Ir para conteúdo

Loucos do torsen =) mais um capítulo


Hela

Posts Recomendados

Creio que 90% dos jogadores que compram essas quantias esdrúxulas de rops se enquadram ao menos em 1 dos 5 itens abaixo:

 

1) Suga o CC dos pais mesmo depois de barbado

2) Tem alguma deficiência mental severa ou idade mental abaixo dos 12 anos.

4) Se trabalha, é servidor público - pra não dar valor pra dinheiro trabalhado. (paradox intended)

5) Não tem opção 3.

 

@edit: Também pode ser a falta de capacidade de "trabalhar dentro jogo para conseguir as coisas"

 

Vou conversar com um amigo sociólogo pra fazer uma pesquisa de campo sobre o assunto. Deverá trazer resultados bem interessantes à comunidade.

 

 

Pobre eh uma desgraça.

Vamos lá senhor sociólogo. Pessoas vao à baladas e festas finais de semana onde gastam em media no MÍNIMO DO MÍNIMO 100,00 incluindo o transporte, a entrada do local, o consumo, e a roupa que veste porque adora estreiar uma roupinha nova, ou seja , O MÍNIMO de 100,00. Isso é o lazer do cara. é a forma de entretenimento dele. De outros, é jogar computador. Se pra ele vale gastar dinheiro no Ragnarok, apenas chore, cale sua boca, e aceita que tem gente que joga e não enquadra na sua lista. Eu jogo porque sou fã do jogo, sou empresário, e gasto a poha toda no que eu gosto. Uns compram aeromodelismo, outros em cachaça, outros em ingresso de estadio. Conta tudo aí otario, cada um com seu lazer. E CALE A BOCA! , pobre noob thor player =)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tem rico, tem pobre, tem empresário, tem cinema, tem balada, tem ofença, tem achismo, tem militância...ta faltando pizza

 

...mas não tem nada novo, de novo! Mas quero participar! (Afinal posso querer, né?!)

 

Desta vez não coloquei para o use ganhe, os itens não me interessaram, mas coloquei em anteriores, pois os itens me interessaram...

Em um resumo, se você joga Rag, hora ou outra, ou sempre e quase nunca vai deixar de aproveitar algum evento de Rops, seja rico, pobre, empresário. É só isso, e aceitar dói menos, no bolso ou na consciência! Rag é como qualquer outra coisa que voce goste ou não de gastar dinheiro, no final das contas, voce gasta ^^

 

Beijos mil

 

PS: Torsen não tem culpa de nada, só faz o NPC trampo dele, e tem trampado tanto que as vezes buga né? Pra mais e pra menos rss ((estafa))

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos anos você tem avid?

 

O grande público de ragnarok ja é adulto em sua maioria com graduação/graduando e trabalhando. Certamente esses valores são ínfimos considerando que, eventos como esse acontecem umas 3x no ano ou quase isso.

 

Outra coisa, quem disse que servidor público não dá valor ao salário que recebe? Eu estudo cerca de 3h por dia almejando passar em algum no Judiciário e vou dar valor sim ao meu salário, pelo esforço e sacrifício que tenho feito pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas observações sobre o tópico:

 

1º - Torsen ainda não liberou meus itens tb (PQP)

 

 

2º - O ingresso do cinema aqui onde moro é R$16,00 (A MEIA ENTRADA DE DIA)

 

 

3º - Eu não gasto menos de R$200,00 em uma ida ao shopping

 

 

4º - Ao meu ver R$200,00 não é muito dinheiro quando se ganha bem

 

 

5º - Antes R$200,00 pra LUG que R$200,00 pra kk's de bot

 

 

6º - Eu gastei isso, e me vejo feliz hoje, e não me faz falta esse valor.

 

 

7º - Segunda-feira é feriado

 

 

 

Beijos de luz

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado mesmo é todo o povo quotar a zueira, literalmente todo mundo, e ignorar onde falei sério.

 

 

Vocês REALMENTE não se sentem lesados com um falso evento desses?

Não se sentem lesados ao gerar esse lucro absurdo pra empresa que não retorna um PUTO pra vocês?

 

Como eu disse ali em outro reply, se 1500 indivíduos pagam esses 200 reais num único evento, estamos falando de 300 mil reais indo direto pro bolso da LUG - mas vocês sabem que vende muito mais do que isso, não é mesmo?

 

 

 

E o que que vocês tem em troca?

 

 

Servidor estável, sem DCs, sem lag? Nope.

Eventos de verdade que não envolvem $ real? Nope. Não me venha falar de quest de halloween e do ano novo chinês.

GMs ativos? Nope.

Servidor livre, ou pelo menos que demonstra tentar lidar com a situação dos bots? Nope.

Um atendimento rápido e de qualidade e razoável nos tickets? Nope.

Um site decente com uma boa database com o mínimo do mínimo de informações corretas/atualizadas? Nope.

Conteúdo íntegro do jogo, mantendo-se atualizado perante outros servidores oficiais? Nope.

 

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara deve ser um miseravel e ficam dando ibope. Certamente quem paga 200 reais é porque não vai fazer falta, eu mesmo sempre coloco 100k de rops + num mês. Ganho bem pra isso, e quando eu resolver kitar eu vendo tudo e recupero o valor investido. Não tenho miseria em gastar dinheiro com algo que eu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado mesmo é todo o povo quotar a zueira, literalmente todo mundo, e ignorar onde falei sério.

 

 

Vocês REALMENTE não se sentem lesados com um falso evento desses?

Não se sentem lesados ao gerar esse lucro absurdo pra empresa que não retorna um PUTO pra vocês?

 

Como eu disse ali em outro reply, se 1500 indivíduos pagam esses 200 reais num único evento, estamos falando de 300 mil reais indo direto pro bolso da LUG - mas vocês sabem que vende muito mais do que isso, não é mesmo?

 

 

 

E o que que vocês tem em troca?

 

 

Servidor estável, sem DCs, sem lag? Nope.

Eventos de verdade que não envolvem $ real? Nope. Não me venha falar de quest de halloween e do ano novo chinês.

GMs ativos? Nope.

Servidor livre, ou pelo menos que demonstra tentar lidar com a situação dos bots? Nope.

Um atendimento rápido e de qualidade e razoável nos tickets? Nope.

Um site decente com uma boa database com o mínimo do mínimo de informações corretas/atualizadas? Nope.

Conteúdo íntegro do jogo, mantendo-se atualizado perante outros servidores oficiais? Nope.

 

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Você tem um bom argumento aqui e está corretíssimo quando diz que esse dinheiro não está retornando em melhorias pros servidores, porém chamar os amiguinhos de retardados e trouxas não é uma boa maneira de expressar isso, fica a dica

 

Eu evito o máximo que eu posso comprar rops justamente porque não vejo melhorias significativas no jogo, mas não condeno quem compra, afinal se a galera parar de comprar, o server vai fechar. Outra coisa, tem gente que gasta 200 fácil numa balada, num show, então qual o problema em gastar 200 conto em algo que te diverte da mesma forma?

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado mesmo é todo o povo quotar a zueira, literalmente todo mundo, e ignorar onde falei sério.

 

 

Vocês REALMENTE não se sentem lesados com um falso evento desses?

Não se sentem lesados ao gerar esse lucro absurdo pra empresa que não retorna um PUTO pra vocês?

 

Como eu disse ali em outro reply, se 1500 indivíduos pagam esses 200 reais num único evento, estamos falando de 300 mil reais indo direto pro bolso da LUG - mas vocês sabem que vende muito mais do que isso, não é mesmo?

 

 

 

E o que que vocês tem em troca?

 

 

Servidor estável, sem DCs, sem lag? Nope.

Eventos de verdade que não envolvem $ real? Nope. Não me venha falar de quest de halloween e do ano novo chinês.

GMs ativos? Nope.

Servidor livre, ou pelo menos que demonstra tentar lidar com a situação dos bots? Nope.

Um atendimento rápido e de qualidade e razoável nos tickets? Nope.

Um site decente com uma boa database com o mínimo do mínimo de informações corretas/atualizadas? Nope.

Conteúdo íntegro do jogo, mantendo-se atualizado perante outros servidores oficiais? Nope.

 

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

Nope.

 

Olha jovem, não digo que voce esta errado, so digo que não esta certo.

 

Entendo o que quer dizer, mas não concordo em partes.

 

Vejamos, tudo que disse é verdade? é sim, e concordo plenamente com isso.

 

EXCETO pela parte em que diz se me sinto lesado.

 

NÃO, eu não me sinto lesado, pq o fato deu colocar ROPS não significa que a LUG vai me dar tudo que quero, eu sei de tudo que acontece, como acontece, e quando acontece, e mesmo assim EU decido colocar ROPS ou não.

 

É simples, não precisa beliscar o mamilo pra entender, eu não me sinto lesado pq eu tenho o RAG como um jogo que me tira o stress, e não como algo que eu to pagando para ter como eu quero.

 

SIM, tem coisas que podem melhorar, mas eu sou feliz com o que temos, e caso nao agrade, o que não falta é server private para voce sumir daqui.

 

Como ja disseram aqui, Jogador de ragnarok é que nem garota de programa, se fode pra caralho, mas gosta do que faz.

 

Eu espero que arrumem muita coisa, mas não compro rops pensando apenas nisso pq sei que vou me enganar.

 

E minha contribuição me traz um retorno que acho bom.

 

apenas isso

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quando eu tinha 16 anos e arrumei meu primeiro emprego eu paguei R$50,00 em um outro jogo online. Na época minha mãe fez um escarcéu, mas eu disse para ela que enquanto meu irmão gastava R$100,00 para ver show trash e apanhar na roda punk eu gastava R$50,00, ficava com ela em casa e ainda lavava a louça no intervalo da DG... ela nunca mais reclamou.

O fato é que:

 

- Tem gente que gasta R$200,00+ para entupir o fígado de álcool e acordar querendo morrer no outro dia. Eu acho loucura.

- Tem gente que gasta R$200,00+ em roupa "de marca" que vai cobrir as mesmas coisas que minhas roupas sem marca. Eu acho loucura.

- Tem gente que gasta R$200,00+ em lanchinhos tendo comida em casa até melhor. Eu acho loucura.

 

MAS O DINHEIRO É DELAS, NÃO É MEU.

Da mesma forma que elas acham loucura quando eu gasto grana no Rag. E eu to cagando e andando pra isso.

 

OBS: Só para constar, não coloquei ROPS nessa promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu evito o máximo que eu posso comprar rops justamente porque não vejo melhorias significativas no jogo, mas não condeno quem compra, afinal se a galera parar de comprar, o server vai fechar. Outra coisa, tem gente que gasta 200 fácil numa balada, num show, então qual o problema em gastar 200 conto em algo que te diverte da mesma forma?

 

Cara, quando eu tinha 16 anos e arrumei meu primeiro emprego eu paguei R$50,00 em um outro jogo online. Na época minha mãe fez um escarcéu, mas eu disse para ela que enquanto meu irmão gastava R$100,00 para ver show trash e apanhar na roda punk eu gastava R$50,00, ficava com ela em casa e ainda lavava a louça no intervalo da DG... ela nunca mais reclamou.

O fato é que:

- Tem gente que gasta R$200,00+ para entupir o fígado de álcool e acordar querendo morrer no outro dia. Eu acho loucura.

- Tem gente que gasta R$200,00+ em roupa "de marca" que vai cobrir as mesmas coisas que minhas roupas sem marca. Eu acho loucura.

- Tem gente que gasta R$200,00+ em lanchinhos tendo comida em casa até melhor. Eu acho loucura.

.

Não se justifica um erro com outro.

 

Maioria da galera vai em balada com o puro propósito de ostentar, mostrar quem tem a carteira pica maior, e aí ficam gastando 100 reais por baldinho de cerveja barata com gosto de mijo e pagando caro numa comida de qualidade/gosto questionável.

 

Olha jovem, não digo que voce esta errado, so digo que não esta certo.

 

Entendo o que quer dizer, mas não concordo em partes.

 

Grato com sua honesta resposta.

 

Vejamos, tudo que disse é verdade? é sim, e concordo plenamente com isso.

 

EXCETO pela parte em que diz se me sinto lesado.

 

Eu questionei se vocês se sentiam lesados, não afirmei isso.

 

NÃO, eu não me sinto lesado, pq o fato deu colocar ROPS não significa que a LUG vai me dar tudo que quero, eu sei de tudo que acontece, como acontece, e quando acontece, e mesmo assim EU decido colocar ROPS ou não.

Fico feliz que você esteja consciente que mais da metade dos itens bons do Torsen, mais da metade das TGs dos últimos tickets, uma tonelada de equipamentos com altos refinos estão indo nas mãos de revendedores/botters que dessacram o server.

 

É simples, não precisa beliscar o mamilo pra entender, eu não me sinto lesado pq eu tenho o RAG como um jogo que me tira o stress, e não como algo que eu to pagando para ter como eu quero.

Menos um na lista dos jogadores masoquistas então.

SIM, tem coisas que podem melhorar, mas eu sou feliz com o que temos, e caso nao agrade, o que não falta é server private para voce sumir daqui.

Já quitei há algum tempo, obrigado pela sua preocupação comigo.

 

Como ja disseram aqui, Jogador de ragnarok é que nem garota de programa, se fode pra caralho, mas gosta do que faz.

Decide, ou você se sente fodido enquanto joga lesado ou não.

Eu espero que arrumem muita coisa, mas não compro rops pensando apenas nisso pq sei que vou me enganar.

Cara, realmente, se decide, ou você sente enganado/lesado ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Decide, ou você se sente fodido enquanto joga lesado ou não.

 

Essa parte na verdade a referencia foi pra voce rs

Ta reclamando demais, mas continua aqui.

 

Cara, realmente, se decide, ou você sente enganado/lesado ou não.

 

Eu não me sinto enganado, pq tenho consciência da relação de correção das coisas com minhas doações.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Tá no off topic então acho que posso dar um desvirtuada de leve.

 

Ultima vez que fui no cinema com meu irmão eu gastei 400 reais, e nem fizemos muitas coisas. E isso é um terço do meu salário bruto... Quase...

 

Que diacho de cinema é esse? o_o

Apesar de que também não posso falar algo, já que só o ingresso pra mim já está bom. Nada de pipoca, guloseimas, água ou sucos. Isso eu faço em casa.

 

De qualquer forma, acho que já havia dito antes, mas vivemos em um país livre e democrático (não levem isso no mal sentido). Se a pessoa que ir lá comprar algo com o dinheiro dela (desde que não interfira na liberdade de outros), quem somos nós pra criticar? Apesar de que o pessoal (o pessoal?) usa a mesma liberdade pra criticar ou falar m****. Aí eu acho que já não tem jeito. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não se justifica um erro com outro.

????

 

Cara, pra VOCÊ é um erro, SUA opinião apenas, não significa que gastar 200 pila na balada é um erro pra quem gosta e se diverte com isso (mesmo caso de quem gasta com Rag). Pare de tentar impor as coisas pras pessoas

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu acho que se a pessoa está se divertindo, ela que gaste o quanto quiser, ainda mais se esse dinheiro não vai prejudicar a vida dela. Mas não dá pra ignorar que o serviço prestado pela LU!G não é condizente com a quantidade que ela lucra. Sabe, parece que eles não se esforçam nem um pouquinho pra corrigir os maiores problemas do jogo, que por mim são os Bots, revendedores ilegais, desbalanceamento da loja de cash e de classes e instabilidades. E também, obviamente, a falta de comunicação adequada (me desculpe a Gihkorita, por mais que ela tente, parece que todas as respostas que nós pedimos não podem ser dadas por causa da equipe do jogo).

 

Infelizmente por mim mesmo eu não gasto/gastaria dinheiro nesse jogo, mas não simplesmente apenas por causa do péssimo serviço, mas sim porque o jogo chegou em um ponto onde os problemas já fizeram o jogo se tornar um estresse, uma raiva, ao invés de uma diversão. Eu não acho que a pessoa que ainda se diverte com o jogo seja idiota ou retardada, ainda mais se ele tiver muitos amigos no jogo, ainda dá pra se divertir em meio a esse mar de desgraças. Mas pra mim não dá mais, não tenho essa resistência pra continuar me divertindo em um jogo largado dessa forma, simplesmente não dá.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...