Gihkorita Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Boa tarde, pessoal! Após a coleta de informações recebi um pronunciamento da equipe responsável, solicitando um procedimento a ser realizado por vocês no momento em que a instabilidade estiver ocorrendo: "Precisamos que os usuários realizem um tracert para nosso ambiente enquanto o problema estiver ocorrendo para que possamos analisar melhor." O tracert deverá ser redirecionado para o seguinte IP: 200.229.50.100 Veja como realizar o tracert aqui. E aí vamos, de novo, pra parte de enviar o ticket com o seu resultado, ê ê ê. A fila é essa >> Ragnarök | Problemas Técnicos | Acesso ao Jogo | Conexão lenta Agradeço IMENSAMENTE cada teste enviado e claro, a paciência. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Além do tracert, talvez acho que seja necessário informar o mapa onde o lag existia, pois o lag ocorre apenas em alguns mapas. Muitas vezes o lag melhora logo após mudar de mapa. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 E aí vamos, de novo, pra parte de enviar o ticket com o seu resultado, ê ê ê. Para que setor exatamente eu devo enviar? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
daniel vieira junior Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Gih o lag está desde a ultima semana de cheffenia dia 24/07 pra frente, todos os momentos e mapas, mas varia, as vezes para, as vezes volta, a maior parte do tempo é um lag tremendo, e estranho, as vezes vc vê outros players jogando normal e você travado no mapa, os bichos continuam te batendo e você fica imóvel. Segue o tracert Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
General Harmudan Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 ]E aí vamos' date=' [i']de novo[/i], pra parte de enviar o ticket com o seu resultado, ê ê ê..[/color] Gih, só tem um pequeno probleminha com este teste, ele não corresponde uma conexão direta ao servidores do jogo, mas sim à uma máquina à parte, o problema não está na máquina apontada, mas sim em outra. O teste enviado não irá servir para nada, irão citar que não existe problema algum no lado Level UP! uma vez que estão monitorando um servidor diferente do que está apresentando problemas. Mas é só minha opinião. (: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Valeu galera, já vou editar o tópico com a área do ticket a ser designado. @Brauna. Foi o procedimento pedido, espero que role uma avaliação, nem que seja pra confirmar que o problema não está na máquina individual e eles partam para outra possibilidade. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mago_Guse Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Vai dar tudo certo... Vai la LUG!!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NickStarMaster Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Gih. O problema é com o backbone da Level 3(GBLX). SEMPRE há perca nesse salto. Segue o tracert que realizei em 3 cidades diferentes: TESTE DE ROTAS 1 Cascavel-PR tracert 200.229.50.103 Tracing route to 200.229.50.103 over a maximum of 30 hops 1 61 ms 39 ms 2 4 ms 5 ms 5 ms gvt-b-se01.csc.gvt.net.br [CENSURADO] 3 6 ms 6 ms 7 ms 179.184.121.251.static.adsl.gvt.net.br [CENSURADO] 4 35 ms 31 ms 31 ms gvt-te-0-0-0-9.rt01.rjo.gvt.net.br [177.205.9.26] 5 35 ms 30 ms 31 ms te2-2-1.ar6.lon3.gblx.net [64.212.107.13] 6 28 ms 28 ms 28 ms ae2-80G.msr11.SAP1.gblx.net [67.16.190.70] 7 * * * Request timed out. 8 * 27 ms 28 ms 8.43.15.130 9 * * * Request timed out. 10 * * * Request timed out. [...] 30 * * * Request timed out. Trace complete. =--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------= TESTE DE ROTAS 2 Santo André - SP Rastreando a rota para 200.229.50.103 com no máximo 30 saltos 1 2 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1 3 11 ms 10 ms 7 ms CENSURADO 4 8 ms 7 ms 8 ms c8bd5001.virtua.com.br [CENSURADO] 5 9 ms 7 ms 8 ms [CENSURADO] 6 9 ms 7 ms 9 ms c8bd5001.virtua.com.br [CENSURADO] 7 10 ms 11 ms 9 ms embratel-T0-0-0-0-uacc02.spo.embratel.net.br [200.231.241.13] 8 17 ms 17 ms 18 ms ebt-H1-5-0-0-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.244.211.153] 9 23 ms 20 ms 22 ms ebt-B12-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.158.30] 10 18 ms 18 ms 18 ms ebt-B2111-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.230.251.1] 11 16 ms 22 ms 22 ms ebt-B10-tcore01.rjoen.embratel.net.br [200.230.252.157] 12 17 ms 15 ms 20 ms ebt-H0-5-0-1-puacc02.rjo.embratel.net.br [200.244.214.91] 13 16 ms 16 ms 16 ms peer-B56-puacc02.rjo.embratel.net.br [200.211.219.106] 14 129 ms 133 ms 128 ms ae2-80G.msr11.SAP1.gblx.net [67.16.190.70] 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 21 ms 17 ms 20 ms 8.43.15.130 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. [..] 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. =--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------= TESTE DE ROTAS 3 Sapiranga - RS traceroute 200.229.50.103 traceroute to 200.229.50.103 (200.229.50.103), 64 hops max, 52 byte packets 1 192.168.31.1 (192.168.31.1) 2.590 ms 0.969 ms 3.567 ms 2 10.2.0.3 (10.2.0.3) 1.827 ms 4.722 ms 1.443 ms 3 177.128.44.61.static.leovin.com.br (CENSURADO) 1.552 ms 2.212 ms 1.767 ms 4 177.184.249.1.static.leovin.com.br (CENSURADO) 4.112 ms 4.697 ms 2.093 ms 5 73.10.125.189.static.impsat.net.br (CENSURADO) 17.770 ms 18.906 ms 20.736 ms 6 ae2-80g.msr11.sap1.gblx.net (67.16.190.70) 20.892 ms 20.911 ms 16.917 ms 7 * * * [...] 30 * * * Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Mores, poderiam poderiam auxiliar com esse conhecimento maravilhoso também? Estou printando as respostas por aqui, mas se puderem reforçar no ticket ó Btw, obrigada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mago_Guse Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Esperamos ansiosos por mais medicinas depois que constarem que o problema não é com as nossas maquinas...=( Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NickStarMaster Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Já enviei ticket, só estou reforçando no tópico os dados. BTW realizei um teste agora e as rotas mudaram aparentemente. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mago hei Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Itatiaia- RJ Rastreando a rota para 200.229.50.103 com no máximo 30 saltos 1 2 1 ms 1 ms 1 ms myrouter.domain.name [192.168.1.1] 3 23 ms 23 ms 52 ms 179-199-94-1.user.veloxzone.com.br [179.199.94.1 ] 4 24 ms 23 ms 23 ms 100.122.36.87 5 23 ms 24 ms 23 ms 100.122.24.132 6 * * 24 ms 100.122.18.134 7 26 ms 26 ms 30 ms 100.122.22.123 8 23 ms 23 ms 23 ms 64.208.27.81 9 29 ms 29 ms 29 ms ae1-80G.msr11.SAP1.gblx.net [67.16.190.66] 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 31 ms 210 ms 230 ms 8.43.15.130 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. Rastreamento concluído. Ticket aberto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
rpzx Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Valeu pela força Gih Estou mandando via ticket também, mas segue o tracert aqui: Rastreando a rota para 200.229.50.103 com no máximo 30 saltos 1 2 6 ms 6 ms 5 ms 176.251.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.251.176] 3 10 ms 9 ms 10 ms 10.239.249.165 4 10 ms 13 ms 14 ms 10.239.249.13 5 10 ms 9 ms 7 ms 10.223.238.62 6 7 ms 8 ms 7 ms et2-0-0.sanpaolo2.spa.seabone.net [149.3.181.9] 7 8 ms 8 ms 7 ms et4-1-0.sanpaolo8.spa.seabone.net [195.22.219.75] 8 20 ms 35 ms 20 ms xe5-2-0-10G.ar4.GRU1.gblx.net [208.51.134.117] 9 8 ms 8 ms 8 ms ae2-80G.msr11.SAP1.gblx.net [67.16.190.70] 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 8 ms 7 ms 8 ms 8.43.15.130 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. PS: Conforme foi falado já, esse teste é muito vago, mas vamos lá, é testando que encontraremos o problema! Edit: tentando abrir ticket, aparentemente o sistema está sobrecarregado... Editado Agosto 2, 2017 por rpzx Edit Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Duuds17 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Feito a pouco PS: Estava online em outro jogo 2d muito parecido com o Bro e não possuía lag algum no mesmo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolves of heaven' Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Enviado. Espero ajudar ( apesar de que os entendedores estar dizendo que isso nao vai dar em nada). Citar - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.: Anthrax :. Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) 20 caracteres :XXXXX Editado Agosto 2, 2017 por .: Anthrax :. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
l ~Jeff l Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 já enviei esse desgramo, espero ter "me ajudado". Amém Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nut Cookies~* Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Ticket devidamente criado. Para fins de análise dos demais entendidos do assunto, segue minha screenshot enviada no ticket. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Houve um erro inesperado na aplicação. Por favor, tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato a moderação do fórum. Pedimos desculpas pelo transtorno. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Dar um double post intended aqui: Pelo tracert que fiz, o que ta me F***** é isso aqui: 11 166 ms 164 ms 167 ms ae1-80G.msr11.SAP1.gblx.net [67.16.190.66] Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Freki Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Vai parecer meio chato mas... como eu abro o cmd/faço o tracert no win10? o link que a gih passou ta meio desatualizado... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Digita CMD na barrinha de pesquisar ali (dá enter), depois tracert e o endereço daquele link. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Freki Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Digita CMD na barrinha de pesquisar ali (dá enter), depois tracert e o endereço daquele link. É que não tinha barra de pesquisa =/ mas ja dei um jeito. Obrigado o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
k0di Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 win+r pra quem nao sabe onde esta a barra de pesquisa ^^ Citar ¬¬ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lagadão Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 eu nao entendi!!!!! com esse procedimento será possível ver o lag "dos dias em q o serve tava todo bugado"":cool: ?????? ou será apenas dos dias atuais dados atuais????????????????????????????????????? /dogse for só dos atuais de q vai adiantar???? vao voltar cheffenia e a 2xp??????? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.