Jump to content

Uma despedida...

Recommended Posts

E aí, colegas da Guilda dos Mercenários!

É, dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida...

Sempre pensei que um dia eu iria me despedir do Ragnarök Online e sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as aventuras por Rune-Midgard, dos sonhos em adquirir novos equipamentos e alcançar o nível máximo, dos tantos risos e momentos que compartilhei com todos, enfim... do companheirismo vivido neste Fórum e no jogo...

Hoje me despeço do Ragnarök Online e de todos vocês, amigos e inimigos :p

Quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso no jogo, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de aventuras, de muitas recompensas e alegrias.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram para o meu crescimento.

Tudo que compartilhei com a comunidade durante todos esses anos, de guias à vídeos no YouTube, são de você! Espero que ainda possam auxiliá-los no Ragnarök Online.

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente, seja no jogo quanto na vida real.

Os meus mais sinceros agradecimentos!

Sir ßrøwnie Cøøkie

Edited by Sir ßrøwnie Cøøkie

Eu serei um dos que mais vai sentir saudades, foi uma pena ver esse momento vindo aos poucos e eu não ter o que fazer, saber que um amigo de bons anos está saindo mas intendo completamente os seus motivos que deixarei quieto pra não sujar o último tópico

Te desejo tudo de bom e você sabe o quanto sou sincero, infelizmente não há volta, mas vá lá meu querido e quando quiser conversar, chama o titio Dioni no face, estarei pronto para um bom papo com meu querido amigo

Abraços

xivHdkl.png

Eu já esperava por isso =(...

Vou sentir muito sua falta =(...

----------------------

Manda msg de vez em quando =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

E aí, colegas da Guilda dos Mercenários!

É, dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida...

Sempre pensei que um dia eu iria me despedir do Ragnarök Online e sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as aventuras por Rune-Midgard, dos sonhos em adquirir novos equipamentos e alcançar o nível máximo, dos tantos risos e momentos que compartilhei com todos, enfim... do companheirismo vivido neste Fórum e no jogo...

Hoje me despeço do Ragnarök Online e de todos vocês, amigos e inimigos :p

Quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso no jogo, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de aventuras, de muitas recompensas e alegrias.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram para o meu crescimento.

Tudo que compartilhei com a comunidade durante todos esses anos, de guias à vídeos no YouTube, são de você! Espero que ainda possam auxiliá-los no Ragnarök Online.

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente, seja no jogo quanto na vida real.

Os meus mais sinceros agradecimentos!

Sir ßrøwnie Cøøkie

Falou noob, vá nubar em outro lugar

Poxa, que bad. Tu foi a maior inspiração pra eu voltar a jogar Ragnarok esse ano, depois de 6 anos longe do jogo. Agradeço pelo conteúdo que tu criou, pelos guias e vídeos que postou, tenho certeza que foram muito inspiradores, não só pra mim.

sucesso irmão

giphy.gif

Sir ßrøwnie Cøøkie muito obrigado por tudo o que vc fez pela comunidade. Em especial pelos Gatunos e Sicários .

Penso que muitos podem criar determinada classe , mas poucos são capazes de INSPIRAR .

Vc inspirou inúmeros pq tem dom.

Se me permite um comentário ...o RAG é um lazer . Todos temos nossos momentos de lazer .

Não precisa abandonar de vez .. pense que vc apenas vai ter menos horas de lazer mas ainda poderá tê-lo .Pense nisso .

Um abraço e mto obrigado por sua dedicação à classe.

Tudo de bom.

Zeus

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Sir ßrøwnie Cøøkie muito obrigado por tudo o que vc fez pela comunidade. Em especial pelos Gatunos e Sicários .

Penso que muitos podem criar determinada classe , mas poucos são capazes de INSPIRAR .

Vc inspirou inúmeros pq tem dom.

Se me permite um comentário ...o RAG é um lazer . Todos temos nossos momentos de lazer .

Não precisa abandonar de vez .. pense que vc apenas vai ter menos horas de lazer mas ainda poderá tê-lo .Pense nisso .

Um abraço e mto obrigado por sua dedicação à classe.

Tudo de bom.

Zeus

Ele não saiu apenas pela falta de tempo, o maior motivo eu não posso comentar com clareza, mas no lugar do meu amigo, eu teria feito o mesmo

xivHdkl.png

Ele não saiu apenas pela falta de tempo, o maior motivo eu não posso comentar com clareza, mas no lugar do meu amigo, eu teria feito o mesmo

Pois que ele faça o que for melhor para ele então e tenho certeza de que todos

desejam tudo de bom ao nosso querido tutor . Os motivos são pessoais evidente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Acho que todo mundo esperava isso, mas mesmo assim é uma pena que tenha se concretizado. =X

Bom, quando eu quitei era definitivo e durou um bom tempo. Não sei qual é a situação, mas espero que no futuro ele possa voltar.

Rag falindo em 2017 confirmado.

Tem 2 semanas pra isso. E o pior é que dá tempo. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Acho que falo por todos os Gatunos, Algozes e Sicários quando digo que você irá fazer muita falta nessa comunidade!

Desejo a você sucesso em toda sua vida fora do joguinho, porque todos sabemos que dentro o sucesso ja veio!

E saiba que assim como Zeindelf, seu nome sempre fará diferença dessa comunidade, porque não importa quantos anos passem, as informações, descobertas, e estudos feitos por players sempre vivem :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 3 weeks later...

Sério isso? :( uma pena que vc tenha saído, lindo. Vc foi um tutor excelente, me ajudou muito na construção da minha gx, obrigada por tudo mesmo ;* espero que vc volte um dia, seus guias, vídeos e respostas aqui são ricos em informações, melhor tutor do fórum.

Obrigada por tudo

Bjs