Ir para conteúdo

Zan

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zan postou

  1. Na mesma data em que acabarão com os bots.
  2. Se você se prostitui no mercado o problema é seu, mas não venha espalhar essa mentalidade podre de gente pequena, o funcionário entra numa empresa porque procuram alguém pra fazer a diferença, você é infeliz no seu emprego porque você é um lixo, simplesmente. Você chama a LUG de treco falido, mas além de mostrar uma conduta porca em relação ao seu jeito de trabalhar você ainda continua jogando isso. Encerro por aqui, zé droguinha não é gente.
  3. Se eu for ou vai ser solo ou com amigos, não confio nesse povo sujo nem a pau.
  4. Vou adorar essa OGH, ainda mais levar DC la dentro.
  5. Novamente os caras compraram ROPS adoidados, podem esquecer o server já. Aqui piorou, levo DC toda hora.
  6. Disseram que viria igual o iRO, cade o reset gratis?
  7. Como eu disse, os bobos vão a loucura.
  8. Só observo a cara dos bobos amanhã kkkkkkkk
  9. E depois brigam comigo quando digo que o server é um private =x
  10. RE:START foi bloqueado para os BR, passar bem.
  11. Nas habilidades de afanar e malandragem o BR é a classe mais indicada.
  12. O servidor mal suporta cheffenia, quero nem ver quando vir OGH, se a LUG não evoluir o server podem esquecer a OGH.
  13. Sempre fazem esses tópicos filosóficos, mas daí a LUG joga medicinas e todos ficam bobos. Ragnarok está caindo aos pedaços, a lista de bugs conhecidos só vai crescendo, os bots estão fazendo suas vendinhas de kks como se nada estivesse os impedindo e tudo o que a LUG faz é injetar itens ROPS para os bobos poderem gastar em busca do "poder máximo". A própria LUG percebeu qual o tipo de jogadores o Ragnarok possui, e isso fica claramente visível no título dessa página: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/cause-dano-maximo-com-os-novos-equipamentos Voltei a jogar tem três semanas e toda semana a coisa se repete, e toda semana os bobos insistem no mesmo erro. Vem Tatenashi por ROPS, a galera torra fortunas pra deixar +14, quando a LUG vê que já entupiram o server com Tatenashis vai e tira o seu brilho. Vem Botas do AA por ticket, a galera vai a loucura gastando fortunas pra colocar ela no +12, compram aquele óculos ridículo com Kiel, daí depois que todos se entupiram vem a LUG e adivinha? anuncia um item mais poderoso para os "afomentados de poder". E isso vai se repetir para sempre até que os bobos criem juízo.
  14. Por que esperar essas promoções?
  15. Vcs já se acostumaram tanto com Medicinais que pra eles compensa mais dar medicinais do que procurar por um servidor de maior qualidade, mesmo o jogo rendendo fortunas.
  16. Do jeito que as coisas estão indo no server o seu bloqueio foi benigno até
  17. A situação só vai mudar quando vocês pararem de aceitar essas medicinais e começarem a cobrar QUALIDADE. Eu abandonei esse jogo faz mais de dois anos, e até hoje continua exatamente igual quando eu saí, tanto nos bugs quanto no lag.
  18. Parece private server... não só nos itens editados como na qualidade do servidor
  19. Me lembrou uns caras que vi no primeiro dia que voltei pro Rag, coloquei chat pedindo doação perto da área onde vendem as TGs superfaturadas, daí toda hora tinha um que tradeava 999,999,999 zenys e depois cancelava, isso é falta de atenção? Saudades dos tempos da caverna de payon, hoje em dia são todos uns babacas,
  20. Arcanjo Caído no Torsen. sim ou claro?
  21. "Hmm, entendemos que a queda de conexão esteja atrapalhando a sua experiência com o jogo, mas, saibam que nós estaremos colocando semana que vem Tickets de Promoção pra que você cause o máximo de dano! UAU! não é mesmo?" ~ 2017, LUG.
×
×
  • Criar Novo...