Ir para conteúdo

Uma despedida...


Posts Recomendados

E aí, colegas da Guilda dos Mercenários!

 

É, dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida...

 

Sempre pensei que um dia eu iria me despedir do Ragnarök Online e sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as aventuras por Rune-Midgard, dos sonhos em adquirir novos equipamentos e alcançar o nível máximo, dos tantos risos e momentos que compartilhei com todos, enfim... do companheirismo vivido neste Fórum e no jogo...

 

Hoje me despeço do Ragnarök Online e de todos vocês, amigos e inimigos :p

 

Quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso no jogo, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de aventuras, de muitas recompensas e alegrias.

 

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram para o meu crescimento.

 

Tudo que compartilhei com a comunidade durante todos esses anos, de guias à vídeos no YouTube, são de você! Espero que ainda possam auxiliá-los no Ragnarök Online.

 

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente, seja no jogo quanto na vida real.

 

Os meus mais sinceros agradecimentos!

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Eu serei um dos que mais vai sentir saudades, foi uma pena ver esse momento vindo aos poucos e eu não ter o que fazer, saber que um amigo de bons anos está saindo mas intendo completamente os seus motivos que deixarei quieto pra não sujar o último tópico

Te desejo tudo de bom e você sabe o quanto sou sincero, infelizmente não há volta, mas vá lá meu querido e quando quiser conversar, chama o titio Dioni no face, estarei pronto para um bom papo com meu querido amigo

 

Abraços

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já esperava por isso =(...

 

Vou sentir muito sua falta =(...

 

----------------------

 

Manda msg de vez em quando =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, colegas da Guilda dos Mercenários!

 

É, dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida...

 

Sempre pensei que um dia eu iria me despedir do Ragnarök Online e sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as aventuras por Rune-Midgard, dos sonhos em adquirir novos equipamentos e alcançar o nível máximo, dos tantos risos e momentos que compartilhei com todos, enfim... do companheirismo vivido neste Fórum e no jogo...

 

Hoje me despeço do Ragnarök Online e de todos vocês, amigos e inimigos :p

 

Quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso no jogo, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de aventuras, de muitas recompensas e alegrias.

 

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram para o meu crescimento.

 

Tudo que compartilhei com a comunidade durante todos esses anos, de guias à vídeos no YouTube, são de você! Espero que ainda possam auxiliá-los no Ragnarök Online.

 

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente, seja no jogo quanto na vida real.

 

Os meus mais sinceros agradecimentos!

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

 

Falou noob, vá nubar em outro lugar

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que bad. Tu foi a maior inspiração pra eu voltar a jogar Ragnarok esse ano, depois de 6 anos longe do jogo. Agradeço pelo conteúdo que tu criou, pelos guias e vídeos que postou, tenho certeza que foram muito inspiradores, não só pra mim.

 

sucesso irmão

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie muito obrigado por tudo o que vc fez pela comunidade. Em especial pelos Gatunos e Sicários .

Penso que muitos podem criar determinada classe , mas poucos são capazes de INSPIRAR .

Vc inspirou inúmeros pq tem dom.

 

Se me permite um comentário ...o RAG é um lazer . Todos temos nossos momentos de lazer .

Não precisa abandonar de vez .. pense que vc apenas vai ter menos horas de lazer mas ainda poderá tê-lo .Pense nisso .

 

Um abraço e mto obrigado por sua dedicação à classe.

Tudo de bom.

 

Zeus

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie muito obrigado por tudo o que vc fez pela comunidade. Em especial pelos Gatunos e Sicários .

Penso que muitos podem criar determinada classe , mas poucos são capazes de INSPIRAR .

Vc inspirou inúmeros pq tem dom.

 

Se me permite um comentário ...o RAG é um lazer . Todos temos nossos momentos de lazer .

Não precisa abandonar de vez .. pense que vc apenas vai ter menos horas de lazer mas ainda poderá tê-lo .Pense nisso .

 

Um abraço e mto obrigado por sua dedicação à classe.

Tudo de bom.

 

Zeus

Ele não saiu apenas pela falta de tempo, o maior motivo eu não posso comentar com clareza, mas no lugar do meu amigo, eu teria feito o mesmo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ele não saiu apenas pela falta de tempo, o maior motivo eu não posso comentar com clareza, mas no lugar do meu amigo, eu teria feito o mesmo

 

Pois que ele faça o que for melhor para ele então e tenho certeza de que todos

desejam tudo de bom ao nosso querido tutor . Os motivos são pessoais evidente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todo mundo esperava isso, mas mesmo assim é uma pena que tenha se concretizado. =X

Bom, quando eu quitei era definitivo e durou um bom tempo. Não sei qual é a situação, mas espero que no futuro ele possa voltar.

 

Rag falindo em 2017 confirmado.

 

Tem 2 semanas pra isso. E o pior é que dá tempo. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que falo por todos os Gatunos, Algozes e Sicários quando digo que você irá fazer muita falta nessa comunidade!

 

Desejo a você sucesso em toda sua vida fora do joguinho, porque todos sabemos que dentro o sucesso ja veio!

E saiba que assim como Zeindelf, seu nome sempre fará diferença dessa comunidade, porque não importa quantos anos passem, as informações, descobertas, e estudos feitos por players sempre vivem :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É isso ai Brownie, ainda bem que saiu, não aguentava mais ver você tomando o lugar, que é de direito de um outro tutor ai.

 

 

Brincadeiras à parte, é isso ai mano, boa sorte nas próximas aventuras e jornadas nesse RPG chamado VIDA. Precisando, sabe aonde me encontrar.

Um beijo no cocoró e outro no fiofó.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sério isso? :( uma pena que vc tenha saído, lindo. Vc foi um tutor excelente, me ajudou muito na construção da minha gx, obrigada por tudo mesmo ;* espero que vc volte um dia, seus guias, vídeos e respostas aqui são ricos em informações, melhor tutor do fórum.

 

Obrigada por tudo

 

Bjs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...