Ir para conteúdo

Fiquei 3 meses off, voltei e tô me indo


Dioni

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

HAHAHA Vlw man, tô pensando em 2 eventos antes do /leave, minhas coisas comecei a doar e talvez eu deixe algumas pro meu sniper eterno, quem sabe eu n volto se houver o evento de refino e eu puder dai fazer meu demoníaco +14 MB pro sniper

 

É bom deixar ao menos o personagem principal com equips. nunca se sabe quando vai vir a nostalgia de brincar um pouco de novo.

 

Das doações: caso tenha algo para ferreiro de batalha/Choque do Carrinho, aceito doações, :)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e o grupo dos sentinelas, dioni? Ainda vai participar?

E o tutorado, vai sair também?

 

É uma pena cara, eu achava tuas builds alternativas e os vídeos fazendo coisas com char Low Level o bicho, era um dos poucos vídeos de rag que eu gostava de ver.

 

Also, estou aceitando doações pra chars de agilidade

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e o grupo dos sentinelas, dioni? Ainda vai participar?

E o tutorado, vai sair também?

 

É uma pena cara, eu achava tuas builds alternativas e os vídeos fazendo coisas com char Low Level o bicho, era um dos poucos vídeos de rag que eu gostava de ver.

 

Also, estou aceitando doações pra chars de agilidade

 

tenho capa da luz com 7 agi, quer? só tenho que achar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas e o grupo dos sentinelas, dioni? Ainda vai participar?

E o tutorado, vai sair também?

 

É uma pena cara, eu achava tuas builds alternativas e os vídeos fazendo coisas com char Low Level o bicho, era um dos poucos vídeos de rag que eu gostava de ver.

 

Also, estou aceitando doações pra chars de agilidade

 

O Grupo dos sentinelas não posso deixar, é uma quase que obrigação minha ficar lá haha, está tendo 2 eventos lá [ aliás, aquele grupo é mais movimentado que essa comunidade aqui inteira :v ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu amei esse jogo como jamais amei qualquer outro, nunca houve para minha pessoinha um subistituinte para o ragnarok, nenhum RPG online que desse o mesmo ânimo

i-know-that-feel-bro-13879187721275890828.jpg

 

Eu amo muito Ragnarok também. Acho q as únicas coisas nas quais eu diria q sou fanboy é Rag e The King of Fighters. Mesmo nas vezes q eu kito eu sempre fico lá olhando no site quais são as novas novidades toda terça.

 

Fico triste q meu xará vá quitar, mas entendo. Com a má administração da lug todo mês dá vontade de quitar mesmo. Espero q volte a ter ânimo logo para voltar a jogar, peace.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço kks jogando, e vc?

eu sei que jogando, mas quais metodos

Porra, todo mundo sabe que vc faz kk's com revenda de tops em prontera.

 

Cara chato dos inferno.

 

qual e o char de venda dele e o alt q, quero aprender com o mestre e com vc

e revendedor de tops não ganha tanto como ele ganha em kks

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Passando para falar que não existe ex-gay e ex-jogador de Ragnarok. /dog

 

Você pode não jogar, mas quando estiver lá no LoL vai estar pensando "a se eu tivesse caçando um freeoni agora"... kkkkkkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Dioni eu tô me sentindo meio igual a você, eu passei 2 meses sem jogar, quando voltei passei 1 semana jogando de boa, aí veio aquelas duas três semanas de lag, eu não conseguia jogar direito, aí ficou bom, joguei um tempo, agora fiquei doente e não vejo motivo pra continuar jogando, essa semana ainda nem entrei no jogo. :(

 

No mais, boa sorte na sua nova vida. /like

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...