Ir para conteúdo

Geral jogar iro pq bro é um lixxo level up lixxo tudo pago tudo lixxo!!!!!


davidks1000

Posts Recomendados

Galera estou reclamando por que tudo nesse jogo é pago, eu tenho um sentinela lvl 131, e com todos os ekips que fiz, dropei e ganhei no jogo, com todas as quests possíveis notei que está impossível upar ou jogar tão bem quanto alguém que paga pelos ekips, o jogo é gratuito??? Para quem??? Jogo para teste gratis??? Por que jogar de graça não tem como,

 

meu deus como pode isso, eu só queria poder fazer os itens na raça e jogar upar direito e tudo mais, até por falta de ekips as pts em torre não me aceitam, para ir cheffenia tem que pagar, para ter ekips novos tem que pagar, para ter cartas mvp tem que pagar, ta foda assim, comprei rops e usei para comprar ekips e talz, comparei com meus ekips que fiz na raça e a diferença é absurda além disso tem os buffs e vantagens de ser vip, então me diz, onde esse jogo é gratuito???

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok ta mais pra um jogo do tipo "P2P". Só que pra uns o jogo custa 1k R$, pra outros 300 reais.

Se você ta começando do zero e sem amigos, fica difícil mesmo.

 

Agora chega um determinado momento que você não precisa mais gastar com ROP's se tiver tempo pra fazer as instâncias. Uma dica é fazer vários char da mesma classe que não precisa equipar diferente e consegue farmar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

ragnarok ta mais pra um jogo do tipo "p2p". Só que pra uns o jogo custa 1k r$, pra outros 300 reais.

Se você ta começando do zero e sem amigos, fica difícil mesmo.

 

Agora chega um determinado momento que você não precisa mais gastar com rop's se tiver tempo pra fazer as instâncias. Uma dica é fazer vários char da mesma classe que não precisa equipar diferente e consegue farmar mais.

 

meu amigo no super nintendo você não farma você curte o jogo, no iro você não farma você curte o jogo, farmar é para vagabundo eu quero chegar do trabalho e poder fazer tudo que um jogador fadástico de rops faz, esse jogo não faz sentido, você compra você é foda você não compra você que se foda é assim, mano eu não quero fazer 1 milhão de chars para famar para daqui 50 anos curtir o jogo, quero poder curtir o que os caras que gastam curtem, ter condições de matar um mvp e tudo mais, eu amo esse game e conseguiram estragar, estou treinando inglês sozinho em casa para jogar iro que aqui não tem como curtir o jogo, aqui os bots quem mandam e só da para jogar se você gastar comprando rops ou zenys, tenho 9 anos de ragnarok, e cansei de toda atualização ser a mesma palhaçada tudo pago, não vem quests novas e desafiadoras, não vem ekips para você fazer uma missão e ganhar eles, não tem eventos semanais interessantes que ajudem a todos com algum consumivel ou equipamento interessante

 

 

tudo nessa porra é pago!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Caralho eu to rindo muito eHAUEAHUAE.

 

Seguinte... quando eu voltei a jogar anos atrás eu pensei a mesma coisa que você. A diferença é que eu estava disposto a jogar fora minhas noites pra ficar matando bichinho voador e farmar os itens. Isso vai ficando cada vez mais fácil, com cada zeny que você faz. Basicamente se você tem dinheiro, você FAZ dinheiro. Tanto faz se é zeny ou R$.

 

No começo eu me matava em bio 4 e bio 3 passando muita raiva pra fazer Besta Grande [2].

Cada Besta que eu vendia ficava mais fácil ir lá porque eu tinha mais recursos.

 

Depois comecei a farmar Celine solo quando ela veio, eu já tinha condições de fazer isso com os zenys do farm de Besta (farm de besta ehAUHEAUH, hoje to muito noiado),e o OCAM valia 20m.

 

Você quer chegar, logar no jogo e ser competitivo sem investir o tempo ou os recursos que um jogador veterano precisou investir, nem no MOBA ou CS você consegue isso.

 

Seu foco devia ser na questão do tempo investido, e não no "preciso farmar e não quero".

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade ,

 

ragnarok não é mais um jogo para curtir e passar o tempo se divertindo igual um video game , se você pegar um fliperama você se diverte mais do que esse ragnarok , nem pessoas que tem condições financeiras para entupir de CASH , se divertem

 

A empresa está mais preocupada em pagar os 5 funcionários que controlam os botnets de cada setor do que com o bem estar e diversão dos jogadores

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok ta mais pra um jogo do tipo "P2P". Só que pra uns o jogo custa 1k R$, pra outros 300 reais.

Se você ta começando do zero e sem amigos, fica difícil mesmo.

 

Agora chega um determinado momento que você não precisa mais gastar com ROP's se tiver tempo pra fazer as instâncias. Uma dica é fazer vários char da mesma classe que não precisa equipar diferente e consegue farmar mais.

 

O problema do rag é que ele te penaliza e te obriga a comprar cash pra tudo .

 

Em um MMO de qualidade vc vai upar e não tem essa de gastar com cash, consumivel, fazer build pra up e dps pagar cash pra resetar.

 

Em um MMO de qualidade, vc vai upar e vai GANHAR in-game currency e não perder.

 

Agora no rag...

 

Quer upar? Compra cash

 

Quer upar mais rápido? mais cash

 

Quer ir PvP? Cash

 

Quer ir WoE? Cash

 

Quer fazer uma classe com build diferente do 0 ? Compra cash e upa com build OP pra dps comprar cash e resetar ( a não ser que exista alguem que goste de upar matando 1 por 1).

 

ETC.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tiro a razão do amigo que criou o post, mas porque brasileiro acha que sempre tudo tem que ser gratuito?

Se fosse tudo grátis como é que iriam manter o jogo no ar? E pagar a equipe? Como a desenvolvedora iria ganhar?

POR FAVOR, DEIXEM DE FORA AS PICUINHAS COM LUG E GRAVITY!

Acredito que todo trabalho seja digno de um salário, até private você paga algumas coisas, nada nesse mundo capitalista é 100% grátis, alguém sempre paga pelo que o outro recebe.

Mas voltando ao tópico, realmente é difícil viver sem botar cash, consegui muita coisa farmando instâncias e mapas, mas demorei anos pra isso, até o sonho de uma Monarca +12 se foi quando a gente olha e vê o quanto tá completo esse P2P do Ragnarok...

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Não tiro a razão do amigo que criou o post, mas porque brasileiro acha que sempre tudo tem que ser gratuito?

Se fosse tudo grátis como é que iriam manter o jogo no ar? E pagar a equipe? Como a desenvolvedora iria ganhar?

POR FAVOR, DEIXEM DE FORA AS PICUINHAS COM LUG E GRAVITY!

Acredito que todo trabalho seja digno de um salário, até private você paga algumas coisas, nada nesse mundo capitalista é 100% grátis, alguém sempre paga pelo que o outro recebe.

Mas voltando ao tópico, realmente é difícil viver sem botar cash, consegui muita coisa farmando instâncias e mapas, mas demorei anos pra isso, até o sonho de uma Monarca +12 se foi quando a gente olha e vê o quanto tá completo esse P2P do Ragnarok...

O Problema não é ter as coisas pagas o problemas é que a diferença entre um jogador que coloca ROPs ou compra Zenys é imensa para aquele que quer farmar ou fazer tudo na raça, se eu colocar 500 reais hoje tudo o que eu obter por conta desse valor demora em média uns 2 anos ou até mais para um jogador que nunca colocou 1 real conseguir, entenda sei que o jogo não deve ser 100% gratuito, mas tem que ter um equilíbrio, ou então que pelo menos a LevelUp tenha um pouco mais de consciência que todas os métodos anti-bots estão dando errado por afetar apenas players honestos que não conseguem farmar nem com os preços normais imagine com preços reduzidos, os bots apenas se adaptaram e ainda estão lucrando.

 

Um ótimo servidor é o Valhalla comecei esses dias e vi como é tudo mais simples é um servidor equilibrado e com menos bots, acho que o pessoal poderia pensar em jogar em um servidor onde se passa menos raiva por conta da injustiça, assim a levelup mantem o game no ar com o dinheiro sempre girando, imagina o cara que faz bots para vender zenys o quanto deveria perder para conseguir se mantar em um servidor desses, acho que a solução mesmo é um servidor que para se ter acesso é pagando mesmo, tenho certeza que essa é a solução para os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se tu quer jogar rag e ficar no mesmo nivel dos cara, vai pra private OT... fim.

 

não é questão de ter o mesmo nível mas sim de poder fazer quests e instâncias com a mesma qualidade jogando na raça, po, eu com um char no mesmo level que o cara hitando 1k de atq normal e o cara hitando 3k ou 4k e eu não conseguir chegar nem aos 2,5k na raça é tenso.

 

Tipo tempestade de flechas o cara hitando 160k e eu hitando 90k, quase metada por conta de um dinheiro a mais, sei que é justo o cara ser foda mano, mas acho que próximo disso deveria chegar tipo aos 120k ou 130k, equilibrio, não inveja.

 

e eu quero jogar aqui não private, afinal eu gosto desse jogo demais.

 

RESPEITO E EDUCAÇÃO ESTÁ FALTANDO MUITO TAMBÉM!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

não é questão de ter o mesmo nível mas sim de poder fazer quests e instâncias com a mesma qualidade jogando na raça, po, eu com um char no mesmo level que o cara hitando 1k de atq normal e o cara hitando 3k ou 4k e eu não conseguir chegar nem aos 2,5k na raça é tenso.

 

Tipo tempestade de flechas o cara hitando 160k e eu hitando 90k, quase metada por conta de um dinheiro a mais, sei que é justo o cara ser foda mano, mas acho que próximo disso deveria chegar tipo aos 120k ou 130k, equilibrio, não inveja.

 

e eu quero jogar aqui não private, afinal eu gosto desse jogo demais.

 

RESPEITO E EDUCAÇÃO ESTÁ FALTANDO MUITO TAMBÉM!!!!

 

Amigo, arranje amigos, vá em bio, faça sua própria besta grande, farme os zennys pra um pergaminho de refino e tchans.

 

Coisas a se deixar claro aqui:

 

Ragnarok é P2W

 

O thor foi feito pra ser um servidor P2W, num jogo que já é P2W

 

Felizmente tiveram a noção de fazer os itens de cash não serem fixos na conta, então você pode ter tudo que um casher tem, mas vai ter que farmar,e muito. Se você não tem o que ele tem, farme mais. Se farmar for demorar demais, farme de maneira mais eficiente. Se eu consigo me virar F2P, com um rk de agi todo torto, qualquer um consegue, principalmente um Sentinela, só não espere fazer isso de maneira razoável. É uma empreitada extrema que eu imagino que você já entrou sabendo como ia ser. Agora reclamar que Rag é P2W, quase P2P é gritar que água é molhada.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

se eu colocar 500 reais hoje tudo o que eu obter por conta desse valor demora em média uns 2 anos ou até mais para um jogador que nunca colocou 1 real conseguir

 

Como você "calculou" essa média de dois anos?

 

meu amigo no super nintendo você não farma você curte o jogo

 

Você quer jogar um MMORPG e não quer farmar é complicado, né? É algo do gênero do jogo. Se você não gosta de farm, você provavelmente pode jogar outras coisas e ativar a mesma conexãozinha do cerebro que libera os hormonios que você procura. Existem infinitos jogos aí fora que é só você sentar e jogar.

 

mano eu não quero fazer 1 milhão de chars para famar para daqui 50 anos curtir o jogo, quero poder curtir o que os caras que gastam curtem, ter condições de matar um mvp e tudo mais

 

As pessoas que estão lá curtindo também estão farmando para poder fazer mais coisas. Algumas curtem farmar mais do que outras, mas nem todo mundo está lá só pela diversão de matar um bixo. Fazer dinheiro para poder equipar outras personagens para se divertir de outras formas também é importante.

 

Se você não liga para loot ou economia em um MMO, você provavelmente só mataria mvps uma ou duas vezes e largaria o jogo, porque a AI deles é sempre a mesma e uma hora você aprende e eles perdem a graça.

 

Se você quer experimentar o endgame mas não quer ficar preso lá farmando, provavelmente tem outros jogos aí fora com bosses desafiadores que você pode tentar zerar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou reclamando por que tudo nesse jogo é pago, eu tenho um sentinela lvl 131, e com todos os ekips que fiz, dropei e ganhei no jogo, com todas as quests possíveis notei que está impossível upar ou jogar tão bem quanto alguém que paga pelos ekips, o jogo é gratuito??? Para quem??? Jogo para teste gratis??? Por que jogar de graça não tem como,

 

meu deus como pode isso, eu só queria poder fazer os itens na raça e jogar upar direito e tudo mais, até por falta de ekips as pts em torre não me aceitam, para ir cheffenia tem que pagar, para ter ekips novos tem que pagar, para ter cartas mvp tem que pagar, ta foda assim, comprei rops e usei para comprar ekips e talz, comparei com meus ekips que fiz na raça e a diferença é absurda além disso tem os buffs e vantagens de ser vip, então me diz, onde esse jogo é gratuito???

Cara, vou usar as palavras do SKT3:

"Amiguinho, a partir do momento em que qualquer coisa começa a te fazer passar raiva é pq chegou a hora de parar"

Eu parei com o rag por causa disso, eu dediquei tempo pro jogo pra chegar um momento onde conseguia farmar de boa as coisas, e agora não consigo mais. Não tenho mais a mesma vontade de dedicar dias e noites pra ficar forte. Te aconselho jogar jogos casuais e se você realmente gosta do Ragnarok, não se prenda ao bro. Existe muito rag melhor que o Bro.

Termino o comentario com outra coisa importante que o SKT3 falou:

"Não se obrigue a fazer nada, procure algo que te faça bem".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...