Ir para conteúdo

Kafra News (11/09)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Acho que sei o que vem. Dois itens, pelo menos.

 

Tinham vazado no post do KN da segunda passada, achava que era caô. Mas acertou as armaduras de S.A. e esses visuais de hoje. Salvo engano tinha mochila amistr... Espero que seja falácia, pois não lembro de ter visto o Necklace que geral (eu inclusive) aguarda toda semana T-T

 

PS: não printei nem nada e o post foi editado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tinham vazado no post do KN da segunda passada, achava que era caô. Mas acertou as armaduras de S.A. e esses visuais de hoje. Salvo engano tinha mochila amistr... Espero que seja falácia, pois não lembro de ter visto o Necklace que geral (eu inclusive) aguarda toda semana T-T

 

PS: não printei nem nada e o post foi editado.

 

Pois é, exatamente. Tenho anotadinho aqui e duas descrições batem, rere

 

Para dois daqueles itens simplesmente não há tradução satisfatória... Alguns efeitos parecem bem legais, mas eu não sei se é aquilo que parece. Essa mochila é uma delas, não entendir.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, exatamente. Tenho anotadinho aqui e duas descrições batem, rere

 

Para dois daqueles itens simplesmente não há tradução satisfatória... Alguns efeitos parecem bem legais, mas eu não sei se é aquilo que parece. Essa mochila é uma delas, não entendir.

 

Só pra constar, aquela pessoa ainda se encontra no fórum apesar de banida permanentemente, é só perguntar por ai no posto ipiranga.

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

EQv3lFG.png

 

Fala galerinha bonita, o Kafra News já está no ar com alguns spoilers do que entra amanhã!

 

 

hf6vqii.png Fale comigo

 

Ai Gi, eu odeio quando vocês não mostrar como fica no char!

Eu também, meus amores, mas quando dá problema no Sakray escorre uma lágrima no meu olho e precisamos colocar a sprite mesmo. ;_;

 

O comemore o Ragnaversário (rs) já está no ar, inscreva-se!

 

Conversei sobre o up do mapa dos Homunculus, fiquem na torcida para boas notícias em breve o/

 

Segunda-feira eu fico na correria aqui, amanhã é o dia de checar os inbox e responder ao máximo, combinado?

 

Concursos! Se eu fizer um de cospobre, vocês mandam foto?

 

viqILXb.png

 

A Comunidade da Arte , aguarda um retorno positivo da desenvolvedora em relação ao mapa dos Homúnculos , 99% da comunidade da Arte da Alquimia aguarda ansiosa, principalmente os usuários da Eleanor que essa semana me chamaram muito minha atenção em relação ao mapa atual.

 

Acho que precisamos entender e pensar nos outros principalmente, o Mapa atual melhorou um pouco do que era antes, mais continua a desejar. E a comunidade toda sabe que 99% dos jogadores nao upa Homúnculos ON ninguém, apenas aquele 1% consegue andar com os homúnculos, a grande maioria nao tem paciência. E precisamos levar essa fator em consideração.

 

Outra observação Gih, que não diminua drasticamente os monstros do mapa, como é um Evento Especial e só ocorre uma vez ao ano, acho importante nao diminui drasticamente a quantidade.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, exatamente. Tenho anotadinho aqui e duas descrições batem, rere

 

Para dois daqueles itens simplesmente não há tradução satisfatória... Alguns efeitos parecem bem legais, mas eu não sei se é aquilo que parece. Essa mochila é uma delas, não entendir.

 

amanda inbox a listinha q to curioso

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se vocês tem informações sobre o Rebelion

 

Fox falou num Kafra News q de acordo com a Gravity Rebellion só pode chegar DEPOIS do episódio 15.2

 

Querer comparar privates que tem 1 milhão de asas e muitas delas feias que doem com a 4 (acho que é a 4) asa lançada no BRO fica dificil

 

Mas a Gravity parece q ta imitando os privates. Os privates q eu joguei era cheio de Asa escandalosa, essa eu vou usar e a outra vender. Mas se o preço dela subir muito ai eu vendo também, apesar de mt bonita eu prefiro os Zenys

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

como faz pra procurar item no divine pelo ID? to apanhando aqui

 

Eu só troco o ID no link e ele vai na hora, por exemplo:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/5780

 

coloca o id no lugar do 5780 e ele te manda para a página do item.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

A Comunidade da Arte , aguarda um retorno positivo da desenvolvedora em relação ao mapa dos Homúnculos , 99% da comunidade da Arte da Alquimia aguarda ansiosa, principalmente os usuários da Eleanor que essa semana me chamaram muito minha atenção em relação ao mapa atual.

 

Acho que precisamos entender e pensar nos outros principalmente, o Mapa atual melhorou um pouco do que era antes, mais continua a desejar. E a comunidade toda sabe que 99% dos jogadores nao upa Homúnculos ON ninguém, apenas aquele 1% consegue andar com os homúnculos, a grande maioria nao tem paciência. E precisamos levar essa fator em consideração.

 

Outra observação Gih, que não diminua drasticamente os monstros do mapa, como é um Evento Especial e só ocorre uma vez ao ano, acho importante nao diminui drasticamente a quantidade.

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Nada contra, mas ta de brincadeira né?!

 

Quer upar parada só tendo que alimentar os Homunculus? Ai vou querer um Homunculus pro meu AB tambem.

Mapa de Homunculus é o mais mobado que tem dos especiais, é só andar algumas células que já acha Mob.

Fora que tem Homunculus que solta 1 skill em área e já mata tudo.

 

Vou pedir pra que Homunculus jogue AD tambem, vai que cola né?!

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

E esse "episodio" que vem ai é qual? 14.algo?

 

Próximo é o 15.1

 

Gih,

Por favor, me tira uma dúvida? Haverá alguma compensação pelas últimas instabilidades e o longo tempo de manutenções na semana passada?

Eu quero dizer: teremos medicinas?

 

Comentaram no Kafra News que por causa das instâncias bugadas no Thor estenderam a rate alterada pra mais uma semana.

Tirando isso, não comentaram mais nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...