Jump to content

Ilustrações do Skyjack

Victorine.

Recommended Posts

• Replies 111
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Realmente vc evoluiu bem nesses 2 anos, espero poder ter um resultado semelhante nesse meio tempo!

Vlw.. :)

Cara.. na realidade eu regredi nessa época.. em 2006 eu tava sem desenhar a uns 3 anos ou mais.. ai tava uma caca...

Por encreça q parivel meu traço aos 17-18 (98-99) era muito melhor no meu ver.. era um mangazão bem legal!!

Hoje to tentando voltar.. principalmente pq meu trampo tá "me obrigando"... ainda consigo, eu espero!! rsrsrs

Vlw gente!!

Cara.. na realidade eu regredi nessa época.. em 2006 eu tava sem desenhar a uns 3 anos ou mais.. ai tava uma caca...

Por encreça q parivel meu traço aos 17-18 (98-99) era muito melhor no meu ver.. era um mangazão bem legal!!

Hoje to tentando voltar.. principalmente pq meu trampo tá "me obrigando"... ainda consigo, eu espero!! rsrsrs

Regrediu? What the hell? Eu gostei, pô!! Muito legal os desenhos, e eu gostei mais foi do primeiro, oras. Me lembrou alguns desenhos que vi em uma edição da Dragão Brasil, muito legais por sinal (é pena que não lembro o nome do desenhista). E nossa, se você disse que esse desenho representa uma regressão, imagino o que seria você na melhor forma [/o.o].Agora, a cara daquele Criador no segundo é muito hilária uahuahhauahuahauhauh!!! 

Cogito, ergo sum.

A cara do Creator é minha predileta... eu faço caras parecidas quando vou a WOE e cruzo com um pré-cast de 40 pessoas e eu to sozinho.. :D

Non-Sense total.. rsrsrs

Eu desenhava melhor.. os traços eram mais firmes e eu dificilmente errava na proposção.. fora q sempre me preocupava em fazer cenas "diferentes".. então as vezes bolava umas coisas doidas, como um cenário com 12 pontos de fuga pra dar um efeito "olho de peixe"... saudades daquela época.. :)

Preciso voltar urgentemente pro lápis e papel... desenhar na Tablet faz vc ficar preguiçoso.. pelo menos eu.. rsrsrs

Vlw gente!!

O primeiro desenho (o que tem a WS) virou meu wallpaper!

Eu tomei a liberdade de colocar uma borda simples e um gradiente pros icones... Tem algum problema? '-'~http://img47.imageshack.us/img47/8826/huxleyskyjackwoeeditedwyq7.jpg

(Aquela faixa preta em baixo é por causa da barra do iniciar). [/heh]i.i~ 

Hehehe.. as cores ficaram mais forte.. mas ficou legal!! Gostei do degradê.. :D

Tem problema nenhum cara.. ^^

Use e faça da maneira q vc achar mais legal!! :)

Espero q em breve, eu poste novos desenhos..

sem nada pra fazer de madruga, sem sono e com frio:taquei no paint e colori so com as cores previamente das armas XDhuxleyskyjackwoeeditedwyq7.jpg ótimo traço ^^queria ter noção de proporção corpora assim /fome

Skyjack seus desenhos são o máximo ! Já os vejo à algum tempo, mas só agora tenho oportunidade de postar no forúm novamente, pois parei de jogar a uns 2 anos(eu acho), e só agora descobri um conta minha com créditos pra eu usar como acc aqui XD

Saiba que sou um dos seus fãs ^^ Eu também desenho, mas faz um tempinho que estou parado e nem dá pra eu postar aqui pois não tenho tablet nem scanner, só se eu tirasse fotos deles =D

Skyjack seus desenhos são o máximo ! Já os vejo à algum tempo, mas só agora tenho oportunidade de postar no forúm novamente, pois parei de jogar a uns 2 anos(eu acho), e só agora descobri um conta minha com créditos pra eu usar como acc aqui XD

Saiba que sou um dos seus fãs ^^ Eu também desenho, mas faz um tempinho que estou parado e nem dá pra eu postar aqui pois não tenho tablet nem scanner, só se eu tirasse fotos deles =D

@Galeno: Pô galeno.. relamente obrigado. Assim q der, poste um desenho seu ai.. :D

Ainda estou sem tempo pra desenhar mais coisas... mas sempre q me sobra um tempo eu vou terminando... to com 3 desenhos começados já.. rsrs

@Tópico:

Bom galera.. ai vai minha arte para o concurso. Sim.. tem alguns errinhos.. mas a correria não me deixa fazer uma cosia 100%, então peço desculpas para aqueles q esperavam mais.. :( 

Espero q gostem e que eu ganhe alguma colocação pelo menos.. rssrsrs

dhuttvstristanforumys1.jpg

Para ver na versão mega-ultra-grande, clique aqui.

Abraços a todos!! :)

Indice dos desenhos!! 

Red Silence

Sunset and Tears

Alfirin e Miho

Joseph e Raven

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de milhares de meses... ok, ok.. não foram tantos assim... mas volto com minha humilde galeria... postando a capa do Garra das Trevas que fiz pra Fic do Leafar. :p

Ilustração: Joseph e Raven

Data: 13/10/2008

capagdtfinalsembq3.jpg

Espero que gostem.