Ir para conteúdo

Johnny Zephyr

Members
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Johnny Zephyr postou

  1. Vai na kafra especial, e selecione prisão subterrânea de glast heim.
  2. O que a lei diz? Resta saber se é possível enquadra a loteria do ragnarok nesses artigos, não sou advogado, mas quem souber ai, deixe sua opinião. edit: se liga na "moeda" da multa no artigo 52.
  3. eu to surpreso com o nível de programação, e não é com o do pessoal dando inject.
  4. Eu estou aqui no npc correto, eu comprei essa asa nem sei quando, deve ter sido lá pra 2013/2014 quando parei de jogar, ela tava +7, deixei hoje +9, se eu colocar mira apurado só vai pegar no terceiro slot ou será que troca os dois que estão com encantamento?
  5. Obrigado pela resposta, mas esse episodio já tem tempo que foi lançado ou vou ter que deixar pro meu neto resetar meu item hehe
  6. agora eu to mais perdido ainda, nunca tentei resetar nenhuma das duas
  7. Susgestões de equips: topo, tiara de coelho flamejante +9 com carta siorava (10 sor / 5 int) meio e baixo, máscara do ferreiro (5 des / sor) armadura, Valk +3 sor/des com carta leopardo filhote capa, pele da rainha +10 com carta donzela verde, com encantamentos altos de des e/ou sorte (na minha tenho 9 de sor e 7 de des) bota, sapatilhas de cristal acessorio, 2 braceletes de safira ( 20 des/int/sor) arma, adaga boa ventura com encantamentos de des ou excalibur escudo, qualquer com slot com carta jirtas pet, poring Homunculus, vanil com skill de poção no máx
  8. Gostaria de aproveitar a venda de Elu. enriquecido para resetar as asas (foto), mas como acabou de sair atualização, não sei se pode estar bugado. Ai faço a pergunta alguém já testou? e deu certo? ps: a npc vai ficar spammando o chat mesmo???
  9. Isso, se o bot render mais zeny do que é gasto (30R$), até tomar ban (se tomar) na visão deles vale a pena.
  10. Couraça da Submissão Oceânica seria a opção ideal http://browiki.org/wiki/Propriedade da uma olhada no link ai
  11. Basta a Gravity mudar a cultura dela (não vai acontecer), invés de ficar mandando conteúdo picotado criando diversas versões do jogo criando diversos problemas de implementação e implantação, bastava pegar a versão atual do KRO e fazer um trabalho de tradução do jogo, assim podendo disponibilizar uma versão única do jogo com diversas traduções.
  12. Estou fazendo o meu com os seguintes atributos: FOR 7 AGI 120 VIT 90 INT 80 DES 100 SOR 100
  13. Boa iniciativa, parabéns pela mudança, porém, seria interessante negociar com a Gravity a implantação de um delay nessa skill.
  14. Vamos ver se arrumaram mesmo o drop ou só mudaram o texto, espero que o primeiro tenha acontecido.
  15. Valhalla é 150% drop, com o evento tinha ficado 200%. Sai o evento e fica abaixo do que deveria ser? http://ragnarok.uol.com.br/suporte/servidores
  16. Apenas criando tópico para reportar que o drop no Valhalla não está 150%. Ou seria isso um nerf proposital?
  17. Eu não sei se tem relação, mas semana passada tinha um PP top rank do Valhalla, vendendo milhares de AD's por praticamente metade do preço, isso em 5 ou 6 lojas se não me falha a memória. Ai hoje no evento vem como recompensa Fogo Grego e Álcool, e os preços despencam. AD caiu pra 10 ~ 15k, sendo que o PP em questão estava vendendo aparentemente todo seu estoque a aproximadamente 21k.
  18. ROPs consumidos Prêmio Quantidade Entre 25.000 e 49.999 ROPs Diário de Aventuras10 Medicina Secreta10 Medicina Milagrosa10 Doces de Elvira10 Caixa de Rédea[Temporária]1 ROPs consumidos Prêmio Quantidade Entre 50.000 e 99.999 ROPs Asas do Arcanjo Caído [1]1 Pequeno Aprendiz1 Doces de Elvira15 Medicinas Milagrosas15 Goma de Mascar10 Pergaminho de Arma +9 1 Revoada de Borboletas (visual)1 ROPs consumidos Prêmio Quantidade Entre 100.000 e 129.999 ROPs Diadema do Serafim1 Asas Douradas da Justiça1 Medicinas Milagrosas25 Medicinas Secretas25 Chicle de Bola10 Diário de Aventuras10 Asas Azuis de Fada (visual)1 Essa é a lista do que você ganhou.
  19. Não gosto de chover no molhado mas, não da pra passar batido. Lag intenso, personagem trava completamente, quando troca de mapas mesmo se o anterior estava sem lag o mapa novo fica com lag e até pra sair do jogo demora e fica travado. E pensar que eu quase queimei 300 temers hoje. Boa Sorte quem for fazer os mapas especias, se não tiver lagado me avisa.
  20. Alaúde Oriental, que foi o ultimo a dropar, todo resto na ss dropo antes.
  21. Exatamente o site que eu olhei, Ragnaplace. Quanto ao lvl eu fiz dentro do limite onde não tem penalidade, 87 - 94, Ninfa é 97. Tem algum database confiável então?
  22. Essa semana decidi fazer um teste quando alcancei lvl 87 nos meus personagens. O teste erá quanto tempo vai levar até que e drope um alaúde oriental, para dar um pouco mais de contexto eu upei mais ou menos por 1:00 ~ 1:30 por dia, baseado no buff vip. Depois de mais ou menos 6h eis o resultado nas screens. A pergunta que eu faço é, os drops de databases estão corretos? Ou eu que dei azar?
  23. Então cara eu passo lá e não vejo nada, agora mesmo não tem nenhum grupo. Por isso acho que nunca percebi, de qualquer jeito, obrigado por responder.
×
×
  • Criar Novo...