Ir para conteúdo

Quitei, muitos bots Vahalla!!!


Mago_Guse

Posts Recomendados

Usar documento público falso ou de terceiro é crime.

 

Embora dificilmente vai prender alguém por isso, pode esperar ao menos multa e serviço comunitário fácil fácil :p

 

Eles não pegam carder que compra coisa em loja pela internet e manda entregar na própria casa, a justiça realmente vai atrás de gente que ta usando CPF falso em joguinho de internet.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nunca disse que ela iria atrás, só disse que é passível de Sanção.

 

Euheim.

 

 

Se por você pode-se fazer coisa que não é certa ou que não é ético simplesmente porque não terá consequências... Olha, tá de parabéns.

(ironicamente)

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca disse que ela iria atrás, só disse que é passível de Sanção.

 

Euheim.

 

 

Se por você pode-se fazer coisa que não é certa ou que não é ético simplesmente porque não terá consequências... Olha, tá de parabéns.

(ironicamente)

 

Aplausos22.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca disse que ela iria atrás, só disse que é passível de Sanção.

 

Euheim.

 

 

Se por você pode-se fazer coisa que não é certa ou que não é ético simplesmente porque não terá consequências... Olha, tá de parabéns.

(ironicamente)

Espero que você não use software pirata, não jogue lixo na rua, nunca tenha usado carteira de estudante para pagar meia entrada sem estar estudando, pague todos os seus impostos e etc, etc, etc...

 

Estou falando que botter não vai parar de fazer conta por medo do estado por ter usado gerador de cpf pq isso não faz sentido algum, no final você só vai restringir a vida de alguns players de verdade e quem quer vai continuar abusando igual.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que você não use software pirata, não jogue lixo na rua, nunca tenha usado carteira de estudante para pagar meia entrada sem estar estudando, pague todos os seus impostos e etc, etc, etc...

 

Estou falando que botter não vai parar de fazer conta por medo do estado por ter usado gerador de cpf pq isso não faz sentido algum, no final você só vai restringir a vida de alguns players de verdade e quem quer vai continuar abusando igual.

 

Não uso pirataria, meus jogos de PS2 eram originais.

 

Não tive ps1, só vejo séries de fontes legais (TV a cabo, Netflix etc)

 

O chão do meu carro é cheio de sacolinha com lixo pq eu me recuso a ser porca o bastante para jogar na rua.

 

Eu uso carteira de estudante pq eu estudo mesmo.

Quando eu fiquei sem eu não usei, mas consegui desconto por outros meios que me permitiram.

Pagos todos os meus impostos constitucionais (tem imposto inconstitucional que eu não sou obrigada a pagar então não pago)

 

Também nunca dirigi sem carteira de habilitação.

 

E advinha só? Eu sobrevivi.

 

Argumento ad hominem não vai funcionar aqui se quiser continuar com a lista...

 

 

É claro que botter não vai parar de usar bot, afinal ele precisa se manter competitivo de alguma forma né?

Risos.

 

Não precisa de estado, cada um sabe o que faz.

Só digo isso.

 

Tem coisas mais importante que dinheiro, pixels no jogo ou seja lá qual justificativa exc8 encontraram para se justificar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não uso pirataria, meus jogos de PS2 eram originais.

 

Não tive ps1, só vejo séries de fontes legais (TV a cabo, Netflix etc)

 

O chão do meu carro é cheio de sacolinha com lixo pq eu me recuso a ser porca o bastante para jogar na rua.

 

Eu uso carteira de estudante pq eu estudo mesmo.

Quando eu fiquei sem eu não usei, mas consegui desconto por outros meios que me permitiram.

Pagos todos os meus impostos constitucionais (tem imposto inconstitucional que eu não sou obrigada a pagar então não pago)

 

Também nunca dirigi sem carteira de habilitação.

 

E advinha só? Eu sobrevivi.

 

Argumento ad hominem não vai funcionar aqui se quiser continuar com a lista...

 

 

É claro que botter não vai parar de usar bot, afinal ele precisa se manter competitivo de alguma forma né?

Risos.

 

Não precisa de estado, cada um sabe o que faz.

Só digo isso.

 

Tem coisas mais importante que dinheiro, pixels no jogo ou seja lá qual justificativa exc8 encontraram para se justificar.

 

 

tumblr_lgqwsbEa891qfjmnk.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não uso pirataria, meus jogos de PS2 eram originais.

 

Não tive ps1, só vejo séries de fontes legais (TV a cabo, Netflix etc)

 

O chão do meu carro é cheio de sacolinha com lixo pq eu me recuso a ser porca o bastante para jogar na rua.

 

Eu uso carteira de estudante pq eu estudo mesmo.

Quando eu fiquei sem eu não usei, mas consegui desconto por outros meios que me permitiram.

Pagos todos os meus impostos constitucionais (tem imposto inconstitucional que eu não sou obrigada a pagar então não pago)

 

Também nunca dirigi sem carteira de habilitação.

 

E advinha só? Eu sobrevivi.

 

Argumento ad hominem não vai funcionar aqui se quiser continuar com a lista...

 

 

É claro que botter não vai parar de usar bot, afinal ele precisa se manter competitivo de alguma forma né?

Risos.

 

Não precisa de estado, cada um sabe o que faz.

Só digo isso.

 

Tem coisas mais importante que dinheiro, pixels no jogo ou seja lá qual justificativa exc8 encontraram para se justificar.

Mas é uma santa! Vai ser canonizada.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Um pedaço desses bots(Os magos) eu consegui printar uns 6 ou 7 eles todos se tornaram magos no mesmo segundo. Eu não sei se essas printes que eu tirei valem de alguma coisa, aproveitar que a Gih ta aqui, pra me esclarecer, reportar com print serve de algo?

 

Nas printes eu tenho eles andando em fila indiana da kafra de geffen até o npc de virar Mago, e entre duas prints minhas, com o intervalo de 1 segundo, todos viraram magos.

 

Não sou a Gih, mas...

Sim, serve!

Vocês não devem estar lembrados ou não chegaram a ver, mas um dia o GM Jellopy pela página dele no Facebook botou um link pra lista de punidos e como tinha bot na bagaça!

(Alguns por sinal que eu reportei. :rolleyes: )

Quer dizer, os bots são punidos. Não na velocidade e quantidade que gostaríamos, mas eles são banidos sim.

E uma outra coisa: Se tu tromba com bot classe 1 rodando por aí é porque certamente algum bot rodou ou o dono deles tomou algum tipo de prejuízo e tá botando mais bot pra rodar pra "cobrir" o prejuízo.

Venda de KKs, Itens e contas continua, pra um vendedor "parar" não é uma opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje de manhã me deparei com uma fila indiana de mercadores e diversas classes indo em direção a loja de armas de prontera. Tudo bot uns 40 andando todos juntos em fila. vejam.

 

Tem que rir para não chorar

 

 

 

Sabe o que é pior ?? A empresa sabe disso e da a desculpa mais podre do mundo , de que não tem provas ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que rir para não chorar

 

 

 

Sabe o que é pior ?? A empresa sabe disso e da a desculpa mais podre do mundo , de que não tem provas ...

 

Foi exatamente a resposta que eu tive nos meus 80 e tantos tickets.

Mas tá certo né.

Super normal ver 80 personagens, todos de stalker e sumo, com os mesmos cabelos, com o praticamente os mesmos nicks só com uns números no final, parados ao lado de um NPC.

 

Ah, e o mais louco de tudo isso: todos tinham combo do sr das chamas, carteiro, rosa escarlate. (sr. das chamas pq dava pra ver o zen/esferas em quase todos os stalkers).

 

Super normal. Todos jogadores do bem. :rolleyes:

 

@offtopic

 

Me assombra virem pessoas jogar lenha na fogueira por conta de xyzpassadofeiodealguns. Cresçam.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que rir para não chorar

 

 

 

Sabe o que é pior ?? A empresa sabe disso e da a desculpa mais podre do mundo , de que não tem provas ...

 

GM tinha que ser igual a policia... Se a policia fala "Parado" e faz uma abordagem a pessoa tem que reagir à aquela abordagem certo?

 

Pq cargas d'água o GM não pode fazer o mesmo, faz a abordagem e o cara continua andando como se nada tivesse acontecido, só um spoiler GM "provavelmente ele seja BOT!!!", se uma conta entra em analise por 30 fukin dias por trade, pq não o mesmo com quem esta adando e não respondendo aos comandos do GM?

 

GENTE É SIMPLEEEEEEEEEEES!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

GM tinha que ser igual a policia... Se a policia fala "Parado" e faz uma abordagem a pessoa tem que reagir à aquela abordagem certo?

 

Pq cargas d'água o GM não pode fazer o mesmo, faz a abordagem e o cara continua andando como se nada tivesse acontecido, só um spoiler GM "provavelmente ele seja BOT!!!", se uma conta entra em analise por 30 fukin dias por trade, pq não o mesmo com quem esta adando e não respondendo aos comandos do GM?

 

GENTE É SIMPLEEEEEEEEEEES!!!!

 

Vc sabe como o programinha funciona?

Dá pra configurar várias coisas, entre elas, deslogar se um GM entrar no mapa // ficar próximo do seu char.

Dá até pra configurar de teleportar o char se tiver algum player a quase 2 telas de distância de você. Ou seja, se o cara quiser, ninguém nem nunca vê o botzinho dele jogando. Basta ter um PC e uma conexão rápida o suficientes para que não tenha nenhum delay nisso aí.

 

E outra, GM online no Rag é a piada mais louca que eu ouvi na última década.

Link para o comentário
Share on other sites

Não faço nada mais do que qualquer um faria.

 

Concordo com você, se cada um fazer sua parte e não pensar nos outros se faz ou deixa de fazer, o mundo não vai pra frente.

Penso da mesma forma que você, faço as coisas pra ficar de bem comigo e não pra se gabar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que você não use software pirata, não jogue lixo na rua, nunca tenha usado carteira de estudante para pagar meia entrada sem estar estudando, pague todos os seus impostos e etc, etc, etc...

 

Estou falando que botter não vai parar de fazer conta por medo do estado por ter usado gerador de cpf pq isso não faz sentido algum, no final você só vai restringir a vida de alguns players de verdade e quem quer vai continuar abusando igual.

 

a questão é que a LUG poderá banir, e o botter NÃO podera processar a LUG pois usou CPF falso, entendeu? não significa que vão prender ele, mas processar a LUG não podera, vai ter de engolir o prejuizo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vc sabe como o programinha funciona?

Dá pra configurar várias coisas, entre elas, deslogar se um GM entrar no mapa // ficar próximo do seu char.

Dá até pra configurar de teleportar o char se tiver algum player a quase 2 telas de distância de você. Ou seja, se o cara quiser, ninguém nem nunca vê o botzinho dele jogando. Basta ter um PC e uma conexão rápida o suficientes para que não tenha nenhum delay nisso aí.

 

E outra, GM online no Rag é a piada mais louca que eu ouvi na última década.

 

É muito pior que isso. A única possibilidade de redução/fim dos bots depende DOS JOGADORES, que é parando de fazer uso do comércio ilegal tanto de zenys como de itens, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer.

 

Todas as opções de realizar punições são extremamente ineficazes por diversos motivos e na remota possibilidade do ban acontecer, grandes usuários e vendedores de zenys irão entrar com processos pra recuperar suas contas. Além disso é um mercado muito lucrativo e com milhares de interessados, qualquer medida que tentarem tomar tanto em termos de software como de funcionários vai ser rapidamente contornada. Jogo isso a uns 12 anos e já vi diversas vezes falarem "agora os bots acabam/diminuem" em vários servidores, pra em no máximo 1 semana voltar a situação normal. E essas soluções ineficazes não são exatamente baratas.

 

Se você olhar na lista de punidos, devem banir uns 20 bots por dia somando os dois servidores. O problema é que nenhum desses pertence aos grandes vendedores, que são os responsáveis por imagens como as do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

É muito pior que isso. A única possibilidade de redução/fim dos bots depende DOS JOGADORES, que é parando de fazer uso do comércio ilegal tanto de zenys como de itens, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer.

 

Todas as opções de realizar punições são extremamente ineficazes por diversos motivos e na remota possibilidade do ban acontecer, grandes usuários e vendedores de zenys irão entrar com processos pra recuperar suas contas. Além disso é um mercado muito lucrativo e com milhares de interessados, qualquer medida que tentarem tomar tanto em termos de software como de funcionários vai ser rapidamente contornada. Jogo isso a uns 12 anos e já vi diversas vezes falarem "agora os bots acabam/diminuem" em vários servidores, pra em no máximo 1 semana voltar a situação normal. E essas soluções ineficazes não são exatamente baratas.

 

Se você olhar na lista de punidos, devem banir uns 20 bots por dia somando os dois servidores. O problema é que nenhum desses pertence aos grandes vendedores, que são os responsáveis por imagens como as do tópico.

 

Cara, nego boteia até quest dos selos.

O bagulho abre e acaba instantaneamente no Thor.

HEUAHEUAHEUHAE

 

Fora que nem tem como evitar de comprar itens de botters.

O cara vai, pega um mercadorzinho chamado "Xablaw da Grana", bota umas cartinhas lá e uns drops por um preço 1~2kk a menos do que o mercado, pra vender rápido.

Como é que eu, você, e a torcida do flamengo vamos saber que é proveniente de bot? Não tem como.

Salvos os casos dos caras que colocam 63 cartas Sapo de Thara na loja, HEIAUEHUIUIEHEA.

Pra mim se o cara tem 5~10 da mesma carta - cartas que valem, não Roween/Stapo/Poring - já é mais que prova que o maninho usa os serviços de Oderval Krauzer.

 

Sei lá, além das opções citadas na criação de contas, deveriam implementar um captcha violento ingame.

 

 

  • Errou 3x? Leva um ban de 2h.
  • Errou mais 3x? Ban de 1 dia + logs para investigação.
  • Errou mais 3x? Ban de 1 mês, passível de ban permanente, limpeza de zenys.
  • Errou mais 3x? Ban permanente sem choro nem vela

 

Já vi uns servers por aí que usavam algo parecido, e funcionava muito bem se quer saber.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, nego boteia até quest dos selos.

O bagulho abre e acaba instantaneamente no Thor.

HEUAHEUAHEUHAE

 

Fora que nem tem como evitar de comprar itens de botters.

O cara vai, pega um mercadorzinho chamado "Xablaw da Grana", bota umas cartinhas lá e uns drops por um preço 1~2kk a menos do que o mercado, pra vender rápido.

Como é que eu, você, e a torcida do flamengo vamos saber que é proveniente de bot? Não tem como.

Salvos os casos dos caras que colocam 63 cartas Sapo de Thara na loja, HEIAUEHUIUIEHEA.

Pra mim se o cara tem 5~10 da mesma carta - cartas que valem, não Roween/Stapo/Poring - já é mais que prova que o maninho usa os serviços de Oderval Krauzer.

 

Sei lá, além das opções citadas na criação de contas, deveriam implementar um captcha violento ingame.

 

 

  • Errou 3x? Leva um ban de 2h.
  • Errou mais 3x? Ban de 1 dia + logs para investigação.
  • Errou mais 3x? Ban de 1 mês, passível de ban permanente, limpeza de zenys.
  • Errou mais 3x? Ban permanente sem choro nem vela

 

Já vi uns servers por aí que usavam algo parecido, e funcionava muito bem se quer saber.

 

Quando eu disse que a única 'solução' era acabar com o comércio ilegal eu não digo comprar os itens dos bots in game, digo comprar itens prontos, MVP cards e zenys por dinheiro real. Existem sim bots de 'subsistência' e bots de consumiveis de guildas, mas esses são uma minoria.

 

A grande maioria dos bots que prejudicam o servidor estão concentrados nas mãos de alguns poucos vendedores de zenys, que rodam centenas deles e são praticamente impossíveis de banir, já que tem capital e conhecimento pra investir em formas de burlar as medidas ineficazes da empresa.

 

Captcha não é eficaz nem em private que quase não tem gente tentando burlar (ninguem lucra com venda de kks em private da forma que acontece no bRO), imagine no bRO.. Infelizmente a estrutura do jogo dificulta muito soluções eficientes automáticas.

 

E quando o suporte diz que 'Não tem provas' é por que eles definitivamente não tem provas. Infelizmente um jogador passar 24h por dia matando o mesmo monstro, andar em filinha com personagens iguais e ter 2000 cartas no inventário NÃO É prova pra empresa. Existe um contrato e existem leis de 'proteção do consumidor' que fazem que isso não sejam provas da mesma forma que acontece na vida real com crimes de verdade.

 

A realidade dos bots é quase a mesma dos criminosos na vida real: Se um policial colocar um pouquinho de maconha no bolso de um infeliz pobre e sem recursos, o mesmo vai preso. Se a LUG banir sem provas um botzinho aleatório que estava upando por que o dono tem preguiça, ele provavelmente nem vai atrás e vai continuar banido. Se for alguém rico e com recursos, todas as provas do mundo vão ser pouco pra conseguir manter a punição.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...