Ir para conteúdo

Kyrie

Members
  • Total de itens

    750
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kyrie postou

  1. Bump of Chicken - Karma(Abertura de Tales of the Abiss)
  2. LoL Alguem além de mim escuta Billy Talent?!?!?Agora vou induzir o que eu vou escutarBilli Talent - Red Flag
  3. Megaman 7 Remix (OCRemix) - Bombin' Shade Of Blue (Shade Man Stage)Viciante.
  4. Helloween - A Handfull Of Pain...Diferent Collors, Diferent Nature...
  5. Concordo 100%!@topicAvantasia - The Tower
  6. Porr* tu pega uma das piores xDDDDD Procura o "Land Of The Free" (o 1, o 2 é uma bosta), "Insanity And Genius" ou o "Somewhere Out In Space" deles, são os melhores (que eu conheço até agora pelomenos XDDDDD), Powerplant so a 1º e 4º musicas que são boas... de resto é uma bost* tb ^^Mais uma coisa.... Metal lixo pesadão? Isso não te pertençe lol, em comparação a uns Black ou Doom ae Gamma ray ta mais pra flauta doçe em termos de Som Pesado XD @topicGamma Ray - Rebelion In Dreamland
  7. Gamma Ray - Strangers in the NightViciei
  8. So vim aqui para falar que Flash Combo da cerca de 15k de dano com 1 de força e nenhum equipamento e...Da para linkar Asura IC depois do Flash Combo hahahaha.(Ainda não sei se o FC pega o dano bonus no Tiger Cannon, mas é provavel)
  9. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnnAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!NINGUEM! Ninguem nunca reclamou de Bomba Ácida, EDP e Rondel neste fórum!
  10. Warlock Ganha uma skill que triplica o ataque mágico e reduz pela metade o cast variavel e o consumo de SP.AB ganha uma skill que aumenta a cura e 150% e aumenta o consumo de SP em 3 vezes!Parece Legitimo.(Also a de warlock dura 180 segundos e a de AB 90 apenas.)
  11. Sim, jogamos semre juntos, chegou a dar uma desparidade de 10% certa vez (mortes).Mas nada que um slavezinho rápido não corrigisse. ;D
  12. Peguei ontem no Asgard:Estou DEVAGGGAAAAAARRRRRR
  13. Vou invadir Tê Ésses! hahaGogo, o pior mesmo vai ser o job final...
  14. Eu passei em niff ontem, mas não curti muito, apesar de que aliviou um pouco do meu saco para Anolians.Então voltei para os anolians e ta tudo ok haha.
  15. Meus parabéns Gohan!Nem liga para os manés que ficam cuspindo "bug do 150", a eles so resta a mediocridade.
  16. Depois eu mostro o poder da minha criança.
  17. @trickster Eu dropei ao todo 4 maças cargas desde o 94 (considerando que eu peguei 99 no job 66, tme um tempão). 2 quebraram do +6 par ao +7 e uma foi +7, a ultima eu estava guardando para um amigo, mas como ele não vai comprar pois está comprando outras coisas eu vou bater +7 nela amanha.So hoje eu peguei 2 maças cargas, como elas são chances de carta, é bem triste mesmo pegar (peguei uma carta e um broche[1] que é a mesma chance até hoje).@zaneSim uso o dedão de madeira +5 com 2 draniliar, o dano é melhor que uma frigideira com 3.
  18. Agora posso virar AB... ou quase, so pegar os ultimos 2 jobs...
  19. Boa! O triste mesmo é pegar os ultimos 10 jobs para Gates...
  20. Maça carga, maça carga por todas as partes.(Ou martelo veterano caso você goste de Crit)Na Ordem: (com jibóia)Carga > Atordoador > Frigideira.Crits:Veterano > Clava com EspetosBattle Support: Encyclopedia[2] > Principios da Magia > Livros elementais.@trickster:É assim mesmo o fórum não tem redimensionador automático.Se quiser você pode definir o tamanho da imagem que você deseja quando for inserir ela atravéz do icone de imagem.E eu to com um monge 99 e um mestre 85 resetado sem saber o que eu faço com eles, um ao menos tenho certeza que será combo.
  21. Não é a Build Fechada, ela está bem mais para um belo chute...
  22. Poxa, legal, já pensou em fazer uma build de AGI suporte com Livros?Estou vendo alguns exemplos no iRO wiki com 1 de FOR e elas parecem bem legais. (é a que eu penso em Fazer no meu AB ME,. caso não venha algo que faça ME valer a pena.)
×
×
  • Criar Novo...