Ir para conteúdo

Pedra filosofal


Lucas090

Posts Recomendados

Pedra Filosofal

 

K4ZdFxW.pngVocê finalmente obteve a lendária Pedra Filosofal, tão buscada pelos alquimistas! Famosa por poder transformar chumbo em ouro ou mesmo por conceder a imortalidade, ela foi o objetivo da busca de várias pessoas e feras feridas, desde Nicolas Flamel até o Waldir-Morte e os irmãos El Ricos. Prova de sua ligação com os alquimistas é que ela parece afetar todo tipo de homunculus, até mesmo os em forma de chapéus!

Tolerância a Cegueira +100%.

Conjunto[Chapéu de Filir]Velocidade de ataque +1.Reflete 4% do dano físico recebido.Ao realizar ataques físicos:1,5% de chance de ativar o [Efeito F] por 7 segundos.Efeito F:[Ataque Duplo] nv. 10.Velocidade de ataque +2 adicional.

Conjunto[boneca de Lif]Ao realizar ataques físicos:1,5% de chance de ativar o [Efeito L] por 7 segundos.A cada refino:SP máx. +1%.Regeneração natural de SP +1%.Efeito L:Recupera 3 de SP por ataque físico.

Conjunto[Chapéu de Amistr]Efetividade de cura recebida +2%.Recuperação de HP por itens +2%.Ao receber ataques físicos:1,5% de chance de ativar o [Efeito A] por 7 segundos.A cada refino:HP máx. +1%.Efeito A:DEF +20 por refino.

Conjunto[Chapéu de Vanilmirth]Drena 200 de SP ao desequipar.Dano de [Relâmpago] [Coluna de Pedra] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] +50%.Ao realizar ataques físicos:0,4% de chance de autoconjurar [Lanças Duplas] nv. 1 ou no nível aprendido.5% de chance de autoconjurar [Relâmpago] [Coluna de Pedra] [Lanças de Fogo] e [Lanças de Gelo] nv. 1 ou no nível aprendido.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 10

Classes: Todas

 

Finalmente chegou em nossas terras. Seria mais util anos atrás, mas ainda é interessante em alguns aspectos...

 

Oque acharam de cada combo? Combo pedra Filosofal + vanil ou Arco íris?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente chegou em nossas terras. Seria mais util anos atrás, mas ainda é interessante em alguns aspectos...

 

Oque acharam de cada combo? Combo pedra Filosofal + vanil ou Arco íris?

 

Eu não testei ainda, mas seguem minhas análises em relação ao orgulho Arco-Íris:

 

Pedra Filosofal + Vanilmirth

 

Prós:

- Deixa a arma com slots livres para outras cartas

- Lanças Duplas level 1

- +50% de dano das lanças elementais

- Não precisa de refino

 

Contras:

- Não dá ATQM (um orgulho +10 dá 100 ATQM)

- Chance baixa de ativação das Lanças Duplas

- Ocupa 2 equipamentos para ter efetividade (Topo e Meio)

- Para ter melhor aproveitamento é necessário aprender as lanças no personagem

- Sem autocast de magias com dano em área

 

Resumindo:

 

O combo é bem interessante e barato, por não precisar de refinamentos e por estar barato na loja de ROPs. No entanto ele é inferior ao Orgulho Arco-Íris refinado.

 

Para Super Aprendizes, Sábios de batalha, ou até algum Arcano torto, o combo é um bom substituto para a Super Nimbus.

 

Para Renegados, é um combo ruim. Como não testei ainda, não sei se Lanças Duplas continuam ativas depois que os itens são removidos. Se continuar ativo, é bem interessante para fazer switch com o Orgulho Arco-Íris e outro item de meio.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Testei o item e achei bem interessante para super aprendizes justamente por ser barato e por castar lanças duplas, acredito que o bonus de 50% iguale os 100 de atqm do arco íris e apesar de ocupar dois slots (topo e meio) ele deixa disponivel o uso dos 4 slots da arma no caso de super aprendizes.

 

Podendo optar por cards de auto cast ou cards que aumentem o dano mágico em determinada raça ( Zakudam por exemplo)

 

 

Resumo: é um otimo item pelo custo do combo dele alcançando a orgulho nos refinos mais baixos.

 

A orgulho se sobressai pelo fato de possibilitar o uso de uma kardui no mid tendo um custo bem elevado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

para renegado nao achei interessante, as lanças sao lv 1.

 

Realmente usando no lv 1 me parece fraco, mas se considerarmos o uso com uma Espada Elemental ou até mesmo a Espada Lunar bem refinada acho que vale a pena. Ainda chego até mais longe, pode combar com o Anel Mágico Elemental para aumentar ainda mais o dano das lanças.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente usando no lv 1 me parece fraco, mas se considerarmos o uso com uma Espada Elemental ou até mesmo a Espada Lunar bem refinada acho que vale a pena. Ainda chego até mais longe, pode combar com o Anel Mágico Elemental para aumentar ainda mais o dano das lanças.

 

vou comprar pra fazer o teste com essa espada, realmente esqueci que com ela fica como se a gente tivesse a habilidade na parte de outros, ne?

agora so nao sei quando vou comprar pq hj eu vi essa pedra por 100kk, nao sei como um item de 6k de rops virou 100kk heheh

Link para o comentário
Share on other sites

vou comprar pra fazer o teste com essa espada, realmente esqueci que com ela fica como se a gente tivesse a habilidade na parte de outros, ne?

agora so nao sei quando vou comprar pq hj eu vi essa pedra por 100kk, nao sei como um item de 6k de rops virou 100kk heheh

 

Isso é terrível, o pessoal as vezes "mete a mão"

Faça o teste e nos conte o que achou!

 

@Edit: Inclusive estou até com uma dúvida, se no caso das Lanças Duplas com Espada Elemental ao lançar as skills vai ser acionado o combo duplamente.:confused:

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aí com Cajado da Bruxa dá um dano pesado.

 

Mas pra pegar ASPD com o cajado fica meio chato, n?

 

 

Apesar que minha arcana pega 175 de ASPD só com buff basico.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vanil foi só um exemplo, oque acharam das outras combinações? Vou dar minha opnião:

 

Filir:

Com um personagem com 189~191 a ativação de Ataque Duplo level 10 deve ser quase que constante ( 80% do tempo, eu diria ), se o tal efeito L se renovar, aí sim seria 100% do tempo ( em ataques constantes ).

 

Claro que hoje existe Haori, mas nem todos estão dispostos a refinar em +11, ou simplesmente trocar uma asa caída ou mochila por ele.

 

Lif:

 

Bônus de SP interessante. O efeito de recuperar SP me atrai muito, apesar de existir o combo Cauda Demoníaca + Chifres de Succubus, deve bater pau a pau na recuperação, apesar de que a ativação da succubus é bem alta ( chutaria uns 10% )... basicamente seria escolher entre acessório ou meio.

 

Amistr:

 

O chapéu de Amistr por si só parece ser bom para reduzir danos físicos, com a Pedra filosofal tem um bônus de HP interessante e o efeito A daria +20 de DEF por refino, ou seja, um +12 daria + 240 de def '-' ( qual tipo defesa, ja é outra questão ). E como ativa apanhando, 1,5% é uma chance ruim, mas nem tanto, em um mob.

 

Aceito de presente de natal.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Vanil foi só um exemplo, oque acharam das outras combinações? Vou dar minha opnião:

 

Filir:

Com um personagem com 189~191 a ativação de Ataque Duplo level 10 deve ser quase que constante ( 80% do tempo, eu diria ), se o tal efeito L se renovar, aí sim seria 100% do tempo ( em ataques constantes ).

 

Claro que hoje existe Haori, mas nem todos estão dispostos a refinar em +11, ou simplesmente trocar uma asa caída ou mochila por ele.

 

Lif:

 

Bônus de SP interessante. O efeito de recuperar SP me atrai muito, apesar de existir o combo Cauda Demoníaca + Chifres de Succubus, deve bater pau a pau na recuperação, apesar de que a ativação da succubus é bem alta ( chutaria uns 10% )... basicamente seria escolher entre acessório ou meio.

 

Amistr:

 

O chapéu de Amistr por si só parece ser ótimo para reduzir danos físicos, coma Pedra filosofal tem um bônus de HP interessante e o efeito A daria +20 de DEF por refino, ou seja, um +12 daria + 240 de def '-' ( qual tipo defesa, ja é outra questão ). E como ativa apanhando, 1,5% é uma chance ruim, mas nem tanto em um mob.

 

Aceito de presente de natal.

 

Filir: Com 193 ASPD vai passar em média 37% do tempo ativo. É melhor usar um Jibóia que dá o Duplo lvl 5 e libera o meio pras dezenas de mids apelões que temos, além do slot no topo e o dano refletido ser meio inútil pros chares que usariam isso..

 

Lif: Esse eu acho interessante pra SP, já que é o único hat slotado. Eu não lembro agora, mas no +9 por exemplo dá pra ganhar 9% SP, 150 SP e 2 INT com uma Carat, além da recuperação e DEFM. Infelizmente hoje em dia temos opções melhores pra dano com o Asura por exemplo..

 

Amistr: Dá bastante HP até, 5 VIT +1% por refino além dos efeitos de DEF. Até que não é uma opção ruim pra tankar, mas com itens que estão por vir esses atributos vão ser ainda mais fáceis de conseguir de outras formas.

 

Vanil: Funciona bem em alguns casos, com as lanças aprendidas em nível alto e com a espada elemental/lunar. Tem a vantagem de nao depender do refino, então é um combo bem barato e bom pra quem tá começando (10k ROPs tá cerca de 60kk no valhalla)

Link para o comentário
Share on other sites

Filir: Com 193 ASPD vai passar em média 37% do tempo ativo. É melhor usar um Jibóia que dá o Duplo lvl 5 e libera o meio pras dezenas de mids apelões que temos, além do slot no topo e o dano refletido ser meio inútil pros chares que usariam isso..

 

Lif: Esse eu acho interessante pra SP, já que é o único hat slotado. Eu não lembro agora, mas no +9 por exemplo dá pra ganhar 9% SP, 150 SP e 2 INT com uma Carat, além da recuperação e DEFM. Infelizmente hoje em dia temos opções melhores pra dano com o Asura por exemplo..

 

Amistr: Dá bastante HP até, 5 VIT +1% por refino além dos efeitos de DEF. Até que não é uma opção ruim pra tankar, mas com itens que estão por vir esses atributos vão ser ainda mais fáceis de conseguir de outras formas.

 

Vanil: Funciona bem em alguns casos, com as lanças aprendidas em nível alto e com a espada elemental/lunar. Tem a vantagem de nao depender do refino, então é um combo bem barato e bom pra quem tá começando (10k ROPs tá cerca de 60kk no valhalla)

 

Se o kevril disse, então ta certo. Ao menos o preço está compativel

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei porque tava com minha compulsão por tickets, daí pensei "vou gastar logo meu resto de dinheiro antes que eu torre em ticket e não ganhe nada". Agora tenho pedra + vanil =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Dano interessante '-' Isso seria o dano com lanças duplas ?

Poder verificar se Lanças Duplas permanece mesmo depois de desequipado?

 

isso sem as lanças duplas.

 

quando as lanças duplas ativam se não me engano elas nao contabilizam nesse dano amarelo de multi hit.

 

 

Ela contabiliza diferente , voce só percebe por que ve muitas lanças caindo com valores diferentes.

 

Quanto a ativação estou bem satisfeito '-' , logo no primeiro ataque que dei com o combo saiu as lanças duplas ( ta certo que no geral nao sai tãaao facil assim mas ainda ativa legal) quanto ao spam de habilidades achei muito bom e satisfatorio pelo menos nos lvl mais baixos !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

isso sem as lanças duplas.

 

quando as lanças duplas ativam se não me engano elas nao contabilizam nesse dano amarelo de multi hit.

 

 

Ela contabiliza diferente , voce só percebe por que ve muitas lanças caindo com valores diferentes.

 

Quanto a ativação estou bem satisfeito '-' , logo no primeiro ataque que dei com o combo saiu as lanças duplas ( ta certo que no geral nao sai tãaao facil assim mas ainda ativa legal) quanto ao spam de habilidades achei muito bom e satisfatorio pelo menos nos lvl mais baixos !

 

Tá, mas depois que desequipa o combo, o Lanças Duplas continua ativo?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

comprei e tô testando no meu renegado que ta pegando 186 de aspd com agi up, no momento nao estou gostando muito nao

estou nos magmarings com lançaas de gelo 5 plagiada e mesmo assim só solta niovel 1

unica coisa que gostei é que lanças duplas fica quase sempre ativo, mas em termos de spam de skill e o nivel delas parece q nao esta considerando o "aprendido" como as skills de plagio, mas ainda vou testar com espada elemental, deixa so o povo parar de querer vender por 50kk

 

 

Tá, mas depois que desequipa o combo, o Lanças Duplas continua ativo?

 

sim, continua ativo msm dps de desequipar

Link para o comentário
Share on other sites

comprei e tô testando no meu renegado que ta pegando 186 de aspd com agi up, no momento nao estou gostando muito nao

estou nos magmarings com lançaas de gelo 5 plagiada e mesmo assim só solta niovel 1

unica coisa que gostei é que lanças duplas fica quase sempre ativo, mas em termos de spam de skill e o nivel delas parece q nao esta considerando o "aprendido" como as skills de plagio, mas ainda vou testar com espada elemental, deixa so o povo parar de querer vender por 50kk

 

Você está utilizando o Desejo das Sombras?? Só plagiado não vai adiantar.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...