Kenshin3 Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Não apareceu também... Q ? como assim dezembro ? EOUAXFAOIGIOIODSJASID Olha aí a imagem. Quando eu tava bloqueado pra analise por causa do bug, aparecia a mesma coisa (só mudou a hora). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshin3 Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 nossa quando aparece isso é ban perma heim... vou te dar uma otima noticia, essa data aparece pra qm levou ban permanente Isso me aparecia tambem quando eu tava bloqueado pra analise por conta do bug das kafras. Espero que me resolvam logo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 vou te dar uma otima noticia, essa data aparece pra qm levou ban permanente Preocupa não, final de 2017 ele não vai ter mais nada nesse jogo mesmo, se brincar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 porque pagar por um visual de cabelo , se em todo servidor private tem 999 tipos de cabelo de graça ?? Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Vocês ainda ligaram para o visual de cabelo? além de horrivel e estilo rapunzel me lembra a Loira do banheiro. O triste é que vou ver os homens usando este cabelo. (nada contra isso, não sou eu, então tudo bom.) Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Eu adorei esse cabelo novo. Certamente usarei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Preocupa não, final de 2017 ele não vai ter mais nada nesse jogo mesmo, se brincar Tomara Será que a lug devolve minha samurai ? Já que foi incompetência deles deixar alguém espalhar esses zenys zoados... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 > Dropei uma samuca full humildade sem esse lixo de GRF http://i.imgur.com/BBefvIQ.jpg > Vendi todo felizão e finalmente comprei uma asa quase perfeita e uma tae goo 6/5 (Vendendo vários drops, itens do meu alt+q, etc); > Tomei brok http://i.imgur.com/6OoA2Oo.jpg > Vou perder tudo o que comprei e ficar sem a samuca; > Level up rindo da nossa cara ao som de sweet dreams Legal que meu block acaba 1 dia depois do seu, Lug anti-samurai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chozzer Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 O que mais me impressiona é ver gente que vai gastar grana comprando CABELO VISUAL (?????) em meio a toda essa situação do servidor, na moral, nós merecemos o servidor horrível que temos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 O que mais me impressiona é ver gente que vai gastar grana comprando CABELO VISUAL (?????) em meio a toda essa situação do servidor, na moral, nós merecemos o servidor horrível que temos Vão comprar o cabelo para mudar a identidade cara. isso é uma tática para esquecerem que eles também estavam reclamando e contra a empresa. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zan Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Como eu disse, os bobos vão a loucura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Achei que teria algum bait com a vinda do ep e no fim não teria Temporais, mas não é que vai vir mesmo? Isso vai dar uma revirada em muita build por ai, e o mercado vai ficar uma zona por meses se pa, mas vai valer a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Caio~* Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Simplesmente nem um "A" sobre os pedidos de reset gratuito e tantos outros transtornos... Uma Salva de Palmas para você LU!! +1 2020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 nao faria sentido trazer a instancia sem a bota né, nem a lug é tão idiota assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 nao faria sentido trazer a instancia sem a bota né, nem a lug é tão idiota assim Não subestime a lug. Dela eu esperaria até venderem alguns "ingredientes" das botas apenas por rops. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete + Fritas Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Não subestime a lug. Dela eu esperaria até venderem alguns "ingredientes" das botas apenas por rops. Quando saiu o episódio "A Ruina de Morroc" ela colocou o Set Diabolus, Escudo Cruzado e Anel do Diabolus por rops. Capaz dela fazer isso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Assinem é de extrema importância https://secure.avaaz.org/po/petition/Levelup_games_Compensacao_do_lag_bonificado_da_ultima_semana_de_julho_2017/ Juntos podemos fazer um ragnarok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Novo episódio, não é? Minha recomendação é que fechem o servidor e não abram até que não tenha problemas com o conteúdo. Episódios como Bifrost e Satan Morroc estão aí pra explicar porquê. Apesar de que perfeição seria um pouco demais, mas acho que já deu pra entender. Também prefiro que passe o dia off do que abrir todo ferrado, até pq o servidor já esta ferrado sem ajuda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Isso me lembrou algo: e as respostas da Gravity? RIP Até eu já esqueci kkkkkkkkkkkkkkkk Ou tava em fase de tradução ainda(3meses) ou as respostas estão em posse do Fox na época q ele estava de férias, mas ele voltou das férias e nunca mais tocou no assunto. Deveríamos mandar PM pra ele cobrando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emersonx3 Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Simplesmente nem um "A" sobre os pedidos de reset gratuito e tantos outros transtornos... Uma Salva de Palmas para você LU!! Nada sobre lag, nada sobre o pedido massivo de reset, nada de nada. (Mas a Gih respondeu), bom.. a Gih SEMPRE tenta fazer algo para acalmar a comunidade ou dar uma ultima esperança, ela é a única que realmente se entrega ao jogo que segura o povão. De resto, LUG sendo LUG. Uau, LAG pra caramba, Cheffenia mal aproveitada, xp bonificada que não deu pra usufruir, jogo cheio de problemas e a comunidade (pedindo) reset gratis.. que na verdade deveria ser exigindo (até pq depois de tanta sacanagem que vem rolando e o servidor do jeito que tá, é o minimo que eles deveriam fazer né), MAS BORA FALAR DE VISUAIS, UHUL! Dois visuais de cabelo que só muda a cor, com toda a certeza irá resolver todos os problemas e calar os pedidos da comunidade, gg! (ironia). Temporais por ROPS? Quem sabe ein.. Itens de reset com desconto? Ou talvez sem desconto? Quem sabe ein.. Lag será resolvido? Quem sabe ein.. Temos que mudar a nossa internet? Certamente, é a fonte do problema! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 O que mais me impressiona é ver gente que vai gastar grana comprando CABELO VISUAL (?????) em meio a toda essa situação do servidor, na moral, nós merecemos o servidor horrível que temos Vou comprar pois tenho um pouco de rops sobrando e eu curti os cabelos. Deixar de comprar vai solucionar isso? Vai ser uma mensagem subliminar pra LuG? O servidor sempre foi lagado, não é de ontem, meu caro. Vou dizer o óbvio, mas basta abrir um ticket informando o horário e o mapa em que ocorreu o lag (aliás, pra mim não foi em todos mapas). É o que eu e vocês, como jogadores, podemos fazer. Talvez não solucione, mas é o canal que temos para comunicar isso pra distribuidora do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Vou comprar pois tenho um pouco de rops sobrando e eu curti os cabelos. Deixar de comprar vai solucionar isso? Vai ser uma mensagem subliminar pra LuG? O servidor sempre foi lagado, não é de ontem, meu caro. Vou dizer o óbvio, mas basta abrir um ticket informando o horário e o mapa em que ocorreu o lag (aliás, pra mim não foi em todos mapas). É o que eu e vocês, como jogadores, podemos fazer. Talvez não solucione, mas é o canal que temos para comunicar isso pra distribuidora do jogo. Já fizeram, e adivinha? Falaram q o problema do Lag é a nossa internet... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Realmente esse lag durante a cheffenia e até agora ta escroto, perdi vários passes nessa brincadeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 olha o tamanho desse sorrisao da lupinha mané Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Noça que bunitinho esses visuais bos..., e enquanto a porr. do lag correndo solto. Seja na Cheffenia, Instancia, up em mapas normais. Vc pota a porr. do bolinho que some do inventário, e não cura nada. Vc entra na instância, trava, leva DC. Vai upar os chars low level e morre pro mobs. Tá bacana, a prioridade da BUG deve ser os visuais "bunitinhos". Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts