Ir para conteúdo

Erro 350 GameGuard.


. Hanna .

Posts Recomendados

Gente, to tentando logar desde de manhã e não consigo, alguém sabe o porque disto?

 

 

cats.jpg

To tendo o mesmo problema, até de madrugada estava ok, acordei hoje e não consegui mais abrir o jogo, até baixei e instalei novamente o jogo, atualizei e na mesma parte trava nisso com esse erro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O louco game Guard e tão ruim que está bugando até o jogo

Eu não sei como funciona a estrutura do game-guard pós inicialização, não parei pra analisar isso(e nem tenho motivos), mas a inicial é bem simples:

 

1. Início da execução do client(Rag.exe)

2. Chamada do GG dentro da função main.

3. Alojado na memória.

4. Uma função verifica a integridade dos dados do GG.

5. GG passa a verificar sua integridade e outros processos, mudanças de memória etc.. por si mesmo.

6. Comunicação com os servidores coreanos do GG(mgr.gameguard.co.kr)

7. Comunicação com um servidor do GG na Amazon(???).

  • As atualizações podem vir tanto do 6 quanto 7, não verifiquei ainda se elas saem do 8.
  • É nesse momento que é feita a comunicação que está dando problema pro povo aqui do tópico, se ela falha, o 350 retorna.
  • Também é feita a atualização dos arquivos e a verificação de integridade(Novamente).

8. Comunicação com os servidores da Level Up(gameguard.levelupgames.com.br)

  • Aqui também está ocorrendo uma demora ridícula de resposta.

9. O client é "liberado" e o GG continua observando seus movimentos.

 

(Nota que existem diversos "processos" e coisas no meio desses passos que não estão incluídos ali por justamente ser extenso demais e facilitar a leitura do povo do fórum)

 

A partir dai pra frente, provavelmente existe uma comunicação constante com os servidores da LUG(Visto que abrir alguns programinhas com conta logada da ban-insta), se existe uma falha nessa conexão com a LUG por parte do GG não sei dizer se isso afeta o desempenho do jogo em si.

Link para o comentário
Share on other sites

O louco game Guard e tão ruim que está bugando até o jogo

 

Essa merda sempre foi ruim eu não entendo como ainda deixam esse lixo pra defender algo. É sério, dá mais problema que tudo e não pega N edições e trapaças que usam no jogo diariamente, isso ainda sem contar o ghost pin.

 

@desloguei a 1 hora atrás e estava tudo normal mas agora o nosso não tão útil game guard decidiu não funcionar direito (isso se ele sequer funcionou direito alguma vez).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...