Leafar Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Caraca, que bonito!Sempre rulando hard nos desenhos, hein? Ficou sensacional, Chev! Oh coisa linda de deus! *-*Já está salvo aqui para a coleção! \o/Parabéns!! - Rafa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Na hora que eu chgar em casa, é mais um desenho pra pasta Artes do Skyjack. Simplesmente perfeito, e um tiro de escopeta na mentalidade atrasada do preconceito. Parabéns, Skyjack. Você já sabe o que considero ser seu, .Pdrk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miho Sama Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Skyyyyyyyyyyyy !!!!!!! Nossa nossa, ficou lindo *-* Cada vez mais vc se supera. Nem sei o que falar para agradecer pelo desenho. Porém, sei que vai ficar guardadinho aqui em casa assim como os seus outros desenhos também. Huhuhu não frequento muito o fórum, por isso não tinha visto o outro desenho que vc fez depois daquele da Red, que também ficou muito lindo. Assim que Alfirin ja estiver com net vou passar o link para que possa ver também ^_________^ Continue assim Sky. E lembre-se de não esquecer que na próxima vez que chamarmos vc para sair, vamos te arrastar de qualquer jeito e nem adianta estar mimindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Caraca maluuco! xD~Ficou muito lindo, parece até que vc usou alguma foto como base. @@' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BonnieHeart Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou lindo Perfeito mesmo! Mas falta um com dois homens se beijando agora xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou lindo Perfeito mesmo! Mas falta um com dois homens se beijando agora xD Esse, feminino ficou maravilhoso!!! Ebaaaa, estou esperando ansiosamente pela versão masculina, ^^ Mesmo que seja do Fu....dido!!! Brincadeirinha, te amo Alex, S2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ficou lindo Perfeito mesmo! Mas falta um com dois homens se beijando agora xD SIIIIM!! Weeeeeeeeeeeeeee! Ficou maravilhoso! Amei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ai ai ai... /heh Obrigado a todos pelos elogios!! São essas coisas q impulsionam a gente a fazer mais desenhos, mesmo sem tempo!! Sim sim.. a versão masculina vira... podem ficar tranquilos(as)... rsrsrs Ainda estou buscando um estilo melhor... chego lá!! @David~ : Nesse tipo de desenho mais realista.. eu sempre uso foto como referência.. mas é bem de referência.. as vezes é só pra posição do cor e tal. Roupas, acessórios e cabelos, vai na mão mesmo!! To aprendendo sobre desenho realista ainda (meu forte é quadrinho, anime). Daqui a pouco faço sem nenhuma foto de base!! @Miho: Gomem, gomem, gomem... da próxima eu vou sim!! =( E mostra logo a foto pra Alfirin!! rsrsrs Vlw mesmo gente!! /tks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lica Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Nossa Sky seus desenhos são muito lindos *-*. Primeira vez q eu estou vendo , mais nossa fiquei emocionada de ver , nha obrigada pelos conselhos eu to tentando melhorar nos meus tb /s, depois qro algumas dicas . Bjundas eu qro um desenho tb /!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Opa, opa! Usar foto como referência não diminui em nada o mérito do seu trabalho. Muito pelo contrário! Todos os grandes artistas, antes de desenharem qualquer coisa, fazem uma boa pesquisa por referências e estudam as várias possibilidades antes de começar a rabiscar no papel. Meu conselho é: NUNCA deixe de usar referências. Elas são as responsáveis por sempre enriquecer seu trabalho e trazer novidade a cada peça! Quem desenha de cabeça sempre, acaba caindo na mesmice pq as referências mentais que guardamos sempre são mais pobres e menos detalhadas que as fotos ou modelos reais.A única coisa que eu fortemente condeno é o famose trace over, pq daí você nunca vai evoluir sua técnica e seu traço. Mas como esse não é o seu caso, acho de verdade que vc não deveria nunca deixar de usar boas referências pra sua arte (que aliás, eu adoro... vc já sabe! Eu não canso de dizer no msn =P). Eu, até mesmo pros meus desenhos mais bestinhas costumo tirar fotos em algumas poses diferentes (sob protestos da minha irmã que geralmente é a modelo) pra estudar as posições de braços, tronco, perspectivas e também escolher a melhor alternativa pro clima que quero dar ao trabalho. Bjo, e parabéns pela milésima vez. Amei esse último!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Opa, opa! Usar foto como referência não diminui em nada o mérito do seu trabalho. Né... xD Meus desenhos (exceto os Chibis) são com referencias também. Existem poses rarissimas. Eu vivo pegando fotos na internet. Tenho uma pasta de referencia com atualmente 5.311 imagens. xD Mas, como Sky Sama disse, roupas são outros quinhentos. @Sky Lindo que e amo tanto te mandando PM agora. xD Ah achei a referencia da foto da Red sem querer, é da Cantora Olivia Lufkin. xD @Griever Vo fazer o FUUUUU.... pegando um professor de jeito... ¬¬'' Ai vamos ver quem vai ficar FUUUUU HUAhaUahuAHuA Ps: Também te amo! S2 =*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Starkz: Ahá.. agora descobri de onde vem os braços desproporcionais.. tadinha da sua irmã... rsrsrs.. /mal É.. nunca fui muito fã de foto-referência... mas agora estou adorando!! @Alêx: Vou ler seu PM e já respondo! O da Red é uma cantora?? O.o OMG eu peguei uma foto q gostei no DA... Bom.. entre hoje ou amanhã já começo um novo desenho.. vamos ver!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @The Unknow Vlw cara!! Aquele outro desenho entrou na fila.. eu ia descartar.. mas já q vcs pediram.. rsrsrs Assim q me sobrar tempo novamente, eu termino!! Prometo. Quanto a fazer desenhos.. eu não cobro.. só q, como disse pro Fu(Alex), to com uma filinha meio grande de desenhos.. ai complica... mas manda o q vc quer pra mim... Aeee!!! Grande Skyjack, sabia que não ia deixar sua torcida seus fãs na mão!! Nossa, quando aquele desenho do Dämmerung estiver pronto... *babando de novo*E sobre minha pergunta, a trabalheira que você descreveu na sua resposta já mostra quantos fãs tem, merecidamente, hehehe. Nossa, ter um desenho com esta qualidade sem você cobrar...acho até injusto, mas já que é assim, agradeço de antemão! Por ora, eu não tenho nenhum tema para sugerir. Ou melhor, até tenho, mas a cena que imagino para o desenho ainda não aconteceu ingame, então quando eu tiver o material (ss), eu te mando por MP. E obrigado de novo! Gogo fazer mais obras de arte para a gente!EDIT: Poxa, não fala assim da irmã da Starkë não!! Senão ela acaba lendo isso, fica zangada e não posa mais como modelo. Aí a Starkë não desenha mais, e como nós ficamos? /medo Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stärke Haz Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Hahahahahaha! Tá vendo Sky? Vc fica ae fazendo essas brincadeiras e daqui a pouco todo mundo acredita que minha irmã é meio maneta =P AehaiehaiuehaiuheiuaheiuaheiuhaiuehiLiga pra ele não, Unknown... Essa parada de braço torto é piada de msn^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Alex: Ai ai, tadinho do Griever, vai com calma, tá? x.x @Stärke: O WallPaper do Sumo está off, T.T Abraços, pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Precisa de mais elogios!?!?!?!?Puts, fantástico, seus desenhos tem um tom que deixa tudo mais... dramático...Quero mais! (ou até um meu /lala) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Alex: Ai ai, tadinho do Griever, vai com calma, tá? x.x Nyaaaa não dá, o Futch tem 183 de Aspd *-* Ir devagar jamais! auhauhau @Sky Se não me desenhar vou na sua casa e te cato. ¬__¬'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 @Fu.. tu me assusta!! rsrsrs *começa a desenhar q nem louco!!* @all: vlw mais uma vez gente... já to preparando outro!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakurazukamori Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Muito f*da. X] Agora tu só precisa pegar o Lord e o KS e fazer a versão masculina! LOLSe eu fosse dizer algo, falaria que o Saulot tem olhos azuis e cabelos castanhos claros como o personagem, a Chim olhos e cabelos castanhos claros, mas como eu não vou dizer nada, deixa quieto. [/mal]Gostei mesmo desse último. E putz!, eu notei a tatuagem. @@''Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akira (bRO) Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Kaneeedaaaaaa... Tetsuooooo... oooeeee... brincadeiras a parte... Cara.. é extamente isso q estou tentando chegar... malditas cores suaves... tem um cara chamado Gez Fry.. ele faz isso super bem!! Eu só preciso acertar a paleta... vc tem toda razão.. Quem sabe no próximo.. OH SHI-Você conhece Gez Fry? Também adoro o trabalho dele!By the way, seu trabalho é um bocado diferente do dele. Mais realista, menos estilizado. Possui maior detalhe e suavidade, enquanto ele apresenta grande estilização, mistura de camadas e temas, além de cores fortes, mas sem diferenças gritantes na palheta.De qualquer forma, Tetsu... digo, Skyjack, pode me chamar de Kaned... digo, Isidoro. Estou em conta de um amigo, mas que tornei minha, de certa forma.[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Olááááá... Bom, como estou com meu tempo atolado (q novidade né??) vou dar uma pausa rapida nos desenhos mais atuais... Mas só pra não desaquecer, vou postar 2 wallpapers antigos q fiz pra um concurso q teve de WOE. Eu não ganhei com nenhum deles, mas valeu a diversão.. principalmente pq fiz os dois em uma noite.. rsrsrs.. então não reparem muito nos erros.. Versão 1280x1024px [ clique aqui ] Versão 1280x1024px [ clique aqui ] Edit: esses desenhos foram feitos em 2006! Espero q gostem e prometo q depois eu volto com os desenhos atuais.. rsrsrs Vlw FUI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Ewans Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Sky, o primeiro em P&B não gostei... Achei feio, mas, é opinião minha. Agora o segundo POURRA!!!! carai ta muito loko! A idéia, os "defeitos" especiais, as carinhas, tudo perfeito mesmo. xD Juro que estou rindo, foi MUITO bem sacado e MUITO bem bolado, na boa, já vi cada mierda ganhar concurso (Vide o pior que foi uma Ninja), e esse com certeza merecia prêmio. Esse Cavalo de Pau do Criador, carai to rindo demais... não sei explicar direito. Na boa, um dos melhores desenhos que vi até hoje de ragnarok. Não precisou aquela puta arte final, aqueles "defeitos" especiais e muito menos um traçado com qualidade enorme. O simples se tornou na minha opinião um trabalho perfeito. Com essa idéia que saiu de Load Screens, por favor, Re-mande este desenho. Alêx... (Ou pra vc o Fuuuuuuuuu)... /bj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griever Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Ahhh, eu gostei do primeiro, achei bem sexy, Alêx, =D E o segundo ficou muito engraçado, hehehe, e bonito, claro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huxley Skyjack Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Vlw... o tema se não me engano é como seria a WOE com as transclasses.. ai no primeiro wallpaper eu decidi colocar os itens divinos (que chegaram juntos se não me engano) em casa char.. ai decidi de ultima hora colorir só os itens pra dar um aspécto "artístico/figurado" ao desenho.. rsrsrs Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMiauSomething Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Lindos os desenhos moço *-* Muito bem trabalhados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts