Ir para conteúdo

Spam de esquife de gelo


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não acredito que tem RK falando que WL é desbalanceado '-... É muita falta de sacanagi. Do spam de sopro, e do HP cavalo ninguém reclama =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que tem RK falando que WL é desbalanceado '-... É muita falta de sacanagi. Do spam de sopro, e do HP cavalo ninguém reclama =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra usar wl pra matar o bixo de fogo e agua do templo do deus demonio, relativamente rapido.

 

Esquife mesmo sem zero da danos alto que pode ser spamado, e corrente não preciso dizer né.

 

Ele deve ta usando:

 

temporal (0,5), rabo de gato (,01), vellum (0,2), novo item (0,1) o ultimo 0,1 de cast fixo não sei da onde ele tiro.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra usar wl pra matar o bixo de fogo e agua do templo do deus demonio, relativamente rapido.

 

Esquife mesmo sem zero da danos alto que pode ser spamado, e corrente não preciso dizer né.

 

Ele deve ta usando:

 

temporal (0,5), rabo de gato (,01), vellum (0,2), novo item (0,1) o ultimo 0,1 de cast fixo não sei da onde ele tiro.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra usar wl pra matar o bixo de fogo e agua do templo do deus demonio, relativamente rapido.

 

Esquife mesmo sem zero da danos alto que pode ser spamado, e corrente não preciso dizer né.

 

Ele deve ta usando:

 

temporal (0,5), rabo de gato (,01), vellum (0,2), novo item (0,1) o ultimo 0,1 de cast fixo não sei da onde ele tiro.

 

Ele pode ter refinado o hat até +12 =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra usar wl pra matar o bixo de fogo e agua do templo do deus demonio, relativamente rapido.

 

Esquife mesmo sem zero da danos alto que pode ser spamado, e corrente não preciso dizer né.

 

Ele deve ta usando:

 

temporal (0,5), rabo de gato (,01), vellum (0,2), novo item (0,1) o ultimo 0,1 de cast fixo não sei da onde ele tiro.

 

Ele pode ter refinado o hat até +12 =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só consigo é rir de quem reclama de 'item do jRO', como se o problema não fosse todo mundo ter 2 Kieis, 2 Belzebus e Tao Gunka.

 

Fora que metade das classes do jogo (principalmente com as cartinhas acima) já conseguia o mesmo resultado de forma mais fácil, não é como se tivesse causado um desbalanceamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Só consigo é rir de quem reclama de 'item do jRO', como se o problema não fosse todo mundo ter 2 Kieis, 2 Belzebus e Tao Gunka.

 

Fora que metade das classes do jogo (principalmente com as cartinhas acima) já conseguia o mesmo resultado de forma mais fácil, não é como se tivesse causado um desbalanceamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer classe que consegue matar o Drew Ingle no PVP deveria ser deletada.

 

Ragnarok 2004 - 2017 RIP.

 

 

-Q

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer classe que consegue matar o Drew Ingle no PVP deveria ser deletada.

 

Ragnarok 2004 - 2017 RIP.

 

 

-Q

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo sem os itens do jRO pra zerar o fixo, Esquife consegue ser retardada de forte assim só com Temp Dex e Sacra/doce.(Vellum ainda se quiser)

 

O q mais contribui pra ela ainda é que bRO ja recebeu as cartas de brasilis, no caso Mula Sem Cabeça. Agora vindo as cartas de faceworm é que vai ficar lindo de vez :v ( carta pra capa, 3% de dano magico de agua por refino)

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo sem os itens do jRO pra zerar o fixo, Esquife consegue ser retardada de forte assim só com Temp Dex e Sacra/doce.(Vellum ainda se quiser)

 

O q mais contribui pra ela ainda é que bRO ja recebeu as cartas de brasilis, no caso Mula Sem Cabeça. Agora vindo as cartas de faceworm é que vai ficar lindo de vez :v ( carta pra capa, 3% de dano magico de agua por refino)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...