Ir para conteúdo

Anel do capiroto funcionamento!


VRSawada

Posts Recomendados

Bom parece bobo (e talvez seja) mas vamos la como exatamente funciona, alguém ja testou? estou com algumas duvidas que podem tornar esse item melhor do que ja é, vou explicar os casos, e queria saber como ele funciona: (vamos considerar ele de ATQ que é o meu interesse, mas serve pros outros)

 

1- 2x Capiroto + 2xEssência iguais (equipada no anel) = 5%+5%,ao usar um segundo anel ficaria so 5% base do anel não combando bônus da essência, Ficando 10% (2 aneis) + 5% combo = 15% de dano.

 

2- 2x Anel +2x Essência iguais,Agora considerando cada essência equipada em cada anel ficando 10% + 10% (2x essências) = 20%

 

3- 2x Anel + 2x Essência iguais. Combando entre si ficando 10% base +10% (1 anel 2 essência) + 10% (1 anel 2 essências) = 30%

 

4-2x Anel + 3x Essência diferentes (agora considerando essências diferentes uma 1 (assesorio) , 2 (assesorio), 3 (hat ) ) mas sem multiplicar 2x pelos aneis, ficando base 10% + 5% +5% +5% (pra cada essencia) = 25% (acredito funcionar assim)

 

5- 2x Anel +3x Essências diferentes multiplicando por cada anel ficando base 10% , +10% +10% +10% .= 40% (seria lindo funcionar assim rs)

 

E meio confuso a duvida mas acredito que deu pra explicar, e mais sobre como o rag vai multiplicar e aceitar esses itens , se vai realmente compensar usar 2 aneis ou não (ja que se o efeito da essencia for aplicado so uma vez ele sera "apenas" um anel de 5% de dano).

Alguém que ja tenha pode fazer os testes e postar as prints?

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de aproveitar esse tópico pra saber o que é melhor, 2x voragem scaraba dourado, 2xanel enchant 5% de dano.

 

 

Gostaria de saber tbm se vale pagar 9k de rops nesse item, e se a longo prazo esse item vai valer 3x mais do que hoje ou se vai caiiiiiiiir o preço e vai ser vendido em lojinha por 80kk

 

 

Outra duvida é esse enchant em for etc. É daqueles que vc compra de mercador?

Gostaria de saber também se o bonus da essencia vai somar aos atributos do anel, alias ele agora me parece bem op, se der o bonus da essencia for3 mais o 5% do item, e mais os 5% mais 4 de for e +12 ataque. Humhumhum,

Essência de Morroc FOR1 ragial.pngexternal_link_icon.gifiRO Wikiexternal_link_icon.gif [TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]4908[/TD]

[TD]Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.

FOR +1

ATQ +3

INT -1

Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.

Equipado em: Slots Disponíveis

Peso: 1[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.

FOR +2

ATQ +6

INT -2

 

Essência de Morroc FOR3 ragial.pngexternal_link_icon.gifiRO Wikiexternal_link_icon.gif [TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]4910[/TD]

[TD]Essência do Rei Demoníaco Morroc. Contém parte de sua habilidade.

FOR +4

ATQ +12

INT -4

Atenção: Item especial para Slot. Pode ser removido de alguns itens em malangdo, contúdo não será recuperado no processo.

Equipado em: Slots Disponíveis

Peso: 1[/TD]

[/TR]

[/TABLE] Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

Esse item não existe no iRO.

Also, o combo é o anel + essência, não exatamente ANEL COM A ESSÊNCIA.

 

Quer dizer, a Essência pode estar em qualquer outro equipamentos com slot, eu preciso só usar o anel.

 

Se eu quiser colocar no Anel uma carta Mula-sem-cabeça eu posso, desde que tenha essência em algum outro equip.

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm fiquei na duvida, se alguem conseguir compartilhar os testes. Outro ponto o anel diz 5% do atk da arma ???? Arma se for so o da arma é osso, a descriçao dos outros equips é atk ou dano fisico, esse coloca atk da arma desse geito um voragem com gs é melhor, fica a duvida é so no atk na arma?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item não existe no iRO.

Also, o combo é o anel + essência, não exatamente ANEL COM A ESSÊNCIA.

 

Problema é os caras colocarem um Equip com uma descrição porca, que ninguém sabe como REALMENTE funciona.

 

2 Anel soma....?

As Essência tem que estar equipada especificamente no anel para ter os bônus....?

É só usar o Anel e a essência pode estar equipada em qualquer equip....?

O Bônus é limitado em apenas 1 Essência....?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 anel + 3 essências faz o combo completo pegando 20%, não importa onde estiver equipado as essências.

 

Também acredito que funcione desta forma, só queria mesmo uma confirmação, se alguém tiver e puder testar e postar umas prints, e um teste ate "simples" pega o seu anel com essência, da um dano, (ideal usar critico sem over na arma pra n variar o dano), ae equipa outro item qualquer com essência e da um dano (ae ve se aumentou), e por ultimo equipa um segundo anel e ve se o aumento seria so os 5% do segundo anel , ou se ele ativaria o efeito novamente com as essências ja equipadas (pouco provável acontecer isso)

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Problema é os caras colocarem um Equip com uma descrição porca, que ninguém sabe como REALMENTE funciona.

 

2 Anel soma....?

As Essência tem que estar equipada especificamente no anel para ter os bônus....?

É só usar o Anel e a essência pode estar equipada em qualquer equip....?

O Bônus é limitado em apenas 1 Essência....?

Eu não acho que a descrição está porca, está exatamente igual a do jRO:

 

魔神の力を増幅する事が

出来る指輪。

―――――――――――――

物理・魔法攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の腕力1]と

共に装備時、追加で

物理攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の腕力2]と

共に装備時、追加で

物理攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の腕力3]と

共に装備時、追加で

物理攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の知力1]と

共に装備時、追加で

魔法攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の知力2]と

共に装備時、追加で

魔法攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の知力3]と

共に装備時、追加で

魔法攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の迅速1]と

共に装備時、追加で

攻撃速度 + 5%

―――――――――――――

[魔神の迅速2]と

共に装備時、追加で

攻撃速度 + 5%

―――――――――――――

[魔神の迅速3]と

共に装備時、追加で

攻撃速度 + 5%

―――――――――――――

[魔神の体力1]と

共に装備時、追加で

MaxHP + 5%

―――――――――――――

[魔神の体力2]と

共に装備時、追加で

MaxHP + 5%

―――――――――――――

[魔神の体力3]と

共に装備時、追加で

MaxHP + 5%

―――――――――――――

[魔神の集中1]と

共に装備時、追加で

詠唱時間 - 5%

―――――――――――――

[魔神の集中2]と

共に装備時、追加で

詠唱時間 - 5%

―――――――――――――

[魔神の集中3]と

共に装備時、追加で

詠唱時間 - 5%

―――――――――――――

[魔神の幸運1]と

共に装備時、追加で

クリティカル攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の幸運2]と

共に装備時、追加で

クリティカル攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

[魔神の幸運3]と

共に装備時、追加で

クリティカル攻撃で

与えるダメージ + 5%

―――――――――――――

系列 : アクセサリー

防御 : 0

重量 : 50

要求レベル : 100

装備 : 全ての職業

 

Anel tem o efeito base de 5%

O conjunto é com a essência, não precisa especificar que precisa da essência no anel ou não, se REALMENTE PRECISASSE do anel COM a essência, provavelmente estaria especificado.

Anel + Anel se torna 10%.

Nenhum combo do jogo ativa mais de uma vez, logo, mais de uma essência repetida não tem efeito algum, e ter um segundo anel não é exatamente necessário, pois dá para pegar:

5%(anel) + 5%(essencia 1) +5%(essencia 2) +5%(essencia 3) = 20%

Mais um anel ficaria em 25%, podendo ser substituido pelo reforço/voragem.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

GM Jellopy fez um teste com o anel!

 

https://www.facebook.com/GMJellopy/posts/501440616855933

 

Sendo GM e tendo acesso à todos os itens do jogo é fácil né, testar itens sem precisar gastar do salário. Ainda sou a favor dos Tutores poderem ter acesso ao Sakray, nem q fosse apenas 1 dia do mês e apenas com sua respectiva classe.

 

Já disse e repito, tutor tem q ter conhecimento e não $$$$. Tem mt tutor q daria de 10x0 em GM q aparentemente nem sabe o q é GRF editada entre outras gafes

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo GM e tendo acesso à todos os itens do jogo é fácil né, testar itens sem precisar gastar do salário. Ainda sou a favor dos Tutores poderem ter acesso ao Sakray, nem q fosse apenas 1 dia do mês e apenas com sua respectiva classe.

 

Já disse e repito, tutor tem q ter conhecimento e não $$$$. Tem mt tutor q daria de 10x0 em GM q aparentemente nem sabe o q é GRF editada entre outras gafes

 

Graças a gente como você o jellopy tinha parado de postar os testes, continue assim. (y)

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sendo GM e tendo acesso à todos os itens do jogo é fácil né, testar itens sem precisar gastar do salário. Ainda sou a favor dos Tutores poderem ter acesso ao Sakray, nem q fosse apenas 1 dia do mês e apenas com sua respectiva classe.

 

Já disse e repito, tutor tem q ter conhecimento e não $$$$. Tem mt tutor q daria de 10x0 em GM q aparentemente nem sabe o q é GRF editada entre outras gafes

 

Também não entendi essa vociferada nada a ver... O que uma coisa tem a ver com a outra?

Tem tutor aí que uma galerinha paga um pau, mas que eu acho uma verdadeira bosta. Acho que se acha, que é attwhore, enfim... Para gente assim, cheia de segredinhos e taticazinhas, é melhor mesmo ficar distante desse tipo de coisa.

 

Há braços.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Graças a gente como você o jellopy tinha parado de postar os testes, continue assim. (y)

 

Eu sinceramente não consigo entender algumas reclamações também. Já tem tanta coisa pra reclamar, pra que criar mais?

 

De resto, como foi dito, não é problema na descrição, é como o jogo funciona. Nenhum combo pode ser feito duas vezes e um mesmo item pode combar infinitas vezes com combos diferentes. Um mesmo anel pode combar com 18 essências se você tiver slots suficientes pra colocá-las.

 

Com isso dá pra fazer combinações bastante viáveis de acessórios ou ainda mesmo usar o slot do chapéu ou armadura pra conseguir mais adicionais, mas usar dois aneis é inútil visto que ele é significativamente pior que o voragem ou um bom RWC.

Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[botas do ArchAngeling]

>Especifica usar o treco com a bota

 

Conjunto

[Couraça do Boitatá]

>Especifica usar a couraça

 

Conjunto

[Carta Cavaleira Desmorta]

>Especifica usar a carta

 

Conjunto

[Carta Inccubus]

>Especifica usar a carta.

 

Conjunto

[Essência de FOR 1]

>Especifica usar a essência. Tá escrito onde? Não.

 

A descrição não é porca, é só analfabetismo funcional mesmo e pouco conhecimento de jogo.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Graças a gente como você o Jellopy tinha parado de postar os testes, continue assim. (y)

 

Não tenho culpa se o conhecimento dele não corresponde ao cargo q ele ocupa :rolleyes:

 

Ele q comete o erro e a culpa agora é minha é? E não foi eu q denunciei o vídeo dele e nem sequer comento lá, mas pensem comigo né, ele é GM da LEVEL UP, ele deveria muito bem saber notar o q é uma GRF editado já q é essa prática é PROIBIDA e aparentemente devia ser motivo de ban. Magina, se um dia vc precisar denunciar e tiver todas as provas mas o GM não sabe discernir ¬¬

 

Já imaginou q loko seria se o Comandante Geral da PM ou qualquer outro Policial Militar ficasse divulgando fotos e vídeos de gangues, facções e bandidos na página do face deles mas não denunciando e sim como se fosse algo cool, promovendo eles... Q treta isso num daria. Reflitam!

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

E pensei na seguinte combinação (pra mecanico de choque) anel do capiroto FOR 3, voragem FOR 1, e elmo gigante com FOR 2, tb daria pra tirar a essência do elmo e colocar numa bota gigante, mas eu acho que sa fica melhor pelo hp, o motivo da FOR 1 ir no voragem é pq ele é de quest, então qualquer coisa é só trocar, e FOR 1 no capiroto abaixa o valor dele caso não goste, com essa combinação ai da pra pegar 26% e mais uns atk das essências, pra mecânico achei fácil combinar as essências, mas deve ter um estudo a mais pras outras classes

Link para o comentário
Share on other sites

Vai por mim, voragem é trash demais pra classe que tanka no peito tipo mecha =/

 

Em custo benefício eu aconselho muito o anel de reforço físico do torneio de geffen, ele não te atrapalha com nada mesmo que o dano seja um pooouquiiinho menor, é mais confiável e mais barato.

Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[botas do ArchAngeling]

>Especifica usar o treco com a bota

 

Conjunto

[Couraça do Boitatá]

>Especifica usar a couraça

 

Conjunto

[Carta Cavaleira Desmorta]

>Especifica usar a carta

 

Conjunto

[Carta Inccubus]

>Especifica usar a carta.

 

Conjunto

[Essência de FOR 1]

>Especifica usar a essência. Tá escrito onde? Não.

 

A descrição não é porca, é só analfabetismo funcional mesmo e pouco conhecimento de jogo.

 

 

 

 

Amém alguém que entende descrição dos itens

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...