Ir para conteúdo

Ilustrações do Skyjack


Victorine.

Posts Recomendados

@Maximini: hehehe.. obrigado!! Cara.. treino é a melhor técnica... tem q ver bastante artista bom por ai tmb.. não pra copiar.. mas pra pegar algumas referências e criar seu estilo em cima.. :D

 

 

@Akira(bRO): Kaneeedaaaaaa... Tetsuooooo... oooeeee... brincadeiras a parte... :D

Cara.. é extamente isso q estou tentando chegar... malditas cores suaves... tem um cara chamado Gez Fry.. ele faz isso super bem!!

Eu só preciso acertar a paleta... vc tem toda razão.. :)

Quem sabe no próximo.. :D

 

Vlw gente!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Hehehe.. as cores ficaram mais forte.. mas ficou legal!! Gostei do degradê.. :D

Tem problema nenhum cara.. ^^

Use e faça da maneira q vc achar mais legal!! :)

 

Espero q em breve, eu poste novos desenhos..

 sem nada pra fazer de madruga, sem sono e com frio:taquei no paint e colori so com as cores previamente das armas XDhuxleyskyjackwoeeditedwyq7.jpg ótimo traço ^^queria ter noção de proporção corpora assim /fome
Link para o comentário
Share on other sites

Muito f*da. X]

Agora tu só precisa pegar o Lord e o KS e fazer a versão masculina! LOLSe eu fosse dizer algo, falaria que o Saulot tem olhos azuis e cabelos castanhos claros como o personagem, a Chim olhos e cabelos castanhos claros, mas como eu não vou dizer nada, deixa quieto. [/mal]Gostei mesmo desse último. E putz!, eu notei a tatuagem. @@''Abraços.  

Link para o comentário
Share on other sites

Ai ai ai... /heh

 

Obrigado a todos pelos elogios!! :D

São essas coisas q impulsionam a gente a fazer mais desenhos, mesmo sem tempo!! :)

Sim sim.. a versão masculina vira... podem ficar tranquilos(as)... rsrsrs

Ainda estou buscando um estilo melhor... chego lá!! :D

 

@David~ : Nesse tipo de desenho mais realista.. eu sempre uso foto como referência.. mas é bem de referência.. as vezes é só pra posição do cor e tal. Roupas, acessórios e cabelos, vai na mão mesmo!! :D   To aprendendo sobre desenho realista ainda (meu forte é quadrinho, anime). Daqui a pouco faço sem nenhuma foto de base!! :D

 

@Miho: Gomem, gomem, gomem... da próxima eu vou sim!! =(   E mostra logo a foto pra Alfirin!!  rsrsrs

 

Vlw mesmo gente!! /tks

Link para o comentário
Share on other sites

Kaneeedaaaaaa... Tetsuooooo... oooeeee... brincadeiras a parte... :D

Cara.. é extamente isso q estou tentando chegar... malditas cores suaves... tem um cara chamado Gez Fry.. ele faz isso super bem!!

Eu só preciso acertar a paleta... vc tem toda razão.. :)

Quem sabe no próximo.. :D

OH SHI-Você conhece Gez Fry? Também adoro o trabalho dele!By the way, seu trabalho é um bocado diferente do dele. Mais realista, menos estilizado. Possui maior detalhe e suavidade, enquanto ele apresenta grande estilização, mistura de camadas e temas, além de cores fortes, mas sem diferenças gritantes na palheta.De qualquer forma, Tetsu... digo, Skyjack, pode me chamar de Kaned... digo, Isidoro. Estou em conta de um amigo, mas que tornei minha, de certa forma.[/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Indice dos desenhos!! 

Red Silence

Sunset and Tears

Alfirin e Miho

 

Joseph e Papisa

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro no estilo...

esse desenho é dedicado ao amigo e gays nas horas vagas: Leafar

 

Ilustração: Sunset and Tears

Data: 14/05/2008

 

leafarelizabethpwh0.jpg

 

Quem quiser ver o desenho numa

MEGA resolução.. ta AQUI !!

 

Edit: Tem gente já usando como wallpaper.. :(

To até emocionado..

 

Espero q gostem!!! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Skyjack seus desenhos são o máximo ! Já os vejo à algum tempo, mas só agora tenho oportunidade de postar no forúm novamente, pois parei de jogar a uns 2 anos(eu acho), e só agora descobri um conta minha com créditos pra eu usar como acc aqui XD

Saiba que sou um dos seus fãs ^^ Eu também desenho, mas faz um tempinho que estou parado e nem dá pra eu postar aqui pois não tenho tablet nem scanner, só se eu tirasse fotos deles =D

 

@Galeno: Pô galeno.. relamente obrigado. Assim q der, poste um desenho seu ai.. :D

Ainda estou sem tempo pra desenhar mais coisas... mas sempre q me sobra um tempo eu vou terminando... to com 3 desenhos começados já.. rsrs

 

@Tópico:

Bom galera.. ai vai minha arte para o concurso. Sim.. tem alguns errinhos.. mas a correria não me deixa fazer uma cosia 100%, então peço desculpas para aqueles q esperavam mais.. :( 

Espero q gostem e que eu ganhe alguma colocação pelo menos.. rssrsrs

 

dhuttvstristanforumys1.jpg

 

Para ver na versão mega-ultra-grande, clique aqui.

 

Abraços a todos!! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, opa! Usar foto como referência não diminui em nada o mérito do seu trabalho. Muito pelo contrário! Todos os grandes artistas, antes de desenharem qualquer coisa, fazem uma boa pesquisa por referências e estudam as várias possibilidades antes de começar a rabiscar no papel. Meu conselho é: NUNCA deixe de usar referências. Elas são as responsáveis por sempre enriquecer seu trabalho e trazer novidade a cada peça! Quem desenha de cabeça sempre, acaba caindo na mesmice pq as referências mentais que guardamos sempre são mais pobres e menos detalhadas que as fotos ou modelos reais.A única coisa que eu fortemente condeno é o famose trace over, pq daí você nunca vai evoluir sua técnica e seu traço. Mas como esse não é o seu caso, acho de verdade que vc não deveria nunca deixar de usar boas referências pra sua arte (que aliás, eu adoro... vc já sabe! Eu não canso de dizer no msn =P). Eu, até mesmo pros meus desenhos mais bestinhas costumo tirar fotos em algumas poses diferentes (sob protestos da minha irmã que geralmente é a modelo) pra estudar as posições de braços, tronco, perspectivas e também escolher a melhor alternativa pro clima que quero dar ao trabalho.

Bjo, e parabéns pela milésima vez. Amei esse último!!!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara.. na realidade eu regredi nessa época.. em 2006 eu tava sem desenhar a uns 3 anos ou mais.. ai tava uma caca...

Por encreça q parivel meu traço aos 17-18 (98-99) era muito melhor no meu ver.. era um mangazão bem legal!!

Hoje to tentando voltar.. principalmente pq meu trampo tá "me obrigando"... ainda consigo, eu espero!! rsrsrs

 Regrediu? What the hell? Eu gostei, pô!! Muito legal os desenhos, e eu gostei mais foi do primeiro, oras. Me lembrou alguns desenhos que vi em uma edição da Dragão Brasil, muito legais por sinal (é pena que não lembro o nome do desenhista). E nossa, se você disse que esse desenho representa uma regressão, imagino o que seria você na melhor forma [/o.o].Agora, a cara daquele Criador no segundo é muito hilária uahuahhauahuahauhauh!!! 

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...