Ir para conteúdo

[ROz] Notas da desenvolvedora 10/01/2018


Dundé

Posts Recomendados

Bom dia usuários de Ragnarök Zero, nós preparamos algumas coisas divertidas para vocês.

 

Hoje, vamos falar sobre a renovação das cartas antigas que está em planejamento, assim como detalhes desse update previsto para o dia 31 de Janeiro de 2018.

 

1) Cartas de MVP

 

Alguns jogadores de ROz dizem que certas cartas de MVP não estão tão atrativas. Hoje nós gostaríamos de mostrar algumas mudanças em algumas cartas.

 

Acreditamos que a carta Doppelganger ficaria mais interessante se fosse equipada em Acessório. Enquanto que a Carta Osíris agora aumenta a cura recebida em 30%.

 

2) Cartas de Conversão

 

O efeito da Carta Mosca Caçadora e Drácula foram removidos para futuros testes, bem como itens de conversão de HP/SP também tiveram suas opções removidas temporariamente. Agradecemos a compreensão.

 

3) Cartas que inutilizam classes mágicas

 

Cartas como Besouro Ladrão Dourado e Maya, que dificultavam o PVP contra as classes mágicas tiveram seus efeitos removidos e serão reimplementados com um novo efeito.

 

4) Novas cavernas implementadas

 

Planejamos implementar futuramente a Prisão de Glast Heim, Ilha das Tartarugas, Navio Naufragado e Torre do Relógio de Al De Baran.

 

5) Classes 2

 

Em breve ocorrerá a implementação das classes 2. Para se tornar uma Classe 2, basta ter nível de classe 50 ou nível de BASE 50 para começar a quest.

 

 

Agradecemos o seu interesse.

 

Fonte 1

Fonte 2

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

(isso foi um grande foda-se pra classe mágica)

 

O que não é um grande foda-se pras classes mágicas?

Mas meu Deus, por que caralhas eles implementaram GTB? Será que essa carta não já se provou um erro ao longo da sua trajetória no RO? Gravity provando que não aprende nada mesmo

 

Em breve ocorrerá a implementação das classes 2. Para se tornar uma Classe 2, basta ter nível de classe 50 ou nível de BASE 50.

 

Sem quest? Eu entendo que seja mais atrativo assim, mas as quests de mudança de classe são características do Ragnarok.

 

Tenho 3 Doppel, esperando fazerem essas alterações no RO 1 em 2025.

 

2025? Tá otimista demais ainda. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

15 anos e ainda reclamam de gtb, carta q tem lá um ou outro uso '-'

 

Poisé.. duas cartas que são quase que 100% voltadas pro PvM e ainda assim com usos limitados.. Pra mim o erro da Gravity quanto a GTB foi colocar ele no quinto andar da Torre Sem Fim, que qualquer um pode criar 12 hunters 8x e ir lá matar pra dropar uma carta forte (isso sem contar o bug de acessar novamente a torre).

 

Quanto ao rework de MVP cards, acho que no RO1 vão continuar utilizando a e$tratégia atual, revitalizar essas cartas mais fracas com combos de ROPs como já estão fazendo a algum tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, graças ao Sigma, ele me ajudou com alguns erros de tradução que já foram corrigidos no post.

 

1 - O efeito da carta osíris também dá 30% de cura RECEBIDA e aumenta a recuperação de HP por itens em 30%

 

2 - GTB e Maya serão REMOVIDOS e não IMPLEMENTADOS, como eu falei anteriormente. Eles vão repensar em um novo efeito para essas cartas.

 

3 - Sobre as classes 2, não falam se vai precisar de quest, PROVAVELMENTE VAI PRECISAR, mas a novidade é que basta você ter nível de BASE 50

 

 

É isso aí o/

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente vão atualizar essas cartas ruins >.

 

Mas e as cartas que só eram boas no pre-renewal?

 

Carta Ambernite - Def +2 (escudo)

Carta Titã de Gelo - Vit +2 e chance de Def +10 (calçado)

 

Entre muitas hoje que não servem pra absolutamente nada...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente vão atualizar essas cartas ruins >.

 

Mas e as cartas que só eram boas no pre-renewal?

 

Carta Ambernite - Def +2 (escudo)

Carta Titã de Gelo - Vit +2 e chance de Def +10 (calçado)

 

Entre muitas hoje que não servem pra absolutamente nada...

 

eles não falaram nada dessas cartas nas notas :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...