Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Maximini: hehehe.. obrigado!! Cara.. treino é a melhor técnica... tem q ver bastante artista bom por ai tmb.. não pra copiar.. mas pra pegar algumas referências e criar seu estilo em cima.. @Akira(bRO): Kaneeedaaaaaa... Tetsuooooo... oooeeee... brincadeiras a parte... Cara.. é extamente isso q estou tentando chegar... malditas cores suaves... tem um cara chamado Gez Fry.. ele faz isso super bem!! Eu só preciso acertar a paleta... vc tem toda razão.. Quem sabe no próximo.. Vlw gente!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BonnieHeart Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou lindo Perfeito mesmo! Mas falta um com dois homens se beijando agora xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ragazzo Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Hehehe.. as cores ficaram mais forte.. mas ficou legal!! Gostei do degradê.. Tem problema nenhum cara.. ^^ Use e faça da maneira q vc achar mais legal!! Espero q em breve, eu poste novos desenhos.. sem nada pra fazer de madruga, sem sono e com frio:taquei no paint e colori so com as cores previamente das armas XD ótimo traço ^^queria ter noção de proporção corpora assim /fome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou lindo Perfeito mesmo! Mas falta um com dois homens se beijando agora xD Esse, feminino ficou maravilhoso!!! Ebaaaa, estou esperando ansiosamente pela versão masculina, ^^ Mesmo que seja do Fu....dido!!! Brincadeirinha, te amo Alex, S2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou lindo Perfeito mesmo! Mas falta um com dois homens se beijando agora xD SIIIIM!! Weeeeeeeeeeeeeee! Ficou maravilhoso! Amei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Eu ja tinha visto!! tbm ja comentei xD. Excelente trabalho! ta nos meus favoritos do deviantart! Abração! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakurazukamori Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Muito f*da. X] Agora tu só precisa pegar o Lord e o KS e fazer a versão masculina! LOLSe eu fosse dizer algo, falaria que o Saulot tem olhos azuis e cabelos castanhos claros como o personagem, a Chim olhos e cabelos castanhos claros, mas como eu não vou dizer nada, deixa quieto. [/mal]Gostei mesmo desse último. E putz!, eu notei a tatuagem. @@''Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Na hora que eu chgar em casa, é mais um desenho pra pasta Artes do Skyjack. Simplesmente perfeito, e um tiro de escopeta na mentalidade atrasada do preconceito. Parabéns, Skyjack. Você já sabe o que considero ser seu, .Pdrk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ai ai ai... /heh Obrigado a todos pelos elogios!! São essas coisas q impulsionam a gente a fazer mais desenhos, mesmo sem tempo!! Sim sim.. a versão masculina vira... podem ficar tranquilos(as)... rsrsrs Ainda estou buscando um estilo melhor... chego lá!! @David~ : Nesse tipo de desenho mais realista.. eu sempre uso foto como referência.. mas é bem de referência.. as vezes é só pra posição do cor e tal. Roupas, acessórios e cabelos, vai na mão mesmo!! To aprendendo sobre desenho realista ainda (meu forte é quadrinho, anime). Daqui a pouco faço sem nenhuma foto de base!! @Miho: Gomem, gomem, gomem... da próxima eu vou sim!! =( E mostra logo a foto pra Alfirin!! rsrsrs Vlw mesmo gente!! /tks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Vlw os comentários galera!!! Agora é torcer pra ver se pego pelo menos alguma colocação!! ^^ @Momiji: Vc é a segunda pessoa q me fala do blur.. Eu tmb achei q ficou legal... usei a ferramenta de blur mesmo... e fui passando até chegar no efeito q eu queria.. Vlw mesmo galera!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Nossa, eu ainda não terminei de ler GdT. Não tinha visto ainda! Sério Skyjack, essa é sua obra-prima! Fantástica, estupenda, incrível. Sem mais. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yamassaki Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Você manda muito bem nos desenhos cara, gosto muito do seu estilo. Keep it up! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Alex: Ai ai, tadinho do Griever, vai com calma, tá? x.x Nyaaaa não dá, o Futch tem 183 de Aspd *-* Ir devagar jamais! auhauhau @Sky Se não me desenhar vou na sua casa e te cato. ¬__¬'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akira (bRO) Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Kaneeedaaaaaa... Tetsuooooo... oooeeee... brincadeiras a parte... Cara.. é extamente isso q estou tentando chegar... malditas cores suaves... tem um cara chamado Gez Fry.. ele faz isso super bem!! Eu só preciso acertar a paleta... vc tem toda razão.. Quem sabe no próximo.. OH SHI-Você conhece Gez Fry? Também adoro o trabalho dele!By the way, seu trabalho é um bocado diferente do dele. Mais realista, menos estilizado. Possui maior detalhe e suavidade, enquanto ele apresenta grande estilização, mistura de camadas e temas, além de cores fortes, mas sem diferenças gritantes na palheta.De qualquer forma, Tetsu... digo, Skyjack, pode me chamar de Kaned... digo, Isidoro. Estou em conta de um amigo, mas que tornei minha, de certa forma.[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Indice dos desenhos!! Red Silence Sunset and Tears Alfirin e Miho Joseph e Papisa ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Outro no estilo... esse desenho é dedicado ao amigo e gays nas horas vagas: Leafar Ilustração: Sunset and Tears Data: 14/05/2008 Quem quiser ver o desenho numa MEGA resolução.. ta AQUI !! Edit: Tem gente já usando como wallpaper.. To até emocionado.. Espero q gostem!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elleanor Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Nossa...excelentes desenhos O_o Esse ultimo com a noviça, e o vestido dela... lembra a fumaça de uma vela que sa apaga... O sentimento que transmite é muito forte Parabens!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Fu.. tu me assusta!! rsrsrs *começa a desenhar q nem louco!!* @all: vlw mais uma vez gente... já to preparando outro!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Wow!Eu direto venho aqui procurando desenhos novos, mas este ficou maravilindo!O blur no stand de Guarda ali deixou muito parecido com a dentro do jogo...PS: So lembrei da palavra blur por causa da momiji (ou seja la como se escreve) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Nossa Sky seus desenhos são muito lindos *-*. Primeira vez q eu estou vendo , mais nossa fiquei emocionada de ver , nha obrigada pelos conselhos eu to tentando melhorar nos meus tb /s, depois qro algumas dicas . Bjundas eu qro um desenho tb /!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Skyjack seus desenhos são o máximo ! Já os vejo à algum tempo, mas só agora tenho oportunidade de postar no forúm novamente, pois parei de jogar a uns 2 anos(eu acho), e só agora descobri um conta minha com créditos pra eu usar como acc aqui XD Saiba que sou um dos seus fãs ^^ Eu também desenho, mas faz um tempinho que estou parado e nem dá pra eu postar aqui pois não tenho tablet nem scanner, só se eu tirasse fotos deles =D @Galeno: Pô galeno.. relamente obrigado. Assim q der, poste um desenho seu ai.. Ainda estou sem tempo pra desenhar mais coisas... mas sempre q me sobra um tempo eu vou terminando... to com 3 desenhos começados já.. rsrs @Tópico: Bom galera.. ai vai minha arte para o concurso. Sim.. tem alguns errinhos.. mas a correria não me deixa fazer uma cosia 100%, então peço desculpas para aqueles q esperavam mais.. Espero q gostem e que eu ganhe alguma colocação pelo menos.. rssrsrs Para ver na versão mega-ultra-grande, clique aqui. Abraços a todos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexander Eisenheim II Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Fenomenaaaal, Estupendaaaaaaaa, PROPAROXÍTONAAAAAAAAAAAA! Inoxidável Strogonoffica Radioativa! Explosiva! Ditongo, Tritongo, PRONOME PESSOAL DO CASO RETO! @_@' cara, vc é demais! Mão santa! @_@' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Opa, opa! Usar foto como referência não diminui em nada o mérito do seu trabalho. Muito pelo contrário! Todos os grandes artistas, antes de desenharem qualquer coisa, fazem uma boa pesquisa por referências e estudam as várias possibilidades antes de começar a rabiscar no papel. Meu conselho é: NUNCA deixe de usar referências. Elas são as responsáveis por sempre enriquecer seu trabalho e trazer novidade a cada peça! Quem desenha de cabeça sempre, acaba caindo na mesmice pq as referências mentais que guardamos sempre são mais pobres e menos detalhadas que as fotos ou modelos reais.A única coisa que eu fortemente condeno é o famose trace over, pq daí você nunca vai evoluir sua técnica e seu traço. Mas como esse não é o seu caso, acho de verdade que vc não deveria nunca deixar de usar boas referências pra sua arte (que aliás, eu adoro... vc já sabe! Eu não canso de dizer no msn =P). Eu, até mesmo pros meus desenhos mais bestinhas costumo tirar fotos em algumas poses diferentes (sob protestos da minha irmã que geralmente é a modelo) pra estudar as posições de braços, tronco, perspectivas e também escolher a melhor alternativa pro clima que quero dar ao trabalho. Bjo, e parabéns pela milésima vez. Amei esse último!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Cara.. na realidade eu regredi nessa época.. em 2006 eu tava sem desenhar a uns 3 anos ou mais.. ai tava uma caca... Por encreça q parivel meu traço aos 17-18 (98-99) era muito melhor no meu ver.. era um mangazão bem legal!! Hoje to tentando voltar.. principalmente pq meu trampo tá "me obrigando"... ainda consigo, eu espero!! rsrsrs Regrediu? What the hell? Eu gostei, pô!! Muito legal os desenhos, e eu gostei mais foi do primeiro, oras. Me lembrou alguns desenhos que vi em uma edição da Dragão Brasil, muito legais por sinal (é pena que não lembro o nome do desenhista). E nossa, se você disse que esse desenho representa uma regressão, imagino o que seria você na melhor forma [/o.o].Agora, a cara daquele Criador no segundo é muito hilária uahuahhauahuahauhauh!!! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Vlw galera.. Obrigado mesmo!! E sim Kyrie.. é blur mesmo!! rsrsrsrs \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Obrigado Elleanor.. realmente esse ultimo foi um desenho q deu trabalhinho.. Mas valeu a pena... quis pegar o sentimento da cena.. e não só fazer uma ilustração bonita!! ^^ Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts