Ir para conteúdo

daniel vieira junior

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daniel vieira junior

  • Data de Nascimento 08/12/1994

Conquistas de daniel vieira junior

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa, até que enfim hein, só falta agora segurar até pós cheffenia, tornar a competição um pouco mais justa. :cool::cool::cool:
  2. Gih o lag está desde a ultima semana de cheffenia dia 24/07 pra frente, todos os momentos e mapas, mas varia, as vezes para, as vezes volta, a maior parte do tempo é um lag tremendo, e estranho, as vezes vc vê outros players jogando normal e você travado no mapa, os bichos continuam te batendo e você fica imóvel. Segue o tracert
  3. Prestam um serviço de bosta, ridicula essa level up Tipico de brasileiro
  4. Mds está um lag maldito mesmo desde ontem 27/07/17 não da para andar, trava, toma dc e tudo.
  5. Acontece que esses rk/bios fdps de grf, vão solo com 1 milhão de bolinho e zieg e mesmo assim perdem pra pt de up com bio bom no bragi, eu mesmo levei todos mvps desses no delay fdps, só que, eles percebem isso e começam a mobar em cima da PT, trazem mobs bio4, bio3 etc, ai a pt toda morre/eles tbm, mas pra eles nao faz mal, pois a mãe vagabunda deles poem rops pra encher o toba de passe. #Sdds de quando ragnarok era ragnarok, desgosto de ver o servidor o que virou, nego só pensa em ferrar o proximo, sendo roubando, trapacendo, dando ks, fazendo mob train e a porra toda.
  6. Tipico brasileiro, que gosta de trapacear em tudo e não obedecer as regras, você é um resto de aborto. Aproveita e posta teu nick pra GM te banir seu rato imundo.
  7. Pessoas como você que usam GRF/bot/a porra toda, devem ser banidas do ragnarok, por isso o server é o que é hoje, você é simplesmente um bosta.
  8. Esses desgraçados que estão em cheffenia fazendo mob train em pts low level e usando essas merdas de grf com esse visual escroto deviam tomar tudo ban permanente, mas com a #Level Up é assim, nenhum deles jogam ragnarok de vdd, só querem dinheiro.
  9. Reformule esta frase jovem, não entendi. Você quis dizer que a falha é uma trap proposital? e o ban será contra quem? o denunciante ou o denunciado?
  10. Não é tão simples jovem, precisa alterar -> compilar -> ambiente de testes -> homolog -> producao, todo esse workflow pode levar semanas.
×
×
  • Criar Novo...