Ayla Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Nossa ma-ra-vi-lho-so!!!! Mas silence foi maldade tadinha... [/amor] Você disse que quer fazer uma minha... Seria uma honra Sky! Mas sem maldades hein. Parabéns! Ficou lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Sugoi ~ o.o Simples e rox. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhaço da Vila Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Tá tão fofo *.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Obrigado a todos mais uma vez... Esse fim de semana tem mais um... Vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Indice dos desenhos!! Red Silence Sunset and Tears Alfirin e Miho Joseph e Papisa ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Outro no estilo... esse desenho é dedicado ao amigo e gays nas horas vagas: Leafar Ilustração: Sunset and Tears Data: 14/05/2008 Quem quiser ver o desenho numa MEGA resolução.. ta AQUI !! Edit: Tem gente já usando como wallpaper.. To até emocionado.. Espero q gostem!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elleanor Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Nossa...excelentes desenhos O_o Esse ultimo com a noviça, e o vestido dela... lembra a fumaça de uma vela que sa apaga... O sentimento que transmite é muito forte Parabens!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Obrigado Elleanor.. realmente esse ultimo foi um desenho q deu trabalhinho.. Mas valeu a pena... quis pegar o sentimento da cena.. e não só fazer uma ilustração bonita!! ^^ Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruyuki Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Desenho1: ta otimo, mas acho que iria ficar melhor se o contorno do nariz não fosse preto '-', os olhos estão lindos Desenho2: *-* ~~~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riderbaladovs Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Caramba todas estao muito fodas Sempre quis saber fazer isso e saber onde você aprendem XD Mas muito bom trabalho mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Outro no estilo... esse desenho é dedicado ao amigo e gays nas horas vagas: Leafar Ilustração: Sunset and Tears Data: 14/05/2008 Quem quiser ver o desenho numa MEGA resolução.. ta http://img118.imageshack.us/img118/7971/leafarelizabethjv7.jpg Obrigado! :')Abraços, - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @ lord e noviça o_o" ~ o~ m ~ g Muito lindo mesmo! Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Tá lindo lindo lindo! Wallpaper do meu desktop imediatamente ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SniperMaizena Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 OMG ta muito boa!!!!Sério ela ta perfeita!! Além de escrever bem ainda desenha bem opa.. pera ae por falar em desenhar pq vc nun ponhem desenho nas suas fic inves de postar aki? [/grr2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Haruyuki: huuumm... colocar um begê mais claro talvez no nariz?? O.o É.. acho q é uma boa.. vou tentar depois e ver como fica.. Vlw a dica... @Riderbaladovs: Obrigado!! ^^ @ethor: é.. receber um elogio seu é algo bom.. Um dia aprendo a fazer sobra q nem vc... @Leafar: Só tenho a agradecer.. sério mesmo.. ^^ @Stärke Haz: O.o - Isso sim me surpreendeu... po, fiquei até vermelho agora.. Obrigado mesmo.. adoro seus desenhos... Vlw mesmo galera... vou ver se essa semana ainda posto outro.. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yamassaki Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Você manda muito bem nos desenhos cara, gosto muito do seu estilo. Keep it up! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximine Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 uiamuito baum'-' ixprica sua técnica.. pq os desenhos ficaram muito baums rsrsrsrs bjsEliza Milk PS: SAITOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! vc por aqui? O_O" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akira (bRO) Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Desenhos bem interessantes. Inclusive, as idéias são sensacionais, muito bem pensadas. Mas posso dar uma dica? Experimente cores mais suaves em uma maior gama de tonalidades. Seu traço é fino e delicado, sendo que cores fortes e planas não valorizam suas qualidades. No mais, continue desenhando. Não há mestre maior que a prática. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Maximini: hehehe.. obrigado!! Cara.. treino é a melhor técnica... tem q ver bastante artista bom por ai tmb.. não pra copiar.. mas pra pegar algumas referências e criar seu estilo em cima.. @Akira(bRO): Kaneeedaaaaaa... Tetsuooooo... oooeeee... brincadeiras a parte... Cara.. é extamente isso q estou tentando chegar... malditas cores suaves... tem um cara chamado Gez Fry.. ele faz isso super bem!! Eu só preciso acertar a paleta... vc tem toda razão.. Quem sabe no próximo.. Vlw gente!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Mtu bom, principalmente a da sinX, fikei admirando por um bom tempo [/heh]. Se um dia quiser fazer um paladino, pode usar o meu B)~. Só que fikei com uma duvida, nao falta nada da roupa da sinX ali nas ombreiras? Nao sei pq mas senti como se faltasse algo xD, talvez pura impressão, btw, mtu bom seus desenhos B)~. EDIT: Revendo a sinX, o olho da esquerda nao esta 1 pouco menor q o da direita o_O? E, axo q falta um brilhinho no olho da esquerda, e axo q na mascara cirurgica ou na coisa q esta na boca dela, falta algo ...algum detalhe de sombreamento....pq a primeira vez q vi pareceu q vc n tinha desenhado nada naquela parte do rosto dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakurazukamori Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Hux, já falei in-game, mas repito. Tá f**a!1 Esse segundo desenho, toda vez que mostro pra alguém, aponto pro efeito na roupa da Noviça... metáfora linda, ao meu ver.Fico no aguardo de mais desenhos! E cara, se você só melhorar usando cores mais delicadas, acho que até eu vou querer um quadro! *risos*Abração, beeba. =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Ghost Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou maravilhoso Huxley. Sei que dá um trabalhão mas quero mais[/heh] Não canso de olhar perceber novos detalhes. Parabéns amigo!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyre Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Adorei os dois, muito legal Queremos mais... Prbs [/heh] Incrível... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Indice dos desenhos!! Red Silence Sunset and Tears Alfirin e Miho Joseph e Papisa ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom.. mais um pra coleção!!! Esse eu dedico a Alfirin Live Sylph e Miho. Duas grandes amigas in-game e off-game, a qual tenho um carinho muito especial!!! Dedico também a toda e qualquer forma de amor. O amor livre e o respeito por isso!!! Amem mais.. amem com vontade e sem medo!!! (e isso vale para todos, heteros, homo, pan, bi, tri.. etc!!) Ilustração: Alfirin e Miho Data: 10/06/2008 Quem quiser ver numa resolução um pouquinho maior.. só clicar aqui. Até o próximo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Sky Dono!! Tá lindo o desenho, eu realmente amei. Mas... Por quê Alfirin tá chorando? O.ô E não sei por quê, não gostei da mão atras da Alfirin... Parece fora do lugar... Ou vc deixou o dedão cumprido demais... Agora DESENHA O FUTCH e algum Criador gatenho com ele. *-* Ps: Sky não te acho In game, preciso conversar com vc amore. Bjundas e parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 FUUUUUUUUUUUUUUUUUU (aqui dá pra escrever assim) rsrs Então.. ela não tá chorando não.. é tipo uma maquiagem de cigana! :/ Acho q não ficou 100% do jeito q achei q ia ficar!! E a mão ficou estranha mesmo... mas quando vi já tava pronto.. ai ferrou!! Não tenho costume de arrumar desenhos finalizados... mas enfim... a fila tá meio kilometrica de desenhos.. e meu tempo tá curto.. mas assim q der eu faço o Fu sim!! E to sem net em casa... logo.. to sem jogar.. Faz uns 15 dias... manda um PM aqui pelo fórum mesmo!! bjunda pra tu tmb!! @The Unknow Vlw cara!! Aquele outro desenho entrou na fila.. eu ia descartar.. mas já q vcs pediram.. rsrsrs Assim q me sobrar tempo novamente, eu termino!! Prometo. Quanto a fazer desenhos.. eu não cobro.. só q, como disse pro Fu(Alex), to com uma filinha meio grande de desenhos.. ai complica... mas manda o q vc quer pra mim... É isso!! Vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts