Ir para conteúdo

-Fernandes-

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Fernandes-

  • Data de Nascimento 09/07/1991

Conquistas de -Fernandes-

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pelo que to vendo, é melhor vc usar o set manuks quando for matar mvp. Mas vai precisar de uma katar melhor. Tenta matar o orc herói, freeoni, maya... estão entre os mais fracos.
  2. Chifres Majestosos Malignos Pergaminhos de arma/armadura +7/+8 por venda direta Evento de reset grátis
  3. Chifres Majestosos Malignos Vacina da Cura Pergaminhos de Arma/Armadura +7/+8 pode venda direta Evento de reset grátis
  4. Chifres Majestosos Malignos Vacina da Cura
  5. Chifres Majestosos Malignos Chapéu da Banda Celestial Pedra das Valquírias Pergaminhos de Arma/Armadura +7/+8 por venda direta Bônus de XP/DROP Evento de reset de habilidades e atributos
  6. Pergaminhos de Arma e Armadura +7/+8 por venda direta Chifres Majestosos Malignos
  7. Com que frequencia essa ativação ocorreu? Vc deixou o flash comendo poeira.
  8. Up nesses itens e Chifres Majestosos Malignos
  9. Chifres Majestosos Malignos Omni-Oridecon/Mega-Elunium Evento de Refino Diadema do Grifo Colar do Guardião Protetor
  10. Eu sei que não adianta sair banindo bots pra ai pq eles refazem. Mas na arena de izlude talvez dê certo. É só ir lá, pegar as provas que são bots e banir. É diferente de sair num mapa lotado e bot lvl 30 e banir. Lá os bots já são lvl alto, equipados etc. O dono teria um certo prejuizo, e talvez parasse de colocar os bots lá. Se for deixar os bots lá dominando tudo é melhor retirar a arena do jogo e pronto. Mas eu insisto, quem puder ir lá, tirar os prints e enviar o ticket eu agradeço de verdade.
  11. Opa, obg por avisar, acebei esquecendo de por o servidor. É no Thor. E já enviei 2 tickets. A resposta do primeiro foi que eles não fariam nada. A resposta do segundo foi a resposta do primeiro. Acredito que, se muitas pessoas denunciarem, eles vão lá banir.
  12. Boa tarde a todos. De vez em quando eu costumo ir na arena de izlude farmar uns frutos de yggdrasil, mas há algum os bots tomaram conta da arena. Já enviei tickets pedindo para que algum gm fosse lá e banisse, mas a resposta foi que não iriam fazer nada. Enviei outro ticket pedindo outra coisa e a resposta foi crtc+ctrv da anterior. No momento há 4 bots na arena. Ninguém tem paciência para esperar vários minutos esperando esses bots malditos. Então resolvi pedir a ajuda de todos da comunidade para que enviem ticket pedindo o banimento desses bots, pelo menos esses. Não é dificil, eles estão lá 24h por dia. Eu estou puto já com isso, to me segurando para não falar palavrões e acabar sendo banido(né?). Ou deem ban naqueles bots fdps ou fechem a porra da sala, pq só tem bot naquele lugar se beneficiando. Quem puder e quiser me ajudar a tentar banir esses bots da arena,é só ir lá que eles estarão esperando. Por favor, me ajudem. Edit: Servidor Thor.
×
×
  • Criar Novo...