Ir para conteúdo

Fantasmagórica vem ai


General Harmudan

Posts Recomendados

Olá humanos, cordiais saudações!

 

 

 

 

Um novo episódio vem ai, acompanhe através do bROPédia as missões, instâncias entre outras inúmeras novidades, acesse através do tópico de atualização criado pelo Yuki:

 

 

 

 

 

 

 

Verus é uma cidade abandonada, encontrada em escavações na ruína de Juperos. Pouco se sabe sobre sua história e o que realmente aconteceu com seus habitantes. Com a busca da verdade, o Grupo do Éden começa recrutar aventureiros experientes para sua exploração.

Editado por castelhonebella
Por que eu quis
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz a BGM do mapa é muito legal.

 

Pena que eu não tenho um único personagem lvl 140 em servidor nenhum e estou empacado pra upar.

 

Por falar nisso, algué me recrutaria pra algum clã no Asgard? Em? Ham :rolleyes:?

 

@EDIT

Tentei acessar a calculadora direto pelo menu drop down do portal e tá dando Servidor Não Encontrado.

Eu to usando o Firefox, btw.

 

E eu falei sério sobre o clã :rolleyes:

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ah olha que lindo esse tópico do Brauna, sério.

 

Rolou uma lágrima.

 

 

 

Fiz ele em 3 minutinhos. Pensei em deixar mais enfeitadinho como na minha era GOLD do fórum, mas fiquei com preguiça.

 

 

Também achei muito lindo, merecia um ban de 10 dias /s2

 

 

MIN BEJA

.lastedited{display:none;}

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Peço encarecidamente a moderação que cogite permitir esse tópico para testes assim ahsuashuha...

 

 

Pode parecer bobeira, mas eu realmente consigo imaginar coisas legais saindo daqui, como personificação de temas para os sub-fóruns que a Gih tava querendo abrir para os criadores de conteúdo da comunidade, imagina cada um com seu espacinho oficial, com um tema bonitinho... (A LUG poderia exigir uma ou outra coisa para padronizar)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...