug. Nao poder usar mais conversor com balas de ferro/neutras é o certo. A skill ja foi mudada pra isso np kRO e iRO faz um tempo. Mas o elemento da bala está pegando no ataque inteiro. Foi o que eu disse no meu post, está funcionando como deveria, tem inclusive algumas SSs aqui no tópico onde se você calcular o multiplicador elemental dá pra ver que tá pegando no dano final. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Resetadora é justo sim. Essa é uma excelente razão pra LU!G voltar atrás no "nerf" ehaUEAUHEUA https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) Resetadora é justo sim. Essa é uma excelente razão pra LU!G voltar atrás no "nerf" ehaUEAUHEUA Aparentemente foi só uma correção que levou anos pra ser aplicada aqui assim como todo conteúdo que a gente recebe. Fora que bioquímico PVM nem tem onde colocar os pontos de skill mesmo, ninguém vai tirar os pontos do canhão sabendo que daqui a alguns patchs a habilidade vai ter potencial pra ficar mais forte do que é atualmente. É exatamente o mesmo caso do broche da celine do iRO que aplicava os 50% de dano em chefe duas vezes, nenhuma fórmula foi modificada e a habilidade continua dando o mesmo dano (se você atacar alvos sem vantagem elemental). A diferença que o broche foi corrigido em poucas semanas e o prótons levou alguns anos. Duvido muito que vá rolar reset :/ EDIT: Na realidade seria até uma vantagem pra LUG disponibilizar um reset apenas pra Bio, pra galerinha tirar os pontos da habilidade de raiva e depois comprar Neura por perceber que a skill volta ser mais forte que atualmente com alguns equipamentos... Editado Janeiro 31, 2018 por Kevril Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark Shadow Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 !!!!!!!!!!!!!!!! R e s e t !!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O que eu faço em 3 minutos tomando porrada pra caramba e me curando (solar) um ranger consegue em 1 e sem tomar dano. Eu devo estar jogando outro server por que eu vejo o contrario nessa relaçao de poder bioXranger ainda mais bio que so usa canhao que é o meu caso. Atsonish resumiu tudo. Isso realmente acontece, em instancia batata. Pega a Instancia do 15.1 lá(não foi lá um bom exemplo, é batata tbm), daquele robozão, bio faz aquilo MUITO mais fácil que um Ranger. Mas aí tbm, vc só tá usando canhão, é limitar demais a classe, é tipo querer comparar um Ranger Trapper com um GX. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Isso realmente acontece, em instancia batata. Pega a Instancia do 15.1 lá(não foi lá um bom exemplo, é batata tbm), daquele robozão, bio faz aquilo MUITO mais fácil que um Ranger. Mas aí tbm, vc só tá usando canhão, é limitar demais a classe, é tipo querer comparar um Ranger Trapper com um GX. Nas instancias que tem que matar uma grande quantidade de mob é usa canhao ou matar no cavalo de pau D: Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Atsonish Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Mas aí tbm, vc só tá usando canhão, é limitar demais a classe, é tipo querer comparar um Ranger Trapper com um GX. Mas por quê eu compararia uma das skills principais de bioquimico com uma skill secundária de ranger? miau Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KataKo Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Isso realmente acontece, em instancia batata. Pega a Instancia do 15.1 lá(não foi lá um bom exemplo, é batata tbm), daquele robozão, bio faz aquilo MUITO mais fácil que um Ranger. Mas aí tbm, vc só tá usando canhão, é limitar demais a classe, é tipo querer comparar um Ranger Trapper com um GX. Alou 193 de ASPD e Trepadeiras, Faz até valq na torre assim Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Eu acho que como já foi constatado ser uma correção que aconteceu quase cinco anos atrás no kRO o negócio é agradecer que deu pra aproveitar por tanto tempo e não deve demorar tanto pra Lhz5 chegar aqui, deixando o dano da habilidade maior que o antigo, já que o dano caiu aproximadamente pela metade nos alvos elementalmente favoráveis e não caiu nada nos alvos sem vantagem elemental. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kayou Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Vamos ver se eu entendi, ranger usa 10 flechas pra dar uma tempestade onde uma Aljava custa 3k zenny contendo 500 flechas e e tão querendo dizer que também não é quebrado? quando cada tempestade custar 15 a 20k zenny ta tudo certo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Alou 193 de ASPD e Trepadeiras, Faz até valq na torre assim http://browiki.org/wiki/Armadilha_de_Espinhos No mais, acho que esse tópico não é lugar pra fazer comparação entre classes, principalmente quando todo mundo vem aqui carregado de opiniões egoístas. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KataKo Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 http://browiki.org/wiki/Armadilha_de_Espinhos No mais, acho que esse tópico não é lugar pra fazer comparação entre classes, principalmente quando todo mundo vem aqui carregado de opiniões egoístas. Abigão se quiser comparar a armadilha de espinhos compara com a trap normal do ranger, ela não chega nem aos pés do Auto-cast infinito do trepadeiras Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) Mas por quê eu compararia uma das skills principais de bioquimico com uma skill secundária de ranger? Não tem um porque, só chutei um exemplo. O que eu quero dizer é, Ranger só destroi MVP com No Limits, não adianta comparar um bio que só tá usando canhão ( por mais q a skill seja boa) com um Ranger usando tudo q ele tem direito, entende? Vc pode procurar vídeos do kRO, é bem dificil vc ver Ranger fazendo as instancias mais recentes e quando faz, é super bem equipado e não costuma ter o melhor desempenho de todos ( e de novo, principalmente com esses itens do jRO que tão buffando algumas classes de forma bem absurda). P.S: Trepadeiras funfar em instancia é algo bloqueado em alguns servidores lá fora, não se surpreendam se isso mudar de um dia pra noite. P.S²: Concordo com o Kevril, não é ideal ficar comparado classes aqui, só acho exagerado a galera achar que Ranger é a classe ultrapower do jogo, bio com nerf ou sem nerf, ainda é uma das TOP 3 classes pro PvM. P.S³: Se vcs acham Ranger quebrado, espera Rebel e Doram chegar ( principalmente Doram ) @edit, exemplo ( o player tava bem mais ou menos nos equips, nao existia quase nenhum item do jRO e ele não estava preparado pra enfrentar o MVP) https://www.youtube.com/watch?v=PWFjs6HMZdQ Editado Janeiro 31, 2018 por Hissis Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wessy~ Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) O cara de Deviling, Kiel e GTB não estava preparado pra enfrentar o MvP. hahaha Tá bom. @edit Depois dos testes, existe bug no CC (Independente do nerf ou não nerf na skill). Espero que arrumem o bug deixando o nerf ou não. Editado Janeiro 31, 2018 por Wessy~ ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KataKo Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não tem um porque, só chutei um exemplo. O que eu quero dizer é, Ranger só destroi MVP com No Limits, não adianta comparar um bio que só tá usando canhão ( por mais q a skill seja boa) com um Ranger usando tudo q ele tem direito, entende? Vc pode procurar vídeos do kRO, é bem dificil vc ver Ranger fazendo as instancias mais recentes e quando faz, é super bem equipado e não costuma ter o melhor desempenho de todos ( e de novo, principalmente com esses itens do jRO que tão buffando algumas classes de forma bem absurda). P.S: Trepadeiras funfar em instancia é algo bloqueado em alguns servidores lá fora, não se surpreendam se isso mudar de um dia pra noite. P.S²: Concordo com o Kevril, não é ideal ficar comparado classes aqui, só acho exagerado a galera achar que Ranger é a classe ultrapower do jogo, bio com nerf ou sem nerf, ainda é uma das TOP 3 classes pro PvM. P.S³: Se vcs acham Ranger quebrado, espera Rebel e Doram chegar ( principalmente Doram ) Concordo com você que Bio é Top PvM mas se for comparar o ENDGAME do BRO atual ( antes do bug ) nem a classe nem a skill é a top1 como o pessoal parece acreditar, pessoalmente acho q a melhor classe pra ir instância no bRO é sicário ( pelo "custo benefício ) você sola qualquer coisa gastando muito pouco. Fora desse universo de instâncias bio continua a perder pra Ranger e RK e até mesmo Mecânico , se exisia alguma habilidade que merecia ser nerfada era a AD, não acho que habilidades de trans devam superar as 3rd, como foi feito com perfurar em espiral lááá atrás. Além disso, reclamar de homun? sério a Única coisa no jogo que não é compravel pelo amor de deus, ME DESCULPA SE MINHAS 9999HRS PARADO ALIMENTANDO UMA PUT DE 10 EM 10 MINUTOS SERVIRAM PRA ALGUMA COISA NO FINAL . Enfim, o ponto é a habilidade não merece um nerf ( NO BRO, NÃO ME APARECE COM JRO,KRO, IRO OU QUALQUER OUTRO PRIVATE ) se fosse um balanceamente no jogo como um todo com uma intenção de tornar tudo menos solável OK, mas esse nerf é injusto e torna a classe ainda mais dependente de uma só skill( AD, essa sim deveria sofrer um rework ) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Concordo com você que Bio é Top PvM mas se for comparar o ENDGAME do BRO atual ( antes do bug ) nem a classe nem a skill é a top1 como o pessoal parece acreditar, pessoalmente acho q a melhor classe pra ir instância no bRO é sicário ( pelo "custo benefício ) você sola qualquer coisa gastando muito pouco. Fora desse universo de instâncias bio continua a perder pra Ranger e RK e até mesmo Mecânico , se exisia alguma habilidade que merecia ser nerfada era a AD, não acho que habilidades de trans devam superar as 3rd, como foi feito com perfurar em espiral lááá atrás. Além disso, reclamar de homun? sério a Única coisa no jogo que não é compravel pelo amor de deus, ME DESCULPA SE MINHAS 9999HRS PARADO ALIMENTANDO UMA PUT DE 10 EM 10 MINUTOS SERVIRAM PRA ALGUMA COISA NO FINAL . Enfim, o ponto é a habilidade não merece um nerf ( NO BRO, NÃO ME APARECE COM JRO,KRO, IRO OU QUALQUER OUTRO PRIVATE ) se fosse um balanceamente no jogo como um todo com uma intenção de tornar tudo menos solável OK, mas esse nerf é injusto e torna a classe ainda mais dependente de uma só skill( AD, essa sim deveria sofrer um rework ) Quanto às trepadeiras, é outra coisa que pode ser mudada do dia pra noite como foi dito. Eu postei a Armadilha de Espinhos porque é a habilidade que eu uso desde sempre com o mesmo propósito, matar MVPs como Ifrit ou Valk na torre sem que eles tenham a possibilidade de reagir. Quanto a sicário, eu concordo em relação a instâncias, mas o bRO circula em torno de cheffênia e não em instâncias. Solando cheff de bioquímico eu farmei mais do que eu farmo o ano inteiro em instâncias com meus sicários e quem já tentou ir cheff de sicário sabe que a coisa não é tão simples assim. Como já foi dito algumas centenas de vezes, a habilidade não foi nerfada, muito menos com propósitos de balanceamento. O dano em alvos sem vantagem elemental permanece o mesmo da semana passada. O que aconteceu foi a aplicação de uma correção quase 5 anos atrasada, não importa se a habilidade era forte demais ou não (ela era). Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KataKo Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) Quanto às trepadeiras, é outra coisa que pode ser mudada do dia pra noite como foi dito. Eu postei a Armadilha de Espinhos porque é a habilidade que eu uso desde sempre com o mesmo propósito, matar MVPs como Ifrit ou Valk na torre sem que eles tenham a possibilidade de reagir. Quanto a sicário, eu concordo em relação a instâncias, mas o bRO circula em torno de cheffênia e não em instâncias. Solando cheff de bioquímico eu farmei mais do que eu farmo o ano inteiro em instâncias com meus sicários e quem já tentou ir cheff de sicário sabe que a coisa não é tão simples assim. Como já foi dito algumas centenas de vezes, a habilidade não foi nerfada, muito menos com propósitos de balanceamento. O dano em alvos sem vantagem elemental permanece o mesmo da semana passada. O que aconteceu foi a aplicação de uma correção quase 5 anos atrasada, não importa se a habilidade era forte demais ou não (ela era). Entendo a questão da Cheff, mas isso é um 3º problema, se o servidor gira em torno de um evento que ocorre 2x por ano o problema não é da classe/habilidade em questão é do evento/servidor. Se por 1 mês a habilidade atinge um patamar maior a solução não é quebrar as pernas da classe a solução é : Balancear o evento OU todas as outras classes Se houve uma mudança, que não foi notificada eu considero BUG, vai ser nerf/buff/balanceamente assim que a desenvolvedora ou distribuidora notificarem formalmente a alteração, até lá a habilidade não está funcionando como deveria ou como funcionava, logo é um erro/mal funcionamento Obs: Alguém mais sentindo que o tremor de fogo está aumentando muito pouco o dano do canhão? Editado Fevereiro 1, 2018 por KataKo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Concordo com você que Bio é Top PvM mas se for comparar o ENDGAME do BRO atual ( antes do bug ) nem a classe nem a skill é a top1 como o pessoal parece acreditar, pessoalmente acho q a melhor classe pra ir instância no bRO é sicário ( pelo "custo benefício ) você sola qualquer coisa gastando muito pouco. Fora desse universo de instâncias bio continua a perder pra Ranger e RK e até mesmo Mecânico , se exisia alguma habilidade que merecia ser nerfada era a AD, não acho que habilidades de trans devam superar as 3rd, como foi feito com perfurar em espiral lááá atrás. Além disso, reclamar de homun? sério a Única coisa no jogo que não é compravel pelo amor de deus, ME DESCULPA SE MINHAS 9999HRS PARADO ALIMENTANDO UMA PUT DE 10 EM 10 MINUTOS SERVIRAM PRA ALGUMA COISA NO FINAL . Enfim, o ponto é a habilidade não merece um nerf ( NO BRO, NÃO ME APARECE COM JRO,KRO, IRO OU QUALQUER OUTRO PRIVATE ) se fosse um balanceamente no jogo como um todo com uma intenção de tornar tudo menos solável OK, mas esse nerf é injusto e torna a classe ainda mais dependente de uma só skill( AD, essa sim deveria sofrer um rework ) Cara, a questão que já foi falada nesse tópico:Não é um nerf, é uma correção de fórmula sendo aplicada da maneira errada. O problema é que o bRO fica ANOS com bugs, eu citei no inicio do tópico, Planta Infernal no bRO é considerado ''MAGIA'' a anos, o dia que removerem isso, muito nego vai reclamar ( tanto os users de bio quanto os users de Maya). O problema é que é difícil agradar a comunidade do ragnarok, qualquer modificação já é o fim do mundo E btw, eu não falei de homunculo '-' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KataKo Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Olha aparentemente o meu tremor de fogo está bugado, usei ele no nv5 e nv1 e o aumento de dano percentual é o mesmo. Em ataque básico não vi mudança nenhuma ou seja 185 de atq está sendo ignorado ( mas aqui não sei como funciona a mecânica da skill pra AA ). Com AD mesma coisa, nv 1 e nv 5 os danos continuam subindo igual Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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