ºMalakº Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Mtu bom, principalmente a da sinX, fikei admirando por um bom tempo [/heh]. Se um dia quiser fazer um paladino, pode usar o meu B)~. Só que fikei com uma duvida, nao falta nada da roupa da sinX ali nas ombreiras? Nao sei pq mas senti como se faltasse algo xD, talvez pura impressão, btw, mtu bom seus desenhos B)~. EDIT: Revendo a sinX, o olho da esquerda nao esta 1 pouco menor q o da direita o_O? E, axo q falta um brilhinho no olho da esquerda, e axo q na mascara cirurgica ou na coisa q esta na boca dela, falta algo ...algum detalhe de sombreamento....pq a primeira vez q vi pareceu q vc n tinha desenhado nada naquela parte do rosto dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Alex: Ai ai, tadinho do Griever, vai com calma, tá? x.x @Stärke: O WallPaper do Sumo está off, T.T Abraços, pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakurazukamori Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Hux, já falei in-game, mas repito. Tá f**a!1 Esse segundo desenho, toda vez que mostro pra alguém, aponto pro efeito na roupa da Noviça... metáfora linda, ao meu ver.Fico no aguardo de mais desenhos! E cara, se você só melhorar usando cores mais delicadas, acho que até eu vou querer um quadro! *risos*Abração, beeba. =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Indice dos desenhos!! Red Silence Sunset and Tears Alfirin e Miho Joseph e Papisa ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom.. mais um pra coleção!!! Esse eu dedico a Alfirin Live Sylph e Miho. Duas grandes amigas in-game e off-game, a qual tenho um carinho muito especial!!! Dedico também a toda e qualquer forma de amor. O amor livre e o respeito por isso!!! Amem mais.. amem com vontade e sem medo!!! (e isso vale para todos, heteros, homo, pan, bi, tri.. etc!!) Ilustração: Alfirin e Miho Data: 10/06/2008 Quem quiser ver numa resolução um pouquinho maior.. só clicar aqui. Até o próximo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Vlw... o tema se não me engano é como seria a WOE com as transclasses.. ai no primeiro wallpaper eu decidi colocar os itens divinos (que chegaram juntos se não me engano) em casa char.. ai decidi de ultima hora colorir só os itens pra dar um aspécto "artístico/figurado" ao desenho.. rsrsrs Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 *esfrega forte os olhos*%*&()%)#&%!!! Putz, nem sei o que dizer direito! Caramba, o cabelo, o rosto das duas...só não digo que é perfeito porque é capaz de você achar que não precisa desenhar mais! [/heh] Simplesmente fantástico, inclusive pelo tema despreconceituoso. Parabéns!!Agora diz que vai terminar o do capítulo 3 do Dämmerung também, por favor!P.S: Se um dia eu quiser um desenho, quanto você cobraria? Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexander Eisenheim II Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 EITA PORRA, CARALHO VOCÊ DESENHA MUITO MANO O.O' eu queria saber desenhar T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doug... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 BUUUAAAAA!!!! Adeus +10 Elmo do orc heroi, foi bom sonhar com vc!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Opa, opa! Usar foto como referência não diminui em nada o mérito do seu trabalho. Né... xD Meus desenhos (exceto os Chibis) são com referencias também. Existem poses rarissimas. Eu vivo pegando fotos na internet. Tenho uma pasta de referencia com atualmente 5.311 imagens. xD Mas, como Sky Sama disse, roupas são outros quinhentos. @Sky Lindo que e amo tanto te mandando PM agora. xD Ah achei a referencia da foto da Red sem querer, é da Cantora Olivia Lufkin. xD @Griever Vo fazer o FUUUUU.... pegando um professor de jeito... ¬¬'' Ai vamos ver quem vai ficar FUUUUU HUAhaUahuAHuA Ps: Também te amo! S2 =*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Sky Dono!! Tá lindo o desenho, eu realmente amei. Mas... Por quê Alfirin tá chorando? O.ô E não sei por quê, não gostei da mão atras da Alfirin... Parece fora do lugar... Ou vc deixou o dedão cumprido demais... Agora DESENHA O FUTCH e algum Criador gatenho com ele. *-* Ps: Sky não te acho In game, preciso conversar com vc amore. Bjundas e parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Precisa de mais elogios!?!?!?!?Puts, fantástico, seus desenhos tem um tom que deixa tudo mais... dramático...Quero mais! (ou até um meu /lala) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Starkz: Ahá.. agora descobri de onde vem os braços desproporcionais.. tadinha da sua irmã... rsrsrs.. /mal É.. nunca fui muito fã de foto-referência... mas agora estou adorando!! @Alêx: Vou ler seu PM e já respondo! O da Red é uma cantora?? O.o OMG eu peguei uma foto q gostei no DA... Bom.. entre hoje ou amanhã já começo um novo desenho.. vamos ver!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Indice dos desenhos!! Red Silence Sunset and Tears Alfirin e Miho Joseph e Raven ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois de milhares de meses... ok, ok.. não foram tantos assim... mas volto com minha humilde galeria... postando a capa do Garra das Trevas que fiz pra Fic do Leafar. Ilustração: Joseph e Raven Data: 13/10/2008 Espero que gostem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakurazukamori Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Aff, Chev, essa é a terceira vez que eu começo o post. Não sabia o que dizer. Pensei em... e... aff, F * * A. @_@ Pronto. Acho que resume.Abraço, amigo trabaiadô. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 FUUUUUUUUUUUUUUUUUU (aqui dá pra escrever assim) rsrs Então.. ela não tá chorando não.. é tipo uma maquiagem de cigana! :/ Acho q não ficou 100% do jeito q achei q ia ficar!! E a mão ficou estranha mesmo... mas quando vi já tava pronto.. ai ferrou!! Não tenho costume de arrumar desenhos finalizados... mas enfim... a fila tá meio kilometrica de desenhos.. e meu tempo tá curto.. mas assim q der eu faço o Fu sim!! E to sem net em casa... logo.. to sem jogar.. Faz uns 15 dias... manda um PM aqui pelo fórum mesmo!! bjunda pra tu tmb!! @The Unknow Vlw cara!! Aquele outro desenho entrou na fila.. eu ia descartar.. mas já q vcs pediram.. rsrsrs Assim q me sobrar tempo novamente, eu termino!! Prometo. Quanto a fazer desenhos.. eu não cobro.. só q, como disse pro Fu(Alex), to com uma filinha meio grande de desenhos.. ai complica... mas manda o q vc quer pra mim... É isso!! Vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Ghost Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Olha só que lindo!!! Além de ser uma linda ilustração também é um lindo pontapé em todos os preconceitos!!!!! Parabéns Huxley pelo talento e pela coragem!!!! Fico cada vez mais feliz em ser sua amiga!! Bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMiauSomething Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Lindos os desenhos moço *-* Muito bem trabalhados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Caraca, que bonito!Sempre rulando hard nos desenhos, hein? Ficou sensacional, Chev! Oh coisa linda de deus! *-*Já está salvo aqui para a coleção! \o/Parabéns!! - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 O primeiro desenho (o que tem a WS) virou meu wallpaper! Eu tomei a liberdade de colocar uma borda simples e um gradiente pros icones... Tem algum problema? '-'~http://img47.imageshack.us/img47/8826/huxleyskyjackwoeeditedwyq7.jpg (Aquela faixa preta em baixo é por causa da barra do iniciar). [/heh]i.i~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Tá lindooooooooooooooooooooMas eu já falei isso né?Bom, não importa! Tá lindooooooooooooooooooooooEahuiaehieauheiauhaeiuheaiu*Eu vi antes de todos vcs!!! /lala lero, lero, lerooooooo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou bem legal mesmo! \o/ Gostei dos desenhos. Tem uma expressao artistica bem caracterista e unica sua, e o segundo tá muiito divertido xD Realmente vc evoluiu bem nesses 2 anos, espero poder ter um resultado semelhante nesse meio tempo! Parabens, abraço! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Na hora que eu chgar em casa, é mais um desenho pra pasta Artes do Skyjack. Simplesmente perfeito, e um tiro de escopeta na mentalidade atrasada do preconceito. Parabéns, Skyjack. Você já sabe o que considero ser seu, .Pdrk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 lolmg! o.o muito perfeito /o/ parabéns ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Realmente vc evoluiu bem nesses 2 anos, espero poder ter um resultado semelhante nesse meio tempo! Vlw.. Cara.. na realidade eu regredi nessa época.. em 2006 eu tava sem desenhar a uns 3 anos ou mais.. ai tava uma caca... Por encreça q parivel meu traço aos 17-18 (98-99) era muito melhor no meu ver.. era um mangazão bem legal!! Hoje to tentando voltar.. principalmente pq meu trampo tá "me obrigando"... ainda consigo, eu espero!! rsrsrs Vlw gente!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BonnieHeart Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @.@ Lindo? Ta vivo? AmAY! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts