Ir para conteúdo

10/10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mad Dummy

Posts Recomendados

Primeiro algumas pessoas abrem tópicos reclamando que as coisas que estão por vir são apelonas demais e vão desbalancear o jogo, depois reclamam que vem nerfada...

 

Gente vamos parar de discutir e decidam-se.

 

Já sabem quem agradecer pelas coisas virem assim né nom? (Eu aviseeeeeei que aqueles tópicos não eram boa idéia :v)

Yukki e que uma coisa e deixarem um meio dando 250 de atq com 120 de int.

Outra coisa e nerfarem +3 de todos os atributos + efeito do refino do shadow gear mais fraco do ragnarok

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Yukki e que uma coisa e deixarem um meio dando 250 de atq com 120 de int.

Outra coisa e nerfarem +3 de todos os atributos + efeito do refino do shadow gear mais fraco do ragnarok

 

Sim, mas você acha que isso é aleatório? Eu não.

Ainda não engulo.

 

Eu não concordo com nerf, e sei que as coisas estão ficando bem absurdas e a tendência é só piorar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas você acha que isso é aleatório? Eu não.

Ainda não engulo.

 

Eu não concordo com nerf, e sei que as coisas estão ficando bem absurdas e a tendência é só piorar...

 

eu tambem nao concordo com esse nerf... o ideal e colocar resatrições nos equips pra alguma modalidade que fique op, mas nerfar o sg mais fraco, alem de esse set deveria vir num evento de matar mob e demais '-' (o set do anti congelamento tbm veio via evento)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na descrição dos itens nao fala do bonus pos evento, só o bonus do evento, logo vai fica tudo +1

 

 

 

Sim, mas você acha que isso é aleatório? Eu não.

Ainda não engulo.

 

Eu não concordo com nerf, e sei que as coisas estão ficando bem absurdas e a tendência é só piorar...

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176741-Logue-e-Ganhe-Set-Sombrio-Trap!&p=1752589&viewfull=1#post1752589

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176766-Kafra-News-04-09&p=1752834&viewfull=1#post1752834

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

Screenshot_4.pngattachment.png

 

Iro/Bro - isso sem falar que fui prejudicado com a manutenção relampago de terça... estive na frente do pc mas nao consegui logar por causa da manutenção extraordinaria.

 

E um jogador do iro disse que esse set o drop dele e permanente...

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Screenshot_4.pngattachment.png

 

Iro/Bro - isso sem falar que fui prejudicado com a manutenção relampago de terça... estive na frente do pc mas nao consegui logar por causa da manutenção extraordinaria.

 

E um jogador do iro disse que esse set o drop dele e permanente...

 

Ué, mas tu falou do +1 em específico.

 

Sobre a parte que tu circulou:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176921-10-10-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk&p=1754627&viewfull=1#post1754627

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

sim eu to ligado com o npc de refino (preguiça de printar outra img .-. ), eu estava falando do +4 era o +1 que o equip da +3 com o uso do set completo, no caso do bro so vai dar o +1 do equip da.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro quando esse povo começou a ficar juntinho porque odiava panelinha, e agora são quase isso, prestem atenção que vocês estão agindo igual ao povinho de 2015.

 

Brauna, Icaro e companhia.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...