Ir para conteúdo

. Hanna .

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que . Hanna . postou

  1. Sindrome de regina george KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK Nota de falecimento: EU
  2. Eh que no divine pride, quando eu clico no Rosário Dourado, ele redireciona pra uma página com o mesmo ícone do item e com o nome de Colar com Rosário, dificil entender isso.
  3. Eu sei que o Rosário Dourado não ta funcionando com a Luz da Recuperação, vi algumas postagens aqui no fórum. Mas alguém sabe dizer se está funcionando com o Véu da Arcebispa?
  4. Gente, to tentando logar desde de manhã e não consigo, alguém sabe o porque disto?
  5. Eu hitava 7k no temporal, no templo de freya, agora to hitando 5.500 5.300.. assim como outros rangers que usam élfico perderam dano, foi o arco que nerfaram, ou as habilidades?
  6. Ah, entendi. Poxa que pena, seria um item muito útil.. obrigada pela resposta Iron.
  7. Tava com umas dúvidas relacionadas a tempo de conjuração, e fui dar uma olhada no browiki, e me deparei com isso: Essa informação procede?
  8. Gente, o apaga-mentes funciona mesmo? alguém já usou? fui com um amigo RG no pvp, usei várias magias mas nada aconteceu..
  9. Alguém pode me explicar como que usa? explicar o que são esses pontos, como obtê-los e como usar a skill. Agradeço desde já.
  10. Minha conta não tem cadeado level up, e tenho 2 contas, uma conecta normalmente, e essa outra já tentei até no PC do meu irmão, e não foi. Amanhã fazem 4 dias que estou sem resposta nenhuma. Primeiro designaram meu ticket para a categoria: Categoria alterada de [suporte Técnico/Acesso ao Servidor/Não foi possível conectar ao servidor] para [bug/Personagem/Personagem Preso no Mapa] Depois foi pra essa: Categoria alterada de [bug/Personagem/Personagem Preso no Mapa] para [Restrições de Acesso/Indisponibilidade de Acesso/Indisponibilidade no acesso ao jogo]. E até agora continua "aguardando análise". Realmente estou bastante triste. @edit E detalhe, essa conta aqui não é a que ta com problemas, eu tive que me registrar no fórum com essa minha outra conta, porque a citada também não tá dando pra entrar no fórum, ta falando que a senha ta incorreta, assim como no jogo. Pra ser sincera, eu nunca vi um problema tão grande como esse, e torcia pra não acontecer tão cedo, pois eu acho que assim como eu, ninguém gostaria de passar 04 dias sem ragnarok.
  11. Então se foi tentativa de hack, e eles fizeram o reset da senha pra não acontecer, que bom! Mas eu tentei resetar a senha através do email, cliquei em "esqueci a senha", mandei a solicitação pro meu email, efetuei a troca de senha e nada resolveu. Mas posso garantir que a minha conta nunca foi aberta em nenhum outro ip, sempre foi no meu PC, caso tentem um rastreamento de IP. Por isso o Brasil não vai pra frente, porque as pessoas quando vêem que você tem itens bons e tal, eles não perguntam como você conseguiu, eles simplesmente tentam te roubar e fazer inferno da sua vida! Mas não sabem quantos dias e noites foram vendidos de leech e quantos itens foram dropados pra poder chegar aonde chegamos. Triste realidade.
  12. Já tentei, mas minha conta não tem cadeado, já tentei trocar senha, já tentei re-instalar o jogo, já tentei digitar a senha e esperar 30 segundos, já tentei benzer o PC, mas não vai ... já estou a 03 dias sem acesso a minha conta, e a level up como sempre, não me dá nenhum parecer.
  13. Já tentei técnicas de A a Z que vi em tópicos aqui, outras que me passaram, e nada deu certo! Mandei o ticket sim, porém já ta com 3 dias e não me deram uma solução ainda, está apenas "Ticket aguardando análise." Agora só falta eles me responderem que minha conta foi hackeada sem eu nunca ter passado senha pra ninguém. u.u
  14. Gente, ontem eu tive uma queda de energia aqui na minha cidade, quando voltei pra logar no ragnarok, não estava logando mais! Primeiro aparece "Senha incorreta, ou cadeado level up bloqueado", e depois fica aparecendo "Servidor ainda reconhece seu último login", por várias e várias vezes e não loga de jeito nenhum, não chega nem na tela de escolher char. Alguém ja teve esse problema?
×
×
  • Criar Novo...