Ir para conteúdo

l ~Jeff l

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre l ~Jeff l

  • Data de Nascimento 01/01/1997

Conquistas de l ~Jeff l

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. já enviei esse desgramo, espero ter "me ajudado". Amém
  2. Grato ! Esse bug deveria ser resolvido.. -_-
  3. Espero que um adm ou coisa parecida não pense que isso seja um spam, pois postei a mesma coisa em ourta aba de suporte antes de criar um ticket de ajuda. As imgs não estavam abrindo, então hospedei em um site e agr da pra ver. http://tinypic.com/r/154yolj/8 http://tinypic.com/r/n5o9rb/8 http://tinypic.com/r/eg2ur6/8 http://tinypic.com/r/2il0ef8/8 http://tinypic.com/r/2hnubsy/8 Nenhuma img é repetida, são 5 mesmo, e 2 delas tem 2 diálogos diferentes do Torhen para ser mais detalhista.
  4. Errei ao colocar as imagens. Pois bem, elas aqui
  5. Ocorreu um erro dentro do éden com os NPCS na entrega de meus itens. Confira a seguir, e please ajudem ! Preciso urgentemente de ajuda, um npc me empurra para o outro. Eu terminei uma das quests de equipamentos do Instrutor Uru, logo em seguida ele me mandou falar com o npc Bk, o Bk me mandou falar com o Torhen e o Torhen me mandou falar com o Mihael.. dificil ne? Pois bem, quando chego no Mihael, ele não tem mais pra quem empurrar o problema(eu). E acaba dizendo que eu não terminei a quest do equipamento avançado, sendo assim, não tenho direito aos equipamentos. Os prints estão aí e desculpem pelos links .
  6. Ocorreu um erro dentro do éden com os NPCS na entrega de meus itens. Confira a seguir, e please ajudem ! Preciso urgentemente de ajuda, um npc me empurra para o outro. Eu terminei uma das quests de equipamentos do Instrutor Uru, logo em seguida ele me mandou falar com o npc Bk, o Bk me mandou falar com o Torhen e o Torhen me mandou falar com o Mihael.. dificil ne? Pois bem, quando chego no Mihael, ele não tem mais pra quem empurrar o problema(eu). E acaba dizendo que eu não terminei a quest do equipamento avançado, sendo assim, não tenho direito aos equipamentos. Os prints estão aí, espero que alguém possa ajudar. Desculpem pelos links, eu não lembro como colocar diretamente as imagens, muito grato a quem me ajudar.
  7. Ótima sugestão, gostei muito, só vim aqui por uma resposta sua em um post sobre up solo de ninja a muito tempo atrás xD. Estarei seguindo esse belo guia de up solo com kagerou. Grato
  8. Esse problema está sendo comentado em fórum desde o dia 25, não só por mim. Manutenção de 6dias amigo?
  9. A minha dificuldade ao virar trans foi quando eu tinha as rédeas no inventário, mas era aquela que deu a um bom tempo no torsen.. ela estava dentro da caixa ainda, e mesmo assim pesava 0 de peso, porém.. ainda tive que usá-las para poder dar reborn
  10. [h=3]Velocidade de Ataque[/h]Em inglês, Attack Speed Per Damage, significa Velocidade de Ataque por Dano, onde 5 golpes por segundo podem ser desferidos no oponente se seu personagem tiver 190 de ASPD, num máximo de 193. O número exibido na Janela de Atributos é sua ASPD final, baseada em um complexo cálculo que não exibe os valores decimais. Em outras palavras, você pode ter 178,99 de velocidade de ataque e você estará vendo apenas 178. É possível alterar a velocidade do ataque usando Poções ou Habilidades, mas fique atento aos bônus oferecidos: modificadores fixos serão adicionados na sua ASPD final e valores em porcentagem entram no cálculo e podem não ser mostrados na Janela de Atributos. Mais detalhes na própria fonte: http://browiki.org/wiki/Atributos#Velocidade_de_Ataque
  11. Gostaria de estar perguntando agora, e que se possível respondido por uma das pessoas da administração do jogo, o porque do servidor estar inativo, dando erros como (desconectado pelo servidor/ THOR) e (Sua conta não possuí créditos suficiente/ODIN). Isso está acontecendo não só comigo, mas com amigos meus e muitas outras pessoas que logaram no fórum só para dizer que está com o mesmo problema ao tentar logar no jogo. Gostaria que as pessoas da administração dessem o valor necessário e "básico" aos jogadores, dando uma resposta rápida e justificativa, atendendo o fórum como algo rotineiro, pois tem muita gente com dificuldade. Caso estiverem com a dúvida de que teriam pessoas realmente reclamando do tal problema, peço que vejam na aba *Dificuldades Técnicas", lá tem um post com 3págs de jogadores insatisfeitos. Favor resolver ou dar uma boa explicação rápida e fácil, nada complicado o que é pedido, concordam? Grato!
  12. Dependendo da categoria do seu ticket.. é demorado. Um exemplo de demora na resposta de ticket seria a de dificuldades técnicas/bugs porque eu mandei 2tickets falando sobre isso mês 01, e até hoje não foram respondidos . Mas boa sorte, com seu ticket enviado estará ajudando a todos com o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...