Ir para conteúdo

10/10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mad Dummy

Posts Recomendados

Porque a gente gasta dinheiro neles e esse em particular estão dando de graça!

Próxima pergunta?

 

Não sei se o sr defensor da empresa sabe, oh fabiano protetor dos 7 reinos de midgard.

 

Temos várias coisas que são gratuitas e não funcionam, porem entretanto todavia fazem parte do jogo, assim presumisse que deve se haver qualidade, pois o jogo em si é um produto da Level up. Não apenas prestar serviço de "qualidade" naquilo que se é conveniente.

 

Não sei se sabe, mas na vida real nosso governo oferece 1 atendimento gratuito muito ruim, mas não é porque isso não é privado e não estamos pagando (que na verdade estamos vide impostos) que não temos direito de receber o atendimento de qualidade.

 

Certo? próxima pergunta.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o sr defensor da empresa sabe, oh fabiano protetor dos 7 reinos de midgard.

 

Temos várias coisas que são gratuitas e não funcionam, porem entretanto todavia fazem parte do jogo, assim presumisse que deve se haver qualidade, pois o jogo em si é um produto da Level up. Não apenas prestar serviço de "qualidade" naquilo que se é conveniente.

 

Não sei se sabe, mas na vida real nosso governo oferece 1 atendimento gratuito muito ruim, mas não é porque isso não é privado e não estamos pagando (que na verdade estamos vide impostos) que não temos direito de receber o atendimento de qualidade.

 

Certo? próxima pergunta.

 

Nenhuma pergunta mais, obrigado! >

 

E você acha justo q esse item venha nerfado para aqueles q não tem condições ou não querem gastar R$? Porquê?

 

Não entendi também porque veio com essa parte do texto.

Esse lance de "não implementado", como assim?

E não se trata bem de um nerf, se fosse um nerf mesmo não colocariam nem isso.

Quer dizer, vão implementar em algum momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque a gente gasta dinheiro neles e esse em particular estão dando de graça!

Próxima pergunta?

 

Quanto você ganha para babar ovo da LUG e defender ela veementemente? À ponto de falar que "Já que está dando de graça não tem a obrigação de ser de qualidade, só o que é pago".

 

Nada. Assim como tu também não ganha nada pra atacar.

Próxima pergunta?

 

É pq meu serviço gratuito é de qualidade (:

 

Aff, Adeus! Chega de perguntas! x(

 

Não sei se o sr defensor da empresa sabe, oh fabiano protetor dos 7 reinos de midgard.

 

Temos várias coisas que são gratuitas e não funcionam, porem entretanto todavia fazem parte do jogo, assim presumisse que deve se haver qualidade, pois o jogo em si é um produto da Level up. Não apenas prestar serviço de "qualidade" naquilo que se é conveniente.

 

Não sei se sabe, mas na vida real nosso governo oferece 1 atendimento gratuito muito ruim, mas não é porque isso não é privado e não estamos pagando (que na verdade estamos vide impostos) que não temos direito de receber o atendimento de qualidade.

 

Certo? próxima pergunta.

 

Nenhuma pergunta mais, obrigado! >

 

 

 

Não entendi também porque veio com essa parte do texto.

Esse lance de "não implementado", como assim?

E não se trata bem de um nerf, se fosse um nerf mesmo não colocariam nem isso.

Quer dizer, vão implementar em algum momento.

 

tumblr_lf6d3vtTwS1qd78cn.gif

 

search?q=comendo+pipoca&rlz=1C1AVFC_enBR744BR744&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjEy--qrZ3WAhUBm5AKHT17BTMQ_AUICigB&biw=1366&bih=676#imgrc=M45hZaouQvu7PM:

 

search?q=comendo+pipoca&rlz=1C1AVFC_enBR744BR744&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjEy--qrZ3WAhUBm5AKHT17BTMQ_AUICigB&biw=1366&bih=676#imgrc=M45hZaouQvu7PM:

 

Shadow veio mais nerfado ainda?

 

Nos outros servidores apos o evento os shadow da tudo +4, aqui vai dar +1 tudo, nao vai ter bonus de combo... e ainda por cima nerfam o refinamento do shadow mais fraco e isso mesmo produção???

 

Como assim? Ao final do evento vai ficar tudo +1?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro algumas pessoas abrem tópicos reclamando que as coisas que estão por vir são apelonas demais e vão desbalancear o jogo, depois reclamam que vem nerfada...

 

Gente vamos parar de discutir e decidam-se.

 

Já sabem quem agradecer pelas coisas virem assim né nom? (Eu aviseeeeeei que aqueles tópicos não eram boa idéia :v)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...