Ir para conteúdo

[Campanha] Pedido de Lista de updates


Novembro

Posts Recomendados

Bem atualmente a a lug vem trazendo, do hp dos montros pra ca atualizações que a comunidade tem pedindo pessando nisso queria fazer uma lista, e queria que o pessoal fizesse uma lista de 10 futuros updates que poderiam vir para o bro, caso encontramos um consenso, envia em privado ou ate nesse post msm para a gihkorita.

 

Baseado nesse post:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

E no mais urgente para o menos urgente:

 

 

  • Expansão: Torre do Relógio - Modo Pesadelo.
  • Aumento no limite de Zenys e da lojinha.
  • Grupo do Éden: Quests 100 a 110
  • Grupo do Éden: Quests 111 a 120
  • Grupo do Éden: Quests 121 a 130
  • Aumentada a EXP de classe dos monstros nível +100. Localização dos monstros nos mapas foi ajustada.
  • Implementado um NPC que encanta visuais em Malangdo (ja tem varios visuais shadows que vieram por rops que pode fazer isso)
  • Grupo do Éden: reformulação completa das missões de nível 10 a 100. Agora haverá toda uma história envolvida como pano de fundo e NPC's espalhados pelas cidades. EXP aumentada consideravelmente.
  • Sistema de Chamada das Batalhas Campais. Jogadores poderão entrar na KvM sem necessidade de ficar no chat.
  • Personagens poderão rebornar em posse de zenys.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem atualmente a a lug vem trazendo, do hp dos montros pra ca atualizações que a comunidade tem pedindo pessando nisso queria fazer uma lista, e queria que o pessoal fizesse uma lista de 10 futuros updates que poderiam vir para o bro, caso encontramos um consenso, envia em privado ou ate nesse post msm para a gihkorita.Baseado nesse post:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-UpdatesE no mais urgente para o menos urgente:

  • Expansão: Torre do Relógio - Modo Pesadelo.
  • Aumento no limite de Zenys e da lojinha.
  • Grupo do Éden: Quests 100 a 110
  • Grupo do Éden: Quests 111 a 120
  • Grupo do Éden: Quests 121 a 130
  • Aumentada a EXP de classe dos monstros nível +100. Localização dos monstros nos mapas foi ajustada.
  • Implementado um NPC que encanta visuais em Malangdo (ja tem varios visuais shadows que vieram por rops que pode fazer isso)
  • Grupo do Éden: reformulação completa das missões de nível 10 a 100. Agora haverá toda uma história envolvida como pano de fundo e NPC's espalhados pelas cidades. EXP aumentada consideravelmente.
  • Sistema de Chamada das Batalhas Campais. Jogadores poderão entrar na KvM sem necessidade de ficar no chat.
  • Personagens poderão rebornar em posse de zenys.

Dentre essas eu descarto a Rebornar em posse de zenys para vir mudança na organização dos grupos, podendo ver Lv, Classe, organizar por nome etc.

 

Outro importante é a Loja de Compra, que vem junto com loja acima de 100kk, são atualizações que vieram junto no kRO e no iRO.

 

Batalha campal é legal, mas eu prefiro o sistema de correios e de bancos, poder enviar item a outro jogador sem trade e poder guardar zeny bem acima dos limites é muito melhor pro desenvolvimento do jogo.

 

Ps.: Não envie somente a gihkorita, todos criem um ticket e envie sugestões, faça uma enquete com todos os pontos e verifique os mais votados, divulgue fora do forum tambem, e faça um texto padronizado com todos pedidos e envie em ticket, floodar os ticket da lug é mais efetivo que floodas forum (mesmo não parecendo).

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

Bem atualmente a a lug vem trazendo, do hp dos montros pra ca atualizações que a comunidade tem pedindo pessando nisso queria fazer uma lista, e queria que o pessoal fizesse uma lista de 10 futuros updates que poderiam vir para o bro, caso encontramos um consenso, envia em privado ou ate nesse post msm para a gihkorita.

 

Baseado nesse post:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates

 

E no mais urgente para o menos urgente:

 

 

  • Expansão: Torre do Relógio - Modo Pesadelo.
  • Aumento no limite de Zenys e da lojinha.
  • Grupo do Éden: Quests 100 a 110
  • Grupo do Éden: Quests 111 a 120
  • Grupo do Éden: Quests 121 a 130
  • Aumentada a EXP de classe dos monstros nível +100. Localização dos monstros nos mapas foi ajustada.
  • Implementado um NPC que encanta visuais em Malangdo (ja tem varios visuais shadows que vieram por rops que pode fazer isso)
  • Grupo do Éden: reformulação completa das missões de nível 10 a 100. Agora haverá toda uma história envolvida como pano de fundo e NPC's espalhados pelas cidades. EXP aumentada consideravelmente.
  • Sistema de Chamada das Batalhas Campais. Jogadores poderão entrar na KvM sem necessidade de ficar no chat.
  • Personagens poderão rebornar em posse de zenys.

 

Torre do relógio e Fantasmagórica (mesmo essa não estando porém é um update muito importante, divertido e útil) +1

Link para o comentário
Share on other sites

1-

Consertem o bendito do portal que liga bif_fild02 (mapa que fica na saída do Mora, do outro lado do Labirinto da Neblina) a ecl_fild01 (Arredores de Eclage)..

Além de ele estar na posição errada, algumas coordenadas próximas ao portal estão inacessíveis.

 

2-

Trilha dos Heróis parte 3 (Airship Assault e Sarah versus Fenrir), já passou da hora, Batalha Final 1 e 2 chegou e ainda não adicionaram isso.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

+1 coisa pra por na lista

 

Sistema novo de criação de personagens, [1] onde a sua conta não tem sexo, na mesma conta pode ter char female e male.

[2]Sem contar que tu começa com todos os status nv.1 e tu esconde onde colocar.

 

[1] Isso vem quando colocarem os Doram no jogo.

 

[2] Isso não sei quando vem. Tem que ver na lista.

 

Edit: Sobre a lista inicial, eu concordo com todos os itens, menos a reformulação das quests Éden 10~100, esse update só tem no kRO, então acho que não vão colocar aqui antes.

E como comentaram, Fantasmagorika vai vir pro bRO e com o update vai ter instância nova, quests diárias, monstros novos pra nível alto...

Vai ajudar bastante quando colocarem.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

RODEX é uma das melhores coisas q a gravity implementou no jogo nesses últimos anos

 

é tipo um @storage, ajuda muito certas classes q dependem de munição e consumíveis

 

Evil você que ta no iRO, sabe me dizer se o banco na nova interface foi retirada ?

 

Posso estar enganado, mas vi algo que o lnz disse que a gravity tirou/desistiu por o zeny ir pra um buraco escuro.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Evil você que ta no iRO, sabe me dizer se o banco na nova interface foi retirada ?

 

Posso estar enganado, mas vi algo que o lnz disse que a gravity tirou/desistiu por o zeny ir pra um buraco escuro.

 

Disso eu n tenho conhecimento, mas eu utilizo o rodex msm para enviar grana pros meus personagens

 

só q existe uma taxa marota, n lembro no momento o valor exato, é tipo uma porcentagem do total

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não tem como corrigir. =x

Telei com minha Shura pras células bugadas no mapa, peguei o /where de cada uma delas, mandei o ticket.

Corrigiram as células, mas o efeito não é permanente e sempre que tem manutenção as células bugam de novo.

 

Tem como corrigir.

O que fazem é que vão lá e matam quando tu manda ticket.

 

Corrigir esse bug é tão simples quando adicionar um MVP no mapa, o problema é que ele não tem prioridade e não é grave, os monstros só ficam lá dentro tirando 1, 5 monstros do spawn.

Não tem porque corrigir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Correção do bug position plmdssssssssssssssssssss

 

Edit: Sei que não existe, mas não custa pedir, a gravity poderia colocar as "respostas certas" dos diálogos de quest pro primeiro slot sempre ou deixar os diálogos com NPC menores pq ngm merece ficar 3 dias falando com o senhor que planta bananeiras e depois ainda "errar" a resposta da quest

Editado por KataKo
Link para o comentário
Share on other sites

Correção do bug position plmdssssssssssssssssssss

 

Edit: Sei que não existe, mas não custa pedir, a gravity poderia colocar as "respostas certas" dos diálogos de quest pro primeiro slot sempre ou deixar os diálogos com NPC menores pq ngm merece ficar 3 dias falando com o senhor que planta bananeiras e depois ainda "errar" a resposta da quest

☐ Corrigido o bug de posição (18/01/2017)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...