Sir ßrøwnie Cøøkie Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 (edited) E aí, colegas da Guilda dos Mercenários! É, dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida... Sempre pensei que um dia eu iria me despedir do Ragnarök Online e sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as aventuras por Rune-Midgard, dos sonhos em adquirir novos equipamentos e alcançar o nível máximo, dos tantos risos e momentos que compartilhei com todos, enfim... do companheirismo vivido neste Fórum e no jogo... Hoje me despeço do Ragnarök Online e de todos vocês, amigos e inimigos Quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso no jogo, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de aventuras, de muitas recompensas e alegrias. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram para o meu crescimento. Tudo que compartilhei com a comunidade durante todos esses anos, de guias à vídeos no YouTube, são de você! Espero que ainda possam auxiliá-los no Ragnarök Online. Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente, seja no jogo quanto na vida real. Os meus mais sinceros agradecimentos! Sir ßrøwnie Cøøkie Edited December 17, 2017 by Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 O Que, mas como assim?? Mesmo? Nem com eu pedindo volta atrás? Sad =[ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 Espero q algum dia vc volte Muito obrigado por tudo q vc nos ensinou [sempre fui um leitor assíduo u.u] Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 Eu serei um dos que mais vai sentir saudades, foi uma pena ver esse momento vindo aos poucos e eu não ter o que fazer, saber que um amigo de bons anos está saindo mas intendo completamente os seus motivos que deixarei quieto pra não sujar o último tópico Te desejo tudo de bom e você sabe o quanto sou sincero, infelizmente não há volta, mas vá lá meu querido e quando quiser conversar, chama o titio Dioni no face, estarei pronto para um bom papo com meu querido amigo Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 Eu já esperava por isso =(... Vou sentir muito sua falta =(... ---------------------- Manda msg de vez em quando =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 (edited) Você foi realmente muito útil para esse fórum. Edited December 17, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 Vai fazer muita falta, obrigado por tudo Brownie! Sucesso nessa nova etapa da sua vida! Abraços. Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boofs Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 E aí, colegas da Guilda dos Mercenários! É, dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida... Sempre pensei que um dia eu iria me despedir do Ragnarök Online e sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as aventuras por Rune-Midgard, dos sonhos em adquirir novos equipamentos e alcançar o nível máximo, dos tantos risos e momentos que compartilhei com todos, enfim... do companheirismo vivido neste Fórum e no jogo... Hoje me despeço do Ragnarök Online e de todos vocês, amigos e inimigos Quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso no jogo, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de aventuras, de muitas recompensas e alegrias. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram para o meu crescimento. Tudo que compartilhei com a comunidade durante todos esses anos, de guias à vídeos no YouTube, são de você! Espero que ainda possam auxiliá-los no Ragnarök Online. Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente, seja no jogo quanto na vida real. Os meus mais sinceros agradecimentos! Sir ßrøwnie Cøøkie Falou noob, vá nubar em outro lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhy Posted December 17, 2017 Share Posted December 17, 2017 Poxa, que bad. Tu foi a maior inspiração pra eu voltar a jogar Ragnarok esse ano, depois de 6 anos longe do jogo. Agradeço pelo conteúdo que tu criou, pelos guias e vídeos que postou, tenho certeza que foram muito inspiradores, não só pra mim. sucesso irmão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Sir ßrøwnie Cøøkie muito obrigado por tudo o que vc fez pela comunidade. Em especial pelos Gatunos e Sicários . Penso que muitos podem criar determinada classe , mas poucos são capazes de INSPIRAR . Vc inspirou inúmeros pq tem dom. Se me permite um comentário ...o RAG é um lazer . Todos temos nossos momentos de lazer . Não precisa abandonar de vez .. pense que vc apenas vai ter menos horas de lazer mas ainda poderá tê-lo .Pense nisso . Um abraço e mto obrigado por sua dedicação à classe. Tudo de bom. Zeus Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Sir ßrøwnie Cøøkie muito obrigado por tudo o que vc fez pela comunidade. Em especial pelos Gatunos e Sicários . Penso que muitos podem criar determinada classe , mas poucos são capazes de INSPIRAR . Vc inspirou inúmeros pq tem dom. Se me permite um comentário ...o RAG é um lazer . Todos temos nossos momentos de lazer . Não precisa abandonar de vez .. pense que vc apenas vai ter menos horas de lazer mas ainda poderá tê-lo .Pense nisso . Um abraço e mto obrigado por sua dedicação à classe. Tudo de bom. Zeus Ele não saiu apenas pela falta de tempo, o maior motivo eu não posso comentar com clareza, mas no lugar do meu amigo, eu teria feito o mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Ele não saiu apenas pela falta de tempo, o maior motivo eu não posso comentar com clareza, mas no lugar do meu amigo, eu teria feito o mesmo Pois que ele faça o que for melhor para ele então e tenho certeza de que todos desejam tudo de bom ao nosso querido tutor . Os motivos são pessoais evidente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Rag falindo em 2017 confirmado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Acho que todo mundo esperava isso, mas mesmo assim é uma pena que tenha se concretizado. =X Bom, quando eu quitei era definitivo e durou um bom tempo. Não sei qual é a situação, mas espero que no futuro ele possa voltar. Rag falindo em 2017 confirmado. Tem 2 semanas pra isso. E o pior é que dá tempo. -q Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 *Suspira* Olha, eu acho que tu fez bastante coisa no jogo, então se já conseguiu esgotar, sei lá, mais que uns 50% do que o jogo permite, tá ok. Obrigado por ter ficado com a gente esse tempo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Acho que falo por todos os Gatunos, Algozes e Sicários quando digo que você irá fazer muita falta nessa comunidade! Desejo a você sucesso em toda sua vida fora do joguinho, porque todos sabemos que dentro o sucesso ja veio! E saiba que assim como Zeindelf, seu nome sempre fará diferença dessa comunidade, porque não importa quantos anos passem, as informações, descobertas, e estudos feitos por players sempre vivem Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Vlw Brownie, você foi um ótimo tutor!!! Boa sorte na sua caminhada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Uma das pessoas que me inspirou a jogar de sicário e que se transformou numa das classes que mais gosto. Obg por tudo e boa sorte na sua caminhada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Pocha o melhor dos melhores vai sair ?? Que pena Vlw brownie vai ficar na lembrança , você é uma Lenda ^^ Boa sorte no seu novo caminho Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 A gente fica sempre na expectativa da volta, sabe? Muito obrigada por esse carinho e conteúdo valiosíssimo na comunidade, sua falta será muito sentida e esperamos muito que, quem sabe um dia, você retorne Sucesso e tudo de melhor pra você Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 É isso ai Brownie, ainda bem que saiu, não aguentava mais ver você tomando o lugar, que é de direito de um outro tutor ai. Brincadeiras à parte, é isso ai mano, boa sorte nas próximas aventuras e jornadas nesse RPG chamado VIDA. Precisando, sabe aonde me encontrar. Um beijo no cocoró e outro no fiofó. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted December 19, 2017 Author Share Posted December 19, 2017 Obrigado, turminha Bom, quem sabe um dia aquela "magia" volte e eu retorne ao Ragnarök Online. Bom joguinho pra vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Bruna! Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Sério isso? uma pena que vc tenha saído, lindo. Vc foi um tutor excelente, me ajudou muito na construção da minha gx, obrigada por tudo mesmo ;* espero que vc volte um dia, seus guias, vídeos e respostas aqui são ricos em informações, melhor tutor do fórum. Obrigada por tudo Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Rag tá cagado mesmo, até jogo de celular é menos zuado q isso. Boa sorte na sua nova vida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Deixo aqui o meu muito obrigado! Por tirar incontáveis dúvidas sobre a classe! Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts