Ir para conteúdo

Hyoku

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hyoku postou

  1. Se a situação estiver bem ruim mesmo e a carta não for lá essas coisas, broquel [1] tem salvado vidas desde 2006 e outros personagens seus podem usar depois... Mas eu concordo com o pessoal ali em cima, é melhor ir com as sugestões intermediárias se a carteira estiver meio vazia (se bem que o espelhado não é caro e não tem nem o que falar em comparação com o broquel)
  2. Falando nisso, quando será que os doram chegam no bRO? *--*
  3. Uau, incrível! E gê-zuis, aquela de Morroc deve ter sido de morrer x.x Muito bom mesmo, obrigada por compartilhar com o mundo *--*
  4. Do brejo no meio do vale (Ah, e pura fofura esses arco-íris aí em cima *--*)
  5. Olá, pessoas! Pra quem não sabe, agosto é o mês da visibilidade lésbica e dia 29/08 é o dia da visibilidade lésbica. Então parabéns pra nós, meninas! Alguns youtubers fizeram até uma playlist maravilinda pra comemorar a data: https://www.youtube.com/playlist?list=PLueddRxasZQxxgKcSfs6xNGyWwkyHaUzw E é isso! Nos vejam, nos amem, nos entendam e, acima de tudo, nos respeitem
  6. Eu recomendaria uma candura/rubor de batalha pra dar um ar de fofurice também :3
  7. Doram! Quero jogar de miau e poder dizer que eu vim de Lasagna! E poder escolher gênero do personagem independente da conta. E poder casar independente do gênero. E tomar solzinho em Alberta com um char gato. Doram. Felino. Miau. *--* Vem Doram!
  8. Tá aí uma ótima sugestão :3
  9. Pura nostalgia xD (Para as fofuras que ainda não conhecem o termo: na época em que era crime ser gay na maior parte dos países ocidentais, para saber se alguém era do babado perguntava-se se a pessoa era um "amigo da Dorothy". Super recomendo assistir a versão clássica de "O Mágico de Oz" e prestar atenção no Leão pra entender o rolê)
×
×
  • Criar Novo...