Ir para conteúdo

Os donos de bots, depois da queda da farm coguelo, estão ameaçando criar um exercito


Novembro

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nao da, nao tem mercado pra tantos rops assim, me explica como vc consegue tantos bi?

 

Entendi, você trabalha pra lug, tem acesso a todos os dados pra saber o tamanho do mercado. Assim como tem conhecimento dos processos imaginários que eles sofrem.

 

 

Continua espalhando o boato do desembargador que você ouviu, é engraçado.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, você trabalha pra lug, tem acesso a todos os dados pra saber o tamanho do mercado. Assim como tem conhecimento dos processos imaginários que eles sofrem.

 

 

Continua espalhando o boato do desembargador que você ouviu, é engraçado.

Uma vez vc me disse que consegue injetar 3 mil reais no jogo, com venda de rops? como vc consegue comprar 3 mil reais de rops em uma unica cartada?

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez vc me disse que consegue injetar 3 mil reais no jogo, com venda de rops? como vc consegue comprar 3 mil reais de rops em uma unica cartada?

 

Tem uma coisa chamada conta bancária, você conhece? Você usa ela pra comprar coisas pela internet, é impressionante.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que comecem a dar KS, banir um a um... se não da pra banir por video e print por ser bot, da pra banir por KS.

 

Isso que eu acho engraçado o cara pode tomar ban por KS, as vezes o cara da KS sem querer, sim isso pode acontecer.

 

Porem se tu faz video e ainda possui fotos mostrando e comprovando que o cara á bot eles falam que não tem como banir pq blablablablablabla, fala serio, muito mais facil comprovar que oc ara é bot do que o cara dando KS que em muitas vezes acontece sem querer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu acho engraçado o cara pode tomar ban por KS, as vezes o cara da KS sem querer, sim isso pode acontecer.

 

Porem se tu faz video e ainda possui fotos mostrando e comprovando que o cara á bot eles falam que não tem como banir pq blablablablablabla, fala serio, muito mais facil comprovar que oc ara é bot do que o cara dando KS que em muitas vezes acontece sem querer.

 

Como seria um video/print 'provando' que o cara é bot? Alguem matando monstros sem parar? Não respondendo um jogador? :/ Esse é o problema, quando se trata de um bloqueio permanente as coisas não são tão simples assim. Não é nem só a questão de evitar punições indevidas, é questão das evidências serem necessárias caso o jogador punido solicite as provas.

 

Se nem os testes de GM costumam dar conta como evidência, quem dirá os 'testes' de algum jogador que pode ter todo tipo de motivo pessoal pra querer banir alguem.

 

Quanto ao KS sem querer, é impossível banir alguem por 'ks sem querer' devido às exigências das provas pra punição. A menos que você esteja gravando 100% do tempo que você está jogando dentro das condições solicitadas de resolução e formato do vídeo e mesmo assim dificilmente alguem perderia tempo enviando um ticket pra punir um caso único de KS seja lá por qualquer motivo. Punições por KS geralmente acontecem quando é recorrente e se torna irritante e previsível, ao ponto do jogador coletar as provas necessárias.

Link para o comentário
Share on other sites

Será mesmo que acabou? rs

 

[ATTACH=CONFIG]17807[/ATTACH]

 

Fresquinho pra vocês. Achei a fazendinha sem querer, só deu tempo de tirar Print, logo todo mundo já tinha quitado/telado ou sei la.

 

Edit: Vallalha

 

A diferença é que antes fazia 30kk/h. hoje faz 5.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei algumas horas depois, e la estava de novo a fazendinha.

 

[ATTACH=CONFIG]17811[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17812[/ATTACH]

 

LUG só não bane porque não quer, porque é extremamente fácil identificar que são Bots.

Quando eu digo que são os Bots que movimentam o bRO vem nego me xingar kkkkk

 

Estão avaliando as perdas, não é todo dia que você faz 500 bots à toa. Só uma pena que ainda vão lucrar devido ao balanceamento do jogo que foi feito no banheiro.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...