Ir para conteúdo

Kafra News (31/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

 

Vocês tem interesse em um concurso de loadscreen para esse novo episódio? :3

 

 

Eu li concurso de Loadscreen? *-*)~ ♥

 

Eu super apoio um concurso de Loadscreen, esse é uma das minhas atualizações preferidas/ esperadas, então com certeza bate um ânimo a mais pra trabalhar em uma ilustração ~ ♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vou comprar pois tenho um pouco de rops sobrando e eu curti os cabelos. Deixar de comprar vai solucionar isso? Vai ser uma mensagem subliminar pra LuG? O servidor sempre foi lagado, não é de ontem, meu caro. Vou dizer o óbvio, mas basta abrir um ticket informando o horário e o mapa em que ocorreu o lag (aliás, pra mim não foi em todos mapas). É o que eu e vocês, como jogadores, podemos fazer. Talvez não solucione, mas é o canal que temos para comunicar isso pra distribuidora do jogo.

 

Tu é o legitimo brasileiro conformista!!! Tomara que tu se entupa de Rops e compre visuais bonitinhos, sorte pra ti irmão!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Tu é o legitimo brasileiro conformista!!! Tomara que tu se entupa de Rops e compre visuais bonitinhos, sorte pra ti irmão!!!

 

O jogo só tá assim hoje em dia, pq faltou "pulso" nos players antes. Todo mundo aceitava tudo e calava a boca. Ganhamos o que com isso? Olha o estado que tá esse servidor cara.. Tem que bater o pau na mesa e mostrar que nós mandamos e a lug só distribui o jogo.

 

Falo por mim, sou do pré-renewall.

Época que vendia morango em NPC, que carta senhora orc era desejo de muitos, que moskovia era utilizada pra UP, que KvM era tão lotada que o povo usava até uns autoclick pra entrar nas salas e quando iniciava uma partida já lotava a sala imediatamente. Nessa epoca não tinha 5% dos BOTS que tem hoje, não tinha tanto problema no jogo e muito menos esse lag que vem se arrastando a meses com esse "para e volta". O jogo era divertido, itens como bionicos e fugitivo valiam algo entre 10kk~15kk pq era dificil fazer KK's (Claro, não tinha bot né). Hoje o jogo tá um caos, sempre tem um problema diferente e vão só tapeando sem resolver nada direito. Vai enchendo de gambiarra e passando a mão na cabeça de geral, quero ver quando não for mais possivel fazer essas gambiarras.

Eu tenho uns 10 anos ou mais desde a minha primeira vez no ragnarok (bRO), tenho muitas boas memórias e tenho amigos que mantenho desde essa época e hoje são praticamente da familia. Nunca fui de reclamar e eu era um dos que aceitava tudo quieto e "tudo bem". Mas não dá mais pra ser assim, a LUG vem administrando muito mal os jogos e o maior exemplo disso é o Elsword.. fui baixar esses dias e em 10 minutos encontrei uns 3 bugs.. deu tanto nojo que desinstalei na mesma hora, além de um jogo vazio e sem sal. A comunidade vai deixar ragnarok ficar assim também? Vao deixar tudo passar batido? A empresa tá deixando os players na mão, estão perdendo players aos poucos (que estão sendo substituidos por BOTs) e a coisa tá ficando cada vez mais caótica...

 

Ta na hora de MUITA coisa mudar no bRO. Primeiro e o MAIOR passo, presumo que seja limpar esses lixos imundos dos BOT's que estão destruindo o servidor aos poucos. Conheço dezenas de pessoas que largaram o servidor simplesmente pela quantidade desses lixos e pela situação geral do jogo. Mas a LUG está fazendo o que para mudar?

 

Bora ouvir a comunidade..

Bora ENTENDER a comunidade..

Bora AGIR e parar de CULPAR terceiros pelos erros que a empresa comete..

Bora fazer do ragnarok um jogo melhor e manter ele divertido como era antes..

 

Não queremos nada que não seja justo, queremos apenas um bRO melhor.

Se você reclama (justamente, por sinal), é capaz de tomar ban.

Se você manda print com KS, BOT ou qualquer tipo de coisa e usa skin, é capaz de tomar ban por "grf editada".

Quem usa GRF mesmo que em videos, não acontece nada.

Quem "compra KK's" as vezes é banido ou tem a conta pega para avaliação.. mas e quem VENDE? Acontece o mesmo? Será que esse vendedor sente a dor no bolso também?? Ou é só quem compra? E quem vende itens de valores altos também corre um risco enorme de receber grana suja e ser banido, mesmo sem ter nada a ver.. mas e quem vendeu/ comprou??

Link para o comentário
Share on other sites

Tu é o legitimo brasileiro conformista!!! Tomara que tu se entupa de Rops e compre visuais bonitinhos, sorte pra ti irmão!!!

Não é conformista, tenha certeza disso. Eu apenas expus meu ponto de vista (não sabia quanto ao ocorrido naquele ticket informado pelo Demys Dean), se não tem argumentos válidos, pra que vir aqui e não agregar em nada na discussão? /bomb

 

Se eu me entupir de Rops, pode ter certeza que o problema será meu. Sério, é muita hipocrisia de muita gente que deve gastar Rops (Seja em Cheffênia, em visuais ou equipamentos) e vem pagar de revolucionário no fórum.;)

 

No mais, eu fiz minha parte abrindo ticket ontem pois achava que poderia funcionar ao invés de chorar no fórum e perder meu tempo ofendendo as pessoas alheias. Eu também não estou feliz com as instabilidades no servidor e espero que seja sanado o quanto antes.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo só tá assim hoje em dia, pq faltou "pulso" nos players antes. Todo mundo aceitava tudo e calava a boca. Ganhamos o que com isso? Olha o estado que tá esse servidor cara.. Tem que bater o pau na mesa e mostrar que nós mandamos e a lug só distribui o jogo.

 

Falo por mim, sou do pré-renewall.

Época que vendia morango em NPC, que carta senhora orc era desejo de muitos, que moskovia era utilizada pra UP, que KvM era tão lotada que o povo usava até uns autoclick pra entrar nas salas e quando iniciava uma partida já lotava a sala imediatamente. Nessa epoca não tinha 5% dos BOTS que tem hoje, não tinha tanto problema no jogo e muito menos esse lag que vem se arrastando a meses com esse "para e volta". O jogo era divertido, itens como bionicos e fugitivo valiam algo entre 10kk~15kk pq era dificil fazer KK's (Claro, não tinha bot né). Hoje o jogo tá um caos, sempre tem um problema diferente e vão só tapeando sem resolver nada direito. Vai enchendo de gambiarra e passando a mão na cabeça de geral, quero ver quando não for mais possivel fazer essas gambiarras.

Eu tenho uns 10 anos ou mais desde a minha primeira vez no ragnarok (bRO), tenho muitas boas memórias e tenho amigos que mantenho desde essa época e hoje são praticamente da familia. Nunca fui de reclamar e eu era um dos que aceitava tudo quieto e "tudo bem". Mas não dá mais pra ser assim, a LUG vem administrando muito mal os jogos e o maior exemplo disso é o Elsword.. fui baixar esses dias e em 10 minutos encontrei uns 3 bugs.. deu tanto nojo que desinstalei na mesma hora, além de um jogo vazio e sem sal. A comunidade vai deixar ragnarok ficar assim também? Vao deixar tudo passar batido? A empresa tá deixando os players na mão, estão perdendo players aos poucos (que estão sendo substituidos por BOTs) e a coisa tá ficando cada vez mais caótica...

 

Ta na hora de MUITA coisa mudar no bRO. Primeiro e o MAIOR passo, presumo que seja limpar esses lixos imundos dos BOT's que estão destruindo o servidor aos poucos. Conheço dezenas de pessoas que largaram o servidor simplesmente pela quantidade desses lixos e pela situação geral do jogo. Mas a LUG está fazendo o que para mudar?

 

Bora ouvir a comunidade..

Bora ENTENDER a comunidade..

Bora AGIR e parar de CULPAR terceiros pelos erros que a empresa comete..

Bora fazer do ragnarok um jogo melhor e manter ele divertido como era antes..

 

Não queremos nada que não seja justo, queremos apenas um bRO melhor.

Se você reclama (justamente, por sinal), é capaz de tomar ban.

Se você manda print com KS, BOT ou qualquer tipo de coisa e usa skin, é capaz de tomar ban por "grf editada".

Quem usa GRF mesmo que em videos, não acontece nada.

Quem "compra KK's" as vezes é banido ou tem a conta pega para avaliação.. mas e quem VENDE? Acontece o mesmo? Será que esse vendedor sente a dor no bolso também?? Ou é só quem compra? E quem vende itens de valores altos também corre um risco enorme de receber grana suja e ser banido, mesmo sem ter nada a ver.. mas e quem vendeu/ comprou??

 

GIF--Clap-applause-good-job-nice-one-The-Rock-clapping-GIF.gif

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo só tá assim hoje em dia, pq faltou "pulso" nos players antes. Todo mundo aceitava tudo e calava a boca. Ganhamos o que com isso? Olha o estado que tá esse servidor cara.. Tem que bater o pau na mesa e mostrar que nós mandamos e a lug só distribui o jogo.

 

Falo por mim, sou do pré-renewall.

Época que vendia morango em NPC, que carta senhora orc era desejo de muitos, que moskovia era utilizada pra UP, que KvM era tão lotada que o povo usava até uns autoclick pra entrar nas salas e quando iniciava uma partida já lotava a sala imediatamente. Nessa epoca não tinha 5% dos BOTS que tem hoje, não tinha tanto problema no jogo e muito menos esse lag que vem se arrastando a meses com esse "para e volta". O jogo era divertido, itens como bionicos e fugitivo valiam algo entre 10kk~15kk pq era dificil fazer KK's (Claro, não tinha bot né). Hoje o jogo tá um caos, sempre tem um problema diferente e vão só tapeando sem resolver nada direito. Vai enchendo de gambiarra e passando a mão na cabeça de geral, quero ver quando não for mais possivel fazer essas gambiarras.

Eu tenho uns 10 anos ou mais desde a minha primeira vez no ragnarok (bRO), tenho muitas boas memórias e tenho amigos que mantenho desde essa época e hoje são praticamente da familia. Nunca fui de reclamar e eu era um dos que aceitava tudo quieto e "tudo bem". Mas não dá mais pra ser assim, a LUG vem administrando muito mal os jogos e o maior exemplo disso é o Elsword.. fui baixar esses dias e em 10 minutos encontrei uns 3 bugs.. deu tanto nojo que desinstalei na mesma hora, além de um jogo vazio e sem sal. A comunidade vai deixar ragnarok ficar assim também? Vao deixar tudo passar batido? A empresa tá deixando os players na mão, estão perdendo players aos poucos (que estão sendo substituidos por BOTs) e a coisa tá ficando cada vez mais caótica...

 

Ta na hora de MUITA coisa mudar no bRO. Primeiro e o MAIOR passo, presumo que seja limpar esses lixos imundos dos BOT's que estão destruindo o servidor aos poucos. Conheço dezenas de pessoas que largaram o servidor simplesmente pela quantidade desses lixos e pela situação geral do jogo. Mas a LUG está fazendo o que para mudar?

 

Bora ouvir a comunidade..

Bora ENTENDER a comunidade..

Bora AGIR e parar de CULPAR terceiros pelos erros que a empresa comete..

Bora fazer do ragnarok um jogo melhor e manter ele divertido como era antes..

 

Não queremos nada que não seja justo, queremos apenas um bRO melhor.

Se você reclama (justamente, por sinal), é capaz de tomar ban.

Se você manda print com KS, BOT ou qualquer tipo de coisa e usa skin, é capaz de tomar ban por "grf editada".

Quem usa GRF mesmo que em videos, não acontece nada.

Quem "compra KK's" as vezes é banido ou tem a conta pega para avaliação.. mas e quem VENDE? Acontece o mesmo? Será que esse vendedor sente a dor no bolso também?? Ou é só quem compra? E quem vende itens de valores altos também corre um risco enorme de receber grana suja e ser banido, mesmo sem ter nada a ver.. mas e quem vendeu/ comprou??

 

Mandou bem!!!

Indigna que a LUG não vai ler seu texto e fingir qe não existe, e os players que lerem, muitos ja estão desacreditados na empresa LUG, e tem os chupadores que vão ler e falar que o errado é você e a empresa é assim, dane-se o dinheiro de todo mundo. Eu queria que outra empresa comprasse os direitos do RAG sério =(

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo só tá assim hoje em dia, pq faltou "pulso" nos players antes. Todo mundo aceitava tudo e calava a boca. Ganhamos o que com isso? Olha o estado que tá esse servidor cara.. Tem que bater o pau na mesa e mostrar que nós mandamos e a lug só distribui o jogo.

 

Falo por mim, sou do pré-renewall.

Época que vendia morango em NPC, que carta senhora orc era desejo de muitos, que moskovia era utilizada pra UP, que KvM era tão lotada que o povo usava até uns autoclick pra entrar nas salas e quando iniciava uma partida já lotava a sala imediatamente. Nessa epoca não tinha 5% dos BOTS que tem hoje, não tinha tanto problema no jogo e muito menos esse lag que vem se arrastando a meses com esse "para e volta". O jogo era divertido, itens como bionicos e fugitivo valiam algo entre 10kk~15kk pq era dificil fazer KK's (Claro, não tinha bot né). Hoje o jogo tá um caos, sempre tem um problema diferente e vão só tapeando sem resolver nada direito. Vai enchendo de gambiarra e passando a mão na cabeça de geral, quero ver quando não for mais possivel fazer essas gambiarras.

Eu tenho uns 10 anos ou mais desde a minha primeira vez no ragnarok (bRO), tenho muitas boas memórias e tenho amigos que mantenho desde essa época e hoje são praticamente da familia. Nunca fui de reclamar e eu era um dos que aceitava tudo quieto e "tudo bem". Mas não dá mais pra ser assim, a LUG vem administrando muito mal os jogos e o maior exemplo disso é o Elsword.. fui baixar esses dias e em 10 minutos encontrei uns 3 bugs.. deu tanto nojo que desinstalei na mesma hora, além de um jogo vazio e sem sal. A comunidade vai deixar ragnarok ficar assim também? Vao deixar tudo passar batido? A empresa tá deixando os players na mão, estão perdendo players aos poucos (que estão sendo substituidos por BOTs) e a coisa tá ficando cada vez mais caótica...

 

Ta na hora de MUITA coisa mudar no bRO. Primeiro e o MAIOR passo, presumo que seja limpar esses lixos imundos dos BOT's que estão destruindo o servidor aos poucos. Conheço dezenas de pessoas que largaram o servidor simplesmente pela quantidade desses lixos e pela situação geral do jogo. Mas a LUG está fazendo o que para mudar?

 

Bora ouvir a comunidade..

Bora ENTENDER a comunidade..

Bora AGIR e parar de CULPAR terceiros pelos erros que a empresa comete..

Bora fazer do ragnarok um jogo melhor e manter ele divertido como era antes..

 

Não queremos nada que não seja justo, queremos apenas um bRO melhor.

Se você reclama (justamente, por sinal), é capaz de tomar ban.

Se você manda print com KS, BOT ou qualquer tipo de coisa e usa skin, é capaz de tomar ban por "grf editada".

Quem usa GRF mesmo que em videos, não acontece nada.

Quem "compra KK's" as vezes é banido ou tem a conta pega para avaliação.. mas e quem VENDE? Acontece o mesmo? Será que esse vendedor sente a dor no bolso também?? Ou é só quem compra? E quem vende itens de valores altos também corre um risco enorme de receber grana suja e ser banido, mesmo sem ter nada a ver.. mas e quem vendeu/ comprou??

 

Quotando pq sou da mesma época e sinto muita falta de como era. Tinha seus problemas, mas não da forma que é hoje.

Essa bagunça só se formou pq tanto a distribuidora quando a desenvolvedora sabem dos problemas (Lag, instabilidades, bots) mas são coniventes com eles, e nunca se pronunciam sobre eles.

Já debateram demais esse assunto no fórum, e nunca ninguém soube explicar o porquê da nossa publicadora do Ragnarok no Brasil ser tão displicente em não tratar esse assunto na raiz e sequer tratar isso com os jogadores que se mantém fiéis ao jogo.

 

Quem sofre são os CMs (porque justamente tem que manter o contato com a comunidade) e muitas vezes não tem poder nenhum pra resolver nenhuma das queixas mais graves.

Já voltei e parei de jogar várias vezes desde 2004, mas esse provavelmente vai ser o período em que menos tempo vou ficar antes de desinstalar o jogo de novo pra evitar dores de cabeça e perder tempo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Também prefiro que passe o dia off do que abrir todo ferrado, até pq o servidor já esta ferrado sem ajuda...

Fato. Sabe como é. A empresa está errando demais e devia aprender com eles, mas não parece ser exatamente isso o que está acontecendo.

Além disso, ela já ganhou muito mais que "segundas chances". Pessoas generosas dão uma segunda chance, mas só tolos dão uma terceira.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem "compra KK's" as vezes é banido ou tem a conta pega para avaliação.. mas e quem VENDE? Acontece o mesmo? Será que esse vendedor sente a dor no bolso também?? Ou é só quem compra? E quem vende itens de valores altos também corre um risco enorme de receber grana suja e ser banido, mesmo sem ter nada a ver.. mas e quem vendeu/ comprou??

 

Pois é.

 

Minha conta tá bloqueada pra analise por essa "compra" de kks, sendo que nos ultimos tempos vendi coisa pra caramba.

 

Do jeito que tá, vender item por reais ja é infração no jogo, e item por zenys também vai se tonar =/

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.

 

Minha conta tá bloqueada pra analise por essa "compra" de kks, sendo que nos ultimos tempos vendi coisa pra caramba.

 

Do jeito que tá, vender item por reais ja é infração no jogo, e item por zenys também vai se tonar =/

 

Foram trades ou por loja?

Que eu vi comentários aqui pelo fórum que vendas feitas por loja não tem risco de receptar zenny irregular.

Link para o comentário
Share on other sites

claro q tem, é só ver as lojas q abrem de vez em qnd no sul de prontera pra pegar quantidade alta de zeny sem ser por trade

 

Isso não seria outra coisa?

Porque veja bem, se fosse possível passar Zenny dupado pra comprar coisa em lojinha de mercador, certamente teria muito mais gente no Thor e Valhalla com conta bloqueada pra análise, o que não parece estar acontecendo.

Ademais, pra consertar esse problema do Zenny dupado só com informação e mandando por ticket pra LUG repassar pra Gravity.

Só que claro, quem faz zenny dessa maneira não vai contar o segredo da "galinha dos ovos de ouro".

Bug da família (bug do grupo) só foi consertado quando tinha informação suficiente sobre ele, o que não está acontecendo com esse problema do Zenny.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não seria outra coisa?

Porque veja bem, se fosse possível passar Zenny dupado pra comprar coisa em lojinha de mercador, certamente teria muito mais gente no Thor e Valhalla com conta bloqueada pra análise, o que não parece estar acontecendo.

Ademais, pra consertar esse problema do Zenny dupado só com informação e mandando por ticket pra LUG repassar pra Gravity.

Só que claro, quem faz zenny dessa maneira não vai contar o segredo da "galinha dos ovos de ouro".

Bug da família (bug do grupo) só foi consertado quando tinha informação suficiente sobre ele, o que não está acontecendo com esse problema do Zenny.

 

Zeny dupado não foi o problema nesse caso.

 

Discutindo com quem foi banido no facebook, o mais provável é que algum filho da puta usou cartão clonado e vendeu tickets de promoção em loja ou comprou kk's desses gringo que fica spamando em prontera e fez o mesmo rodar pelo servidor (Por isso é um caso mais fechado pro Thor que Valhalla)

 

Se não me engano esses gringo que spama em prt, vende 1b por 90 reais.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Zeny dupado não foi o problema nesse caso.

 

Discutindo com quem foi banido no facebook, o mais provável é que algum filho da puta usou cartão clonado e vendeu tickets de promoção em loja ou comprou kk's desses gringo que fica spamando em prontera e fez o mesmo rodar pelo servidor (Por isso é um caso mais fechado pro Thor que Valhalla)

 

Se não me engano esses gringo que spama em prt, vende 1b por 90 reais.

 

Se for isso mesmo de cartão clonado então não tem como resolver isso de forma fácil.

Complicado... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês ainda ligaram para o visual de cabelo? além de horrivel e estilo rapunzel me lembra a Loira do banheiro.

 

O triste é que vou ver os homens usando este cabelo. (nada contra isso, não sou eu, então tudo bom.)

A partir do momento em que você fala que " É triste que eu vou ver homens usando este cabelo" você tem algo contra sim, saiba diferenciar opinião de preconceito.

melhore fofete

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bobinhos, deixa eu explicar uma coisa para vocês.

 

Não existe essa de zenys dupados, kk chineses e nem nada disso.

 

Se você coloca uma coisaa na lojinha ou faz um trade e tem suas contas bloqueada é porque funciona da seguinte forma:

 

Vamos lá:

 

O Joãozinho é um botter safado e faz 100M por dia. Certo? Certo! Então ele compra várias coisas. Desde visuais até alguns equipamentos. Ele tem 10 bots e eu irei chamálo de F.E. (funcionário eletrônico) para fácil explicação.

 

O Joãozinho tem seus bots banidos, com isso a LU!G começa a rastrear para onde os zenys do F.E. foi enviado. Se o trade ter o mesmo IP é tchau. Todas as contas que tiveram trade com o mesmo IP é permaban. Agora se os zenys do F.E. tiver ido para a lojinha do Juquinha, um trade com o Ciclano e um leech para o Deltrano, vai funcionar assim.

 

Juquinha vai pegar 30 dias de BAN e todos os seus zenys serão retirados. A Intenção é remover todos os zenys do F.E. do servidor

 

Ciclano pegou ban, mas se ele enviar a PRINT do trade mostrando que foi a última grande negociação dele, a LUG desfaz a transação.

 

O João usou o dinheiro de seus F.E. e comprou um leech para upar mais rápido. Vai acontecer a mesma coisa que no caso acima. Trinta dias para análise e os zenys serão retirados, mas mesmo mostrando a print da negociação nem sempre a LU!G retira o ban porque não tem como ressarcir o cara que vendeu o leech.

 

Resumão: Se sua conta foi bloqueada para análise é porque o botter safado tomou ban e a LUG da ban em todas as contas que o botter safado deu trade para "remover" esses zenys impuros.

 

Como eu sei disso? Nessa Cheffênia eu fiz trocentas negociações. Itens de 200kk e até 4B e quando você começa a negociair itens altos você conhece os camaradas "lá de cima" e eles explicam muita coisa. Só que nem todo mundo conta porque rola um segredinho né?

 

@LU!G

 

Obrigado por nos ouvirem e NÃO TRAZEREM UM NPC DE RESET. Vocês vivem mandando e-mails para contas inativas dos jogos oferecendo eles para voltarem a jogar, mas não tem nenhum atrativo né? Colocar Pedra das Valquírias todo mundo quer, um único reset gratuito ninguém quer.

 

Eu iria desejar o mal para vocês, mas mudei de ideia. Espero que só aconteçam coisas boas na vida de vocês para que um dia a ficha de vocês caiam e mostrem o quando agradáveis vocês foram um dia na vida das pessoas.

 

Lembrem-se. Aqui se faz, aqui se paga. Mais tarde a vida cobra por esse tipo de ato.

 

Há braços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...