Ir para conteúdo

Abrindo topico para saber opniões o que pode vir no black friday e mês de dezembro!


Morpheuskill

Posts Recomendados

Saber o que vocês acham q podem aparecer ate esse final de ano.

 

Equipamentos, quest, Cheffenia falem o que a lug pode colocar para nós nessa reta final de ano.

falem de suas experiencias de anos que se passou.

 

e mais ou menos isso mas para compartilhar suas ideias e ambições de algo que gostaria q viesse.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vão seguir a tradição de mandar algo por venda direta (mas num preço salgado).

 

Talvez outra MVP por venda direta.

 

 

Vamos ver.

 

Putss eu lembrei aqui disso q veio ate o kiel por um preço ''generoso'' pessoal tudo falando q ia fechar o servidor.

Acho q muitos iam curtir isso msm sendo preços abusivos q venha mais kiel! 0/

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

 

Black Friday

 

- Carta MVP Original ou Selada por venda direta no Thor. Qual? Nem ideia.

 

- Equips bons na loja pra ambos os servidores (não necessariamente itens novos); em anos anteriores lembro que vieram os equips RWC, Armas aprimoradas com pergaminho pra encantar... mas desde que colocaram os itens do jRO acho que não vão vir mais essas coisas. :(

 

- Talvez uma promoção Compre e Ganhe. Onde tu compra uma quantidade xis de ROPs e ganha alguma coisa.

 

 

Mês de Dezembro

 

- Cheffenia, acredito que venha. Durando 1 mês, como de costume.

 

- Alguma quest, como o Festival do Polvo (Ano Novo Chinês), já que esse ano não tivemos. Durando um mês também.

 

- Rate alterada por 2 ou 3 semanas. Combando pelo menos uma semana com Cheffênia.

 

E acho que estaria ok, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

 

Black Friday

 

- Carta MVP Original ou Selada por venda direta no Thor. Qual? Nem ideia.

 

- Equips bons na loja pra ambos os servidores (não necessariamente itens novos); em anos anteriores lembro que vieram os equips RWC, Armas aprimoradas com pergaminho pra encantar... mas desde que colocaram os itens do jRO acho que não vão vir mais essas coisas. :(

 

- Talvez uma promoção Compre e Ganhe. Onde tu compra uma quantidade xis de ROPs e ganha alguma coisa.

 

 

Mês de Dezembro

 

- Cheffenia, acredito que venha. Durando 1 mês, como de costume.

 

- Alguma quest, como o Festival do Polvo (Ano Novo Chinês), já que esse ano não tivemos. Durando um mês também.

 

- Rate alterada por 2 ou 3 semanas. Combando pelo menos uma semana com Cheffênia.

 

E acho que estaria ok, pelo menos pra mim.

 

Achei massa !! se vir tudo isso ai vai dar pra curtir bem o jogo mas acha q viria 2 cheffênia no ja ( ja teve no meio do ano agora no final tbm)?

se vir uma carta mvp qual gostaria q viesse?

Link para o comentário
Share on other sites

Achei massa !! se vir tudo isso ai vai dar pra curtir bem o jogo mas acha q viria 2 cheffênia no ja ( ja teve no meio do ano agora no final tbm)?

se vir uma carta mvp qual gostaria q viesse?

 

Que então, ano passado a gente teve Cheffenia do dia 13 de Dezembro até 9 de Janeiro. De repente...

Aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/enfrente-os-maiores-viloes-de-ragnarok-em-cheffenia

 

Esse ano, a última Cheffenia foi em Julho.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/que-abram-os-portoes-de-cheffenia

 

Carta de MVP? Sinceramente não sei... Se fosse uma pra eu usar, acho que uma Pesar Noturno ou Pesar Noturno Selada tava de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Orbe Arcano. Tá inacreditavelmente alto o preço disso, espero que venha em breve, se não na black friday.

 

Bem que eu queria a venda direta das cartas Celacanto. Eu nunca vi isso no servidor, nem sei se já estão disponíveis ou é tipo eclage, e gosto bastante da proposta delas. Sonho distante, porque no Valhalla não vem MvPs por venda direta, né?

 

Botas Archangeling vieram há menos de um ano mas eu adoraria que viessem dnv; na epoca eu não estava jogando. :p O mesmo pra manto do kardui.

 

Quando foi a ultima vez que veio a Benção de Asgard? Acho que com esses itens jRO de atualmente ele não viria como destaque de black friday, mas eu compraria.

 

meu grande sonho é que venha medical boots. nerfado mesmo por mim n tem problema (e dos que eu citei ele é o mais provável em uma black friday)

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Orbe Arcano. Tá inacreditavelmente alto o preço disso, espero que venha em breve, se não na black friday.

 

Bem que eu queria a venda direta das cartas Celacanto. Eu nunca vi isso no servidor, nem sei se já estão disponíveis ou é tipo eclage, e gosto bastante da proposta delas. Sonho distante, porque no Valhalla não vem MvPs por venda direta, né?

 

Botas Archangeling vieram há menos de um ano mas eu adoraria que viessem dnv; na epoca eu não estava jogando. :p O mesmo pra manto do kardui.

 

Quando foi a ultima vez que veio a Benção de Asgard? Acho que com esses itens jRO de atualmente ele não viria como destaque de black friday, mas eu compraria.

meu grande sonho é que venha medical boots. nerfado mesmo por mim n tem problema

 

Elfest, cartas de MVP e monstros boss estão dropando no Thor normalmente. Mas realmente, poderiam colocar elas pra vender. Não acho que o povo farme os bichos esperando o drop, já que as instância é tudo por rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho uma - exatamente nem sequer uma - carta de MVP no jogo então eu ficaria feliz com venda direta. Se bem que estou me decidindo e jogando simultaneamente em Valhalla/Thor então não sei se compraria com certeza pelo fato de não vir no Valhalla (e eu não saber se vou me decidir pelo Thor mesmo).

 

Essa ideia do Álbum de Cartas MVP é bem absurda mas eu adoraria :rolleyes:.

 

Promoção Compre & Ganhe seria uma mão na roda pra mim, vide que não participei desse Use & Ganhe de agora.

XP e Drops bonificados também seriam muito bons.

 

Enfim, tem varias coisas legais que podem vir e eu espero que a maioria delas venha em dezembro - porque só lá pra eu ter grana de novo, estourei minha cota com jogos comprando o Battlefront 2 heuheuhe /headph.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim podia vir cheffenia, ou mapas especiais mas veio faz pouquíssimo tempo então acho improvável.

O que eu queria que viesse mesmo são aqueles eventos estilo do jro (de onde saem as armas ops), que são difíceis, tem toda uma história e a premiação é boa.

Se viesse algo do tipo "album de cartas MVP" e eu tirasse alguma coisa tipo "carta flor do luar" eu ia chorar. Imagina pagar, sei lá, 50kk em cada álbum e sair uma mvp ruim AHHAHAHA

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se viesse algo do tipo "album de cartas MVP" e eu tirasse alguma coisa tipo "carta flor do luar" eu ia chorar. Imagina pagar, sei lá, 50kk em cada álbum e sair uma mvp ruim AHHAHAHA

 

A ideia basicamente seria pra ter coisas diferentes mesmo, ao invés de ter varias cartas iguais que possivelmente beneficie somente uma ou outra classe. Confesso que a ideia é meio fora da casinha, mas tanto quanto ou menos do que trazer uma carta super op por venda direta. Minha aposta pro thor é que seja algo envolvendo carta MvP mesmo. Já no Argordin não sei, sinceramente.

Link para o comentário
Share on other sites

Orbe Arcano. Tá inacreditavelmente alto o preço disso, espero que venha em breve, se não na black friday.

 

Bem que eu queria a venda direta das cartas Celacanto. Eu nunca vi isso no servidor, nem sei se já estão disponíveis ou é tipo eclage, e gosto bastante da proposta delas. Sonho distante, porque no Valhalla não vem MvPs por venda direta, né?

 

Botas Archangeling vieram há menos de um ano mas eu adoraria que viessem dnv; na epoca eu não estava jogando. :p O mesmo pra manto do kardui.

 

Quando foi a ultima vez que veio a Benção de Asgard? Acho que com esses itens jRO de atualmente ele não viria como destaque de black friday, mas eu compraria.

 

meu grande sonho é que venha medical boots. nerfado mesmo por mim n tem problema (e dos que eu citei ele é o mais provável em uma black friday)

uns equipes q estou querendo tbm espero q venho seria otimo

Já que é pra zoar, poderia vir um Álbum de Cartas MVP. hahahaha (Limitando a compra de um álbum por player, talvez).

oraaa seria top demais isso e uma coisa nova acho q a lug devia ver isso kkkk nao custa rezar ne kkk

Se for vir carta por venda direta, que não seja Kiel.

logo a carta q tanto quero mas tem outra boas tbm

Podia vir mob scarf sem nerf, nem vou reclamar. :p

 

Eu não tenho uma - exatamente nem sequer uma - carta de MVP no jogo então eu ficaria feliz com venda direta. Se bem que estou me decidindo e jogando simultaneamente em Valhalla/Thor então não sei se compraria com certeza pelo fato de não vir no Valhalla (e eu não saber se vou me decidir pelo Thor mesmo).

 

Essa ideia do Álbum de Cartas MVP é bem absurda mas eu adoraria :rolleyes:.

 

Promoção Compre & Ganhe seria uma mão na roda pra mim, vide que não participei desse Use & Ganhe de agora.

XP e Drops bonificados também seriam muito bons.

essa do album adorei a ideia bem algo novo kkkk

xp e drops e algo q tem q vir e essencial up hj up amanha up sempre!

Enfim, tem varias coisas legais que podem vir e eu espero que a maioria delas venha em dezembro - porque só lá pra eu ter grana de novo, estourei minha cota com jogos comprando o Battlefront 2 heuheuhe /headph.

 

Pra mim podia vir cheffenia, ou mapas especiais mas veio faz pouquíssimo tempo então acho improvável.

O que eu queria que viesse mesmo são aqueles eventos estilo do jro (de onde saem as armas ops), que são difíceis, tem toda uma história e a premiação é boa.

Se viesse algo do tipo "album de cartas MVP" e eu tirasse alguma coisa tipo "carta flor do luar" eu ia chorar. Imagina pagar, sei lá, 50kk em cada álbum e sair uma mvp ruim AHHAHAHA

eu ia adorar maps especias cheffenia algo de final de ano pra quem nao viaja sempre e bom kkk

Pra Black Friday, alguma promoção incentivando a compra de ROPs (tipo uma bonificação para créditos em geral).

 

Pra Dezembro, um evento de natal que não sei como seria.

 

Experiência bonificada.

xp e drops sempre sao bem vinds que venha mais rops tbm sao bem vindos kkk

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia basicamente seria pra ter coisas diferentes mesmo, ao invés de ter varias cartas iguais que possivelmente beneficie somente uma ou outra classe. Confesso que a ideia é meio fora da casinha, mas tanto quanto ou menos do que trazer uma carta super op por venda direta. Minha aposta pro thor é que seja algo envolvendo carta MvP mesmo. Já no Argordin não sei, sinceramente.

 

seria bem legal ver as pessoas trocando as cartas entre si igual figurinha

 

acho bro devia investir em algo criado aqui msm, de vez de trazer algo de fora e trazer nerfado traz algo criado por nos pede opnião aqui no foram , equipamentos q nos msm criamos traria algo diferente e unico pro servido.

 

isso de album de mvp e demais top!

 

improvável mas um garoto fez um post sobre isso no forum ontem (dos usuarios inventarem itens) achei divertido

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

isso ia ter mais conversa entre os personagem a respeito de trocas e tudo pegaria ate mais amizades pelo falo de pegar cartas q ja tem e fala com outra pessoa pra ver se ela troca,

 

mas acho q seria uma iniciativa bacana de inventar uns equipes daria mais dinamica e nos teriamos mas contato com a parte da criação.

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma manutenção que tinha um Beelzebub Hat e um hat com pluma que é conhecido como o melhor de dano físico (não lembro o nome). Será que esses itens que não vieram tem alguma relação?

 

Oraa bem lembrado eu vi esse post tava acompanhando na manutenção q trouxe esses equipes q estamos tirando agora , faltou uns equipes tipo orbes esse hat q comentou sera q pode vir ele nesse mes agora sera interessante e uma jogada de marketing legal!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...