Ir para conteúdo

daniel vieira junior

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daniel vieira junior postou

  1. Boa, até que enfim hein, só falta agora segurar até pós cheffenia, tornar a competição um pouco mais justa. :cool::cool::cool:
  2. Gih o lag está desde a ultima semana de cheffenia dia 24/07 pra frente, todos os momentos e mapas, mas varia, as vezes para, as vezes volta, a maior parte do tempo é um lag tremendo, e estranho, as vezes vc vê outros players jogando normal e você travado no mapa, os bichos continuam te batendo e você fica imóvel. Segue o tracert
  3. Prestam um serviço de bosta, ridicula essa level up Tipico de brasileiro
  4. Mds está um lag maldito mesmo desde ontem 27/07/17 não da para andar, trava, toma dc e tudo.
  5. Acontece que esses rk/bios fdps de grf, vão solo com 1 milhão de bolinho e zieg e mesmo assim perdem pra pt de up com bio bom no bragi, eu mesmo levei todos mvps desses no delay fdps, só que, eles percebem isso e começam a mobar em cima da PT, trazem mobs bio4, bio3 etc, ai a pt toda morre/eles tbm, mas pra eles nao faz mal, pois a mãe vagabunda deles poem rops pra encher o toba de passe. #Sdds de quando ragnarok era ragnarok, desgosto de ver o servidor o que virou, nego só pensa em ferrar o proximo, sendo roubando, trapacendo, dando ks, fazendo mob train e a porra toda.
  6. Tipico brasileiro, que gosta de trapacear em tudo e não obedecer as regras, você é um resto de aborto. Aproveita e posta teu nick pra GM te banir seu rato imundo.
  7. Pessoas como você que usam GRF/bot/a porra toda, devem ser banidas do ragnarok, por isso o server é o que é hoje, você é simplesmente um bosta.
  8. Esses desgraçados que estão em cheffenia fazendo mob train em pts low level e usando essas merdas de grf com esse visual escroto deviam tomar tudo ban permanente, mas com a #Level Up é assim, nenhum deles jogam ragnarok de vdd, só querem dinheiro.
  9. Reformule esta frase jovem, não entendi. Você quis dizer que a falha é uma trap proposital? e o ban será contra quem? o denunciante ou o denunciado?
  10. Não é tão simples jovem, precisa alterar -> compilar -> ambiente de testes -> homolog -> producao, todo esse workflow pode levar semanas.
  11. Apesar que, parando para pensar, eu duvido que a lug consiga alterar esse mecanismo no jogo em runtime ou configuration manager, creio que isto só a gravity poderá alterar, então ainda sou a favor de nerfar o item até o término da cheffenia.
  12. Até que enfim alguém com idéias, isso que o server precisa, se há formas de resolver se remover item ou nerfar primeiro socorros, ótimo.
  13. O Einstein sabe que não há forma da lug/gravity resolver a falha no client-side e ainda quer argumentar, ah para, tenho paciência com criança não, sinto muito.
  14. Já que gosta tanto do visu enfie ele no seu orifício traseiro, babaca.
  15. A partir do momento que você quebra as regras você perde o direito de opinar, aqueles que tem o item usam para no delay, os que tem e não usam para no delay o simples visual já basta, não precisa da animação.
  16. A Lug nao precisou da gravity para nerfar a carta GTB. Remove uso da skill Primeiro Socorros já está bom o bastante, idéias não faltam, só é necessário força de vontade e senso de justiça.
  17. Como podemos marcar os GM's para darem um parecer aqui no forum?? Estou cansado de ver os 175 dessas guildas imbecis levarem tudo, você esta de low level em cheffenia passam essas pts e levam todos mvps, agora os bio4 bio3 que eles deviam matar nao matam, foram que o conceito de mvp é disputa, como se disputa se o outro lado esta roubando???
  18. mas a level up nao pode fazer nada no client side logo a solução é nerfar/remover o item, então use a cabeça antes de opinar!
×
×
  • Criar Novo...