Stärke Haz Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Tá lindooooooooooooooooooooMas eu já falei isso né?Bom, não importa! Tá lindooooooooooooooooooooooEahuiaehieauheiauhaeiuheaiu*Eu vi antes de todos vcs!!! /lala lero, lero, lerooooooo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BonnieHeart Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @.@ Lindo? Ta vivo? AmAY! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Talento natural é algo que poucas pessoas tem. Só que ver o Leafar pagando peitinho não é algo que eu gostaria de ver. Mas, se for relevar esse fato perturbador, de 1 a 10, é nota 20 pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Ghost Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Já falei pessoalmente né, mas vale a pena repetir: QUE LINDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Capetón Sky, vc se supera a cada novo trabalho. Parabénnnnnnssssssssssssssss!!!![/amor] P.S.: Não postei antes pq non tava conseguindo entrar no fórum[/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Irmão: AhuehUehUE... vlwww!!! Fico realmente feliz quando um cara como vc não consegue nem se expressar pra definir algo q viu!! rsrrs.. Obrigado!! @Starz/Mari: Ai ai ai... ~~~~ @Bonnie: Bonnieee.... Tks! @pdrk: AHEuhaUEHHUEhUHEuhUEhuHEUHUehUHEuhUEhuEHuae.... cara... eu precisava agradar o público feminino/gay tmb... afinal, o Leafar é meio q um sex simbol tanto para a mulherada, quando para os gays (embora ele nunca assuma a segunda opção... rsrsrs). É que todo mundo (tirando o Alex) só desenha mulher "gostosa".... tava na hora de um hominho, né?? rsrsrsrs @Red: Nhaaa..... obrigado mais uma vez!! A gente tenta melhor sempre, né? Nem sempre consegue.. mas tudo bem.. rsrsrs... E suas dicas estão anotadas pro próximo, viu?? rsrsrs... Obrigado mais uma vez, galera!! Fico feliz que tenham gostado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Cara como eu disse la no GdT,essa foi a MELHOR capa de todas!!! Fico sem comparação! PARABÉNS!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Eu ja tinha visto!! tbm ja comentei xD. Excelente trabalho! ta nos meus favoritos do deviantart! Abração! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Nossa, eu ainda não terminei de ler GdT. Não tinha visto ainda! Sério Skyjack, essa é sua obra-prima! Fantástica, estupenda, incrível. Sem mais. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexander Eisenheim II Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Fenomenaaaal, Estupendaaaaaaaa, PROPAROXÍTONAAAAAAAAAAAA! Inoxidável Strogonoffica Radioativa! Explosiva! Ditongo, Tritongo, PRONOME PESSOAL DO CASO RETO! @_@' cara, vc é demais! Mão santa! @_@' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @pdrk: AHEuhaUEHHUEhUHEuhUEhuHEUHUehUHEuhUEhuEHuae.... cara... eu precisava agradar o público feminino/gay tmb... afinal, o Leafar é meio q um sex simbol tanto para a mulherada, quando para os gays (embora ele nunca assuma a segunda opção... rsrsrs). É que todo mundo (tirando o Alex) só desenha mulher "gostosa".... tava na hora de um hominho, né?? rsrsrsrs Êeeeee!!! Ficou muito bonito, [/s]. Mas faltou o beijo, que você falou que ia fazer... =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Cara, você desenha MUITO bem, parabens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Cara tb curti seus desenhos, muito bom seu traço descompromissado e fica maneiro quando vc poem poesia no meio do seu desenho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts