Red Ghost Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou maravilhoso Huxley. Sei que dá um trabalhão mas quero mais[/heh] Não canso de olhar perceber novos detalhes. Parabéns amigo!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Alex: Ai ai, tadinho do Griever, vai com calma, tá? x.x Nyaaaa não dá, o Futch tem 183 de Aspd *-* Ir devagar jamais! auhauhau @Sky Se não me desenhar vou na sua casa e te cato. ¬__¬'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ca-Ce-Te!Paguei um PAU pro 1º Desenho! Principalmente pra WS. *.**salvando no PC* Muito bom cara. O.O' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhaço da Vila Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Tá tão fofo *.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akira (bRO) Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Kaneeedaaaaaa... Tetsuooooo... oooeeee... brincadeiras a parte... Cara.. é extamente isso q estou tentando chegar... malditas cores suaves... tem um cara chamado Gez Fry.. ele faz isso super bem!! Eu só preciso acertar a paleta... vc tem toda razão.. Quem sabe no próximo.. OH SHI-Você conhece Gez Fry? Também adoro o trabalho dele!By the way, seu trabalho é um bocado diferente do dele. Mais realista, menos estilizado. Possui maior detalhe e suavidade, enquanto ele apresenta grande estilização, mistura de camadas e temas, além de cores fortes, mas sem diferenças gritantes na palheta.De qualquer forma, Tetsu... digo, Skyjack, pode me chamar de Kaned... digo, Isidoro. Estou em conta de um amigo, mas que tornei minha, de certa forma.[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Talento natural é algo que poucas pessoas tem. Só que ver o Leafar pagando peitinho não é algo que eu gostaria de ver. Mas, se for relevar esse fato perturbador, de 1 a 10, é nota 20 pra você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Ghost Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Já falei pessoalmente né, mas vale a pena repetir: QUE LINDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Capetón Sky, vc se supera a cada novo trabalho. Parabénnnnnnssssssssssssssss!!!![/amor] P.S.: Não postei antes pq non tava conseguindo entrar no fórum[/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Hahahahahaha! Tá vendo Sky? Vc fica ae fazendo essas brincadeiras e daqui a pouco todo mundo acredita que minha irmã é meio maneta =P AehaiehaiuehaiuheiuaheiuaheiuhaiuehiLiga pra ele não, Unknown... Essa parada de braço torto é piada de msn^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Fu.. tu me assusta!! rsrsrs *começa a desenhar q nem louco!!* @all: vlw mais uma vez gente... já to preparando outro!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Irmão: AhuehUehUE... vlwww!!! Fico realmente feliz quando um cara como vc não consegue nem se expressar pra definir algo q viu!! rsrrs.. Obrigado!! @Starz/Mari: Ai ai ai... ~~~~ @Bonnie: Bonnieee.... Tks! @pdrk: AHEuhaUEHHUEhUHEuhUEhuHEUHUehUHEuhUEhuEHuae.... cara... eu precisava agradar o público feminino/gay tmb... afinal, o Leafar é meio q um sex simbol tanto para a mulherada, quando para os gays (embora ele nunca assuma a segunda opção... rsrsrs). É que todo mundo (tirando o Alex) só desenha mulher "gostosa".... tava na hora de um hominho, né?? rsrsrsrs @Red: Nhaaa..... obrigado mais uma vez!! A gente tenta melhor sempre, né? Nem sempre consegue.. mas tudo bem.. rsrsrs... E suas dicas estão anotadas pro próximo, viu?? rsrsrs... Obrigado mais uma vez, galera!! Fico feliz que tenham gostado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Alex: Ai ai, tadinho do Griever, vai com calma, tá? x.x @Stärke: O WallPaper do Sumo está off, T.T Abraços, pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyre Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Adorei os dois, muito legal Queremos mais... Prbs [/heh] Incrível... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Cara como eu disse la no GdT,essa foi a MELHOR capa de todas!!! Fico sem comparação! PARABÉNS!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Indice dos desenhos!! Red Silence Sunset and Tears Alfirin e Miho Joseph e Papisa ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom.. mais um pra coleção!!! Esse eu dedico a Alfirin Live Sylph e Miho. Duas grandes amigas in-game e off-game, a qual tenho um carinho muito especial!!! Dedico também a toda e qualquer forma de amor. O amor livre e o respeito por isso!!! Amem mais.. amem com vontade e sem medo!!! (e isso vale para todos, heteros, homo, pan, bi, tri.. etc!!) Ilustração: Alfirin e Miho Data: 10/06/2008 Quem quiser ver numa resolução um pouquinho maior.. só clicar aqui. Até o próximo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Hehehe.. as cores ficaram mais forte.. mas ficou legal!! Gostei do degradê.. Tem problema nenhum cara.. ^^ Use e faça da maneira q vc achar mais legal!! Espero q em breve, eu poste novos desenhos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miho Sama Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Skyyyyyyyyyyyy !!!!!!! Nossa nossa, ficou lindo *-* Cada vez mais vc se supera. Nem sei o que falar para agradecer pelo desenho. Porém, sei que vai ficar guardadinho aqui em casa assim como os seus outros desenhos também. Huhuhu não frequento muito o fórum, por isso não tinha visto o outro desenho que vc fez depois daquele da Red, que também ficou muito lindo. Assim que Alfirin ja estiver com net vou passar o link para que possa ver também ^_________^ Continue assim Sky. E lembre-se de não esquecer que na próxima vez que chamarmos vc para sair, vamos te arrastar de qualquer jeito e nem adianta estar mimindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Sky Dono!! Tá lindo o desenho, eu realmente amei. Mas... Por quê Alfirin tá chorando? O.ô E não sei por quê, não gostei da mão atras da Alfirin... Parece fora do lugar... Ou vc deixou o dedão cumprido demais... Agora DESENHA O FUTCH e algum Criador gatenho com ele. *-* Ps: Sky não te acho In game, preciso conversar com vc amore. Bjundas e parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Precisa de mais elogios!?!?!?!?Puts, fantástico, seus desenhos tem um tom que deixa tudo mais... dramático...Quero mais! (ou até um meu /lala) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximine Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 uiamuito baum'-' ixprica sua técnica.. pq os desenhos ficaram muito baums rsrsrsrs bjsEliza Milk PS: SAITOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! vc por aqui? O_O" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 FUUUUUUUUUUUUUUUUUU (aqui dá pra escrever assim) rsrs Então.. ela não tá chorando não.. é tipo uma maquiagem de cigana! :/ Acho q não ficou 100% do jeito q achei q ia ficar!! E a mão ficou estranha mesmo... mas quando vi já tava pronto.. ai ferrou!! Não tenho costume de arrumar desenhos finalizados... mas enfim... a fila tá meio kilometrica de desenhos.. e meu tempo tá curto.. mas assim q der eu faço o Fu sim!! E to sem net em casa... logo.. to sem jogar.. Faz uns 15 dias... manda um PM aqui pelo fórum mesmo!! bjunda pra tu tmb!! @The Unknow Vlw cara!! Aquele outro desenho entrou na fila.. eu ia descartar.. mas já q vcs pediram.. rsrsrs Assim q me sobrar tempo novamente, eu termino!! Prometo. Quanto a fazer desenhos.. eu não cobro.. só q, como disse pro Fu(Alex), to com uma filinha meio grande de desenhos.. ai complica... mas manda o q vc quer pra mim... É isso!! Vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Ghost Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Olha só que lindo!!! Além de ser uma linda ilustração também é um lindo pontapé em todos os preconceitos!!!!! Parabéns Huxley pelo talento e pela coragem!!!! Fico cada vez mais feliz em ser sua amiga!! Bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Caraca maluuco! xD~Ficou muito lindo, parece até que vc usou alguma foto como base. @@' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Caraca, que bonito!Sempre rulando hard nos desenhos, hein? Ficou sensacional, Chev! Oh coisa linda de deus! *-*Já está salvo aqui para a coleção! \o/Parabéns!! - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Muito liindo, adorei como você usou o Blur ai. *--* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akira (bRO) Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Desenhos bem interessantes. Inclusive, as idéias são sensacionais, muito bem pensadas. Mas posso dar uma dica? Experimente cores mais suaves em uma maior gama de tonalidades. Seu traço é fino e delicado, sendo que cores fortes e planas não valorizam suas qualidades. No mais, continue desenhando. Não há mestre maior que a prática. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts