Ir para conteúdo

Ao Dundé e Brauna (Feminismo e Machismo)


Ilyana

Posts Recomendados

Ah, não vai dar não. Pensei que dava pra vocês resolverem isso numa boa. Mas com um lado cuspindo veneno à toa e atingindo até pessoas inocentes, incluindo uma amiga, não dá mais pra ignorar. Então, vou "entrar na briga" um pouco. E alerta de textão, porque será necessário já que esse fórum virou uma zona radioativa por causa desse assunto (Tá, já era antes. Mas isso deixou ele mais ainda). E sei que existe a possibilidade de ambos os lados "me atacarem", mas vamos lá. Se isso contribuir pra algo positivamente, por que não?

 

Antes de mais nada, digo que ambos de vocês estão certos em algumas coisas e errados em outras. E vou explicar porquê.

 

Vou poupar da história do feminismo que foi mencionada muitas vezes e o quanto as mulheres foram amaldiçoadas e focar em mais como ele é visto e que impressão ele passa. Depois disso, um pouco da minha visão e alguns conselhos. Não posso dizer muito, mas MULHERES feministas apenas querem ser tratadas com respeito e dignidade. Como humanos ou terráqueos. Eu era assim também.

 

"Feminismo é um movimento de ódio". É assim que eu costumava ver. E provavelmente é assim que pessoas veem. E realmente, não tiro a razão das pessoas pensarem assim. Pensem: que impressão teriam se passassem um bando de mulheres dizendo que "homem é um estuprador em potencial" ou que quem gosta de tais coisas é machista? Da parte do Dundé, está tudo bem em falar de tais coisas (como o respeito, e tal), mas se realmente aconteceu como o Brauna disse (de falar coisas como homens ser um estuprador em potencial ou coisas do tipo), então aí já foi ignorante. Por que falar assim de pessoas que nem conhece?

 

Também tinha meus motivos para desprezar o movimento. Assim como machistas, aqueles que diziam ser feministas também me discriminaram sem motivo. É por eu gostar de algumas coisas. A partir daí, eu via essas pessoas como sendo farinha do mesmo saco. Também há aquela lógica 8 e 80 de ambos os lados. "Se você não apoia o oprimido, você está no lado do opressor". "Se você não é machista, você é um escravoceta e um homem inferior". Um lógica idiota para pessoas idiotas.

 

Mas acabei mudando minha visão para com o movimento um dia. Acabei vendo que realmente há pessoas com o desejo nobre e puro de conquistar a tão desejada igualdade. Igualdade e respeito em tratamento humano. Agora... como fizeram isso? A chave está em comunicação. Essas pessoas em questão, que vamos chamar de interlocutoras, souberam passar a mensagem do feminismo sem partir para insultos gratuitos. Sem querer expressar ira descontroladamente. Souberam ser maduras.

 

Da parte do Brauna, não tiro a razão dele ter tal impressão sobre o feminismo. Mas... está pecando em "fazer o que faz". Está cuspindo veneno e isso atinge até pessoas inocentes.

 

O que estou dizendo com isso é que devemos saber separar pessoas decentes da escória. Se o feminismo por um lado tem escórias que são movidas pela ira, por outro há aqueles que focam no problema e na causa verdadeira. E creio que ambos os lados não estão sabendo isso. Mas realmente, eu acertei em algo. O feminismo é realmente como uma religião. Ele tem seus lados positivos e negativos, assim como gente decente e escórias.

 

E... engraçado. Por algum motivo, eu agradeço ao feminismo. Porque pude entender melhor uma amiga. Pra uma feminista ser sincera a um amigo, então ele não é tão ruim quanto eu pensava. Nossa relação não havia começado bem, mas mesmo assim ela me aceitou como era. Ela confia em mim e se preocupa comigo. Ela também tenta me entender e me ouvir. E eu sinto o mesmo, embora sejamos completamente diferentes, até mesmo pra esse assunto.

 

Com o último parágrafo dito, o que quero dizer? Tentem dar uma chance de ouvir e entender um ao outro. Ainda mais quando vocês são/eram quase como irmãos. Óbvio, sem partir para insultos gratuitos ou sem perder a humanidade. É claro, não vou forçar vocês a isso.

 

PS: Provavelmente, eu devo ter esquecido de colocar algo mais.

PS2: Perdão por postar isso publicamente. Achei que daria menos trabalho se vocês 2 lessem o mesmo texto. Além disso, achei que seria bom abordar tal assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 139
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ober9m.jpg

Parabéns pelo texto, concordo em muita coisa =D

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fui contra o feminismo, sempre citei à respeito dos radicais que seguem este movimento e cobrei insistentemente que o projeto não fosse passado nenhuma visão pessoal, o conteúdo dele era sobre Ragnarök e apenas isto.

 

 

Mas entendo seu ponto de vista, ultrapassei o limite em alguns momentos, ultrapassei quando me dispus à mostrar a verdade à todos na época que fui acusado por aqui, ultrapassei em cobrar insistentemente que isto não fosse divulgado.

 

Se observar logo no início, eu questionava sim, buscava debater, buscava entender o outro lado, mas com o tempo eu perdi tal visão, creio que, como citou, me perdi na raiva que sentia ao ser acusado de algo que não realizei e comecei a gerar uma certa repulsa à ações radicais, por fim, acabei me tornando um radical, tóxico, e isso me fez muito mal, a Hela viu muito bem, quantos conselhos não me dera, eu juro que buscava seguir, eu juro que tentei, mas as vezes ... determinadas ações desciam tortas e rasgando, não dava para aceitar e me perdia novamente.

 

Peço desculpas à comunidade pelo flame, assim como pedi à Hela e ao povo que frequenta o bROPédia.

@Edit: Não sei se puderam notar, mas nas últimas 4 semanas, eu, Michel, havia cessado todo e qualquer flame, até que novamente coisas banais ocorreram, não me contive.

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, acho seu texto digno de alguns aplausos...

 

 

Por certas ocasiões na minha vida eu acabei virando um extremista no que se refere a odiar Extremistas, contraditório não?

 

Sempre imaginei, sim eu sei que isso é uma visão boba e utópica, de um mundo onde os humanos reparassem que somos todos uma raça, iguais, diferenças raciais, sexuais e culturais não deveriam nos segregar. Concordo quando você se refere ao movimento como uma busca de igualidade, acho estranho achar que alguém busca por igualidade querendo ser superior, mas claro isso são os movimentos extremistas como o machismo e o (desculpa, não sei qual o termo para me referir ao movimento extremista feminino).

 

Agora sobre o Brauna, é ótimo que você aborde o tema dessa forma, eficaz...e não custa tentar, pessoalmente eu confirmo a parte que o Brauna tinha cessado atividade até no nosso discord a um longo tempo, e o pouco contato que tinha com ele era tentando dar dicas para ele se desintoxicar. Os dois precisam de desintoxicação, e como você referiu-se a uma amiga, quero lembrar que 2 amigos nossos (recentemente, pq houveram outros) foram alfinetados pelo outro cara sem tem nada com essa briga, quer alfinetar? Alfinete quem está discutindo com tu, não os outros...

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Área :

 

Descanse

 

 

Mas como? Tão jogando textão aqui... Eu gosto de opiniões, mas uma coisa que não gosto é ler textão numa área que seria pra descansar...

 

Não li, não tenho vontade, até pq não desrespeito nenhum lado. Mas, se pisar no meu calo, dizendo alguma porcaria, eu não ficaria quieto (e pelo visto, nem você ficou, protegendo sua amiga). Foi o caso que ocorreu essa semana: Brauna estava quieto, Dundé mexeu. Então, como mexeu em uma área que tinha bastante gente que estava quieta e trabalhando, pediu pra tomar umas respostas que não queria. E até foi humilhar o pobre Dioni que nem online esses tempos tem estado.

 

Bom, sei lá... Afetou alguém, tudo bem, isso não vai se repetir, e, por todos nós do projeto bropédia, e com o próprio Brauna, pedimos perdão pelo vacilo. Mas vamos aliviar as tensões e evitar mais treta. Boa noite.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, daí vem o Brauna e o Yuri responder com textão eu fico até diminuída kkkkkkkkk, sou mó monossilábica.

 

lesbianismo politico, misoginia e a feminazismo.

Feminazismo é ignorante.

Lesbianismo político é ofensivo.

 

Misoginia ou Femismo, pf.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, daí vem o Brauna e o Yuri responder com textão eu fico até diminuída kkkkkkkkk, sou mó monossilábica.

 

 

Feminazismo é ignorante.

Lesbianismo político é ofensivo.

 

Misoginia ou Femismo, pf.

 

Viu? por isso preferi não usar nenhum termo e deixar lá entre parenteses a ideia que eu queria passar, pq eu sei o quanto ofensivo pode parecer se eu usar meia palavra errada.

 

Obrigado Hela :)

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Achei q esse assunto já tinha dado por hoje. Pera q ainda vou ler o textão. Só li a parte de ter uma amiga sua envolvida, mas q amiga?

 

Finish! Uau! Q texto nobre. Achei q iria ler mais algum texto de rage ou flamme, mas parece apenas q você quer q os dois apenas façam as pazes. Apesar de gostar um pouquinho dessa treta, também gostaria que ambos fizessem as pazes, mas parece q o Brauna está tomado pela raiva e o Dundé sei lá, acho q só quer ganhar o processo (E talvez os 30mil)

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, não vai dar não. Pensei que dava pra vocês resolverem isso numa boa. Mas com um lado cuspindo veneno à toa e atingindo até pessoas inocentes, incluindo uma amiga, não dá mais pra ignorar. Então, vou "entrar na briga" um pouco. E alerta de textão, porque será necessário já que esse fórum virou uma zona radioativa por causa desse assunto (Tá, já era antes. Mas isso deixou ele mais ainda). E sei que existe a possibilidade de ambos os lados "me atacarem", mas vamos lá. Se isso contribuir pra algo positivamente, por que não?

 

Antes de mais nada, digo que ambos de vocês estão certos em algumas coisas e errados em outras. E vou explicar porquê.

 

Vou poupar da história do feminismo que foi mencionada muitas vezes e o quanto as mulheres foram amaldiçoadas e focar em mais como ele é visto e que impressão ele passa. Depois disso, um pouco da minha visão e alguns conselhos. Não posso dizer muito, mas MULHERES feministas apenas querem ser tratadas com respeito e dignidade. Como humanos ou terráqueos. Eu era assim também.

 

"Feminismo é um movimento de ódio". É assim que eu costumava ver. E provavelmente é assim que pessoas veem. E realmente, não tiro a razão das pessoas pensarem assim. Pensem: que impressão teriam se passassem um bando de mulheres dizendo que "homem é um estuprador em potencial" ou que quem gosta de tais coisas é machista? Da parte do Dundé, está tudo bem em falar de tais coisas (como o respeito, e tal), mas se realmente aconteceu como o Brauna disse (de falar coisas como homens ser um estuprador em potencial ou coisas do tipo), então aí já foi ignorante. Por que falar assim de pessoas que nem conhece?

 

Também tinha meus motivos para desprezar o movimento. Assim como machistas, aqueles que diziam ser feministas também me discriminaram sem motivo. É por eu gostar de algumas coisas. A partir daí, eu via essas pessoas como sendo farinha do mesmo saco. Também há aquela lógica 8 e 80 de ambos os lados. "Se você não apoia o oprimido, você está no lado do opressor". "Se você não é machista, você é um escravoceta e um homem inferior". Um lógica idiota para pessoas idiotas.

 

Mas acabei mudando minha visão para com o movimento um dia. Acabei vendo que realmente há pessoas com o desejo nobre e puro de conquistar a tão desejada igualdade. Igualdade e respeito em tratamento humano. Agora... como fizeram isso? A chave está em comunicação. Essas pessoas em questão, que vamos chamar de interlocutoras, souberam passar a mensagem do feminismo sem partir para insultos gratuitos. Sem querer expressar ira descontroladamente. Souberam ser maduras.

 

Da parte do Brauna, não tiro a razão dele ter tal impressão sobre o feminismo. Mas... está pecando em "fazer o que faz". Está cuspindo veneno e isso atinge até pessoas inocentes.

 

O que estou dizendo com isso é que devemos saber separar pessoas decentes da escória. Se o feminismo por um lado tem escórias que são movidas pela ira, por outro há aqueles que focam no problema e na causa verdadeira. E creio que ambos os lados não estão sabendo isso. Mas realmente, eu acertei em algo. O feminismo é realmente como uma religião. Ele tem seus lados positivos e negativos, assim como gente decente e escórias.

 

E... engraçado. Por algum motivo, eu agradeço ao feminismo. Porque pude entender melhor uma amiga. Pra uma feminista ser sincera a um amigo, então ele não é tão ruim quanto eu pensava. Nossa relação não havia começado bem, mas mesmo assim ela me aceitou como era. Ela confia em mim e se preocupa comigo. Ela também tenta me entender e me ouvir. E eu sinto o mesmo, embora sejamos completamente diferentes, até mesmo pra esse assunto.

 

Com o último parágrafo dito, o que quero dizer? Tentem dar uma chance de ouvir e entender um ao outro. Ainda mais quando vocês são/eram quase como irmãos. Óbvio, sem partir para insultos gratuitos ou sem perder a humanidade. É claro, não vou forçar vocês a isso.

 

PS: Provavelmente, eu devo ter esquecido de colocar algo mais.

PS2: Perdão por postar isso publicamente. Achei que daria menos trabalho se vocês 2 lessem o mesmo texto. Além disso, achei que seria bom abordar tal assunto.

 

 

A parada e que falar de feminismo e machismo quando fica se vendo anime o dia inteiro e tá no ensino médio e fácil, quero ver quando sentir o mundo real pela primeira vez.

 

Mulher pode ser desmerecida em algumas coisas sim, como por exemplo no fato de ser julgada bem mais fácilmente que o homem, mas na questao salarial e em tantas outras isso é ladainha desse movimento, é so estudar. Esses 30% que as mulheres ganham a menos e tantos outros fatos sao informacoes distorcidas.

 

As mulheres nao precisam de um movimento misogino pra as representar, sinceramente quando eu vejo uma feminista na rua meu instinto nao e simpatizar com a causa.Coisas como ``apropiacao cultural`` ``Cultura do estupro`` e outras pautas definidas por esse movimento ridiculo so me provam como a maioria das mulheres desse tipo de movimento sao burras.

 

Enfim, as mulheres bem mais sucedidas que eu conheco nao se declaram feministas, sao decididas e conseguem controlar sua própia vida sem ficar se preocupando com micro agressoes o dia inteiro. Homem também sofre por diversos fatores ``sexistas`` porém o mimimi vem só de um lado. O vida é dura pra todos e o mundo NUNCA vai ser essa utopia que voces da esquerda querem.

 

Outro ponto é que precisar ser feminista pra lutar pelos direitos das mulheres é falacia. Eu nao preciso apoiar o MBL pra ser de direita por exemplo e nem seguir a CUT pra ser de esquerda.

 

Ficar em cima do muro é bonitinho, todo mundo vai te apoiar. Pra ser contundente tem que assumir a posicao e estudar sobre o assunto.

Editado por Boofs
Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, até o Boofs mandou bem, com 90% do seu texto funcional, que tópico....

 

As vezes ficar em cima do muro de forma inteligente e construtiva é o melhor lugar e o que vai resolver a situação um dia.

 

Viva as mulheres, viva os homens. Vamos nos amar. Esquecer isso tudo e se garantir que só mídias ultrapassadas como a globo lucra 100% com assuntos assim. A discussão é sempre válida desde que no final mude alguma coisa, nem que seja 1%.

 

Sonho com o fim disso tudo um dia, maior perda de tempo.

 

Brauna e Dundé tinham que fazer as pazes, seria o melhor para eles e o mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo Rag há 10 anos, porém comecei a frequentar o fórum apenas em janeiro desse ano, quando voltei de um quit de 3 anos. Cheguei no fórum logo no apse da treta Dundé x Brauna, sem nem saber quem eram os dois ou o motivo da treta. Porém reparei que cada tópico, cada assunto como "me ajuda na minha build de musa" o Brauna conseguia transformar num flame contra o Dundé e isso estava muito chato, até que mandei minha opinião sobre como eu achava ele irritante e ele me mandou por inbox toda a história da treta. Pelo que pude entender, tudo começou com um post sobre feminismo feito pelo Dundé que o Brauna afirma que foi generalizando os homens de estupradores. Só que eu não vi print do tal tópico, não sei se realmente foi assim e isso decidiria minha opinião sobre essa treta.

 

Sobre o tópico, eu concordo com tudo e me identifico demais. Eu já cheguei a odiar o feminismo, postava coisas no facebook ironizando o movimento, porque tudo que eu via a respeito dele só tinha cara de ódio, cara de "somos contra os homens existirem". Conheci pessoas que me mostraram que não era nada disso, estudei mais a fundo e hj posso dizer que sou feminista (e sim, me considero bem sucedida no meu trabalho, sou formada em Ciência da Computação, moro sozinha, tenho meu apto etc). Mas o problema é que só a parte ruim do movimento, ou seja, as extremistas (femistas) é que geralmente aparecem na mídia e nas notícias, então é só essa parte tóxica que fica em evidência e consequentemente é só com isso que os leigos têm contato.

 

É muito errado generalizar, falando que todo homem é um estuprador em potencial, mas eu acredito que machismo deve ser sim abordado numa página de jogo online, pois esse ambiente, em pleno 2017, é um dos mais machistas e preconceituosos que tem. Eu como mulher e gamer há mto tempo sei bem do que eu estou falando, Hj evito de adicionar aleatórios do jogo no face, de colocar minha foto no ts etc por conta de tudo que isso já me acarretou (em pt de random na chefênia, eu nem falo nada no ts pra não saberem que sou mulher). Então esse assunto deve ser sim debatido (de forma saudável e sem extremismo) para educar principalmente crianças sobre respeito e igualdade desde cedo.

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que eu acho?

 

Que apesar destes 2 membros da comunidade terem contribuído (muito ou pouco, vai do seu critério), essa tretinha entre os dois só continua pq tem uma legião que dá atenção, que ficam criando tópicos e mais tópicos, inclusive eles mesmos.

Sabe, é só não dar atenção, não responder, que essa porr pára.

Ninguém curte escrever textão e dar explicação se ninguém tá lendo, ouvindo, etc.

Então basta só parar de lamber 1 dos lados, deixe que se matem, mas se matem fora daqui.

 

E creio que faça parte da responsabilidade dos CMs da LUG organizar e evitar esse tipo de coisa aqui dentro.

Ninguém merece, todo dia a mesma ladainha, faz anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo Rag há 10 anos, porém comecei a frequentar o fórum apenas em janeiro desse ano, quando voltei de um quit de 3 anos. Cheguei no fórum logo no apse da treta Dundé x Brauna, sem nem saber quem eram os dois ou o motivo da treta. Porém reparei que cada tópico, cada assunto como "me ajuda na minha build de musa" o Brauna conseguia transformar num flame contra o Dundé e isso estava muito chato, até que mandei minha opinião sobre como eu achava ele irritante e ele me mandou por inbox toda a história da treta. Pelo que pude entender, tudo começou com um post sobre feminismo feito pelo Dundé que o Brauna afirma que foi generalizando os homens de estupradores. Só que eu não vi print do tal tópico, não sei se realmente foi assim e isso decidiria minha opinião sobre essa treta.

 

Sobre o tópico, eu concordo com tudo e me identifico demais. Eu já cheguei a odiar o feminismo, postava coisas no facebook ironizando o movimento, porque tudo que eu via a respeito dele só tinha cara de ódio, cara de "somos contra os homens existirem". Conheci pessoas que me mostraram que não era nada disso, estudei mais a fundo e hj posso dizer que sou feminista (e sim, me considero bem sucedida no meu trabalho, sou formada em Ciência da Computação, moro sozinha, tenho meu apto etc). Mas o problema é que só a parte ruim do movimento, ou seja, as extremistas (femistas) é que geralmente aparecem na mídia e nas notícias, então é só essa parte tóxica que fica em evidência e consequentemente só esse lado que os leigos têm contato.

 

É muito errado generalizar, falando que todo homem é um estuprador em potencial, mas eu acredito que machismo e misoginia devem ser sim abordados numa página de jogo online, pois esse ambiente, em pleno 2017, é um dos mais machistas e preconceituosos que tem. Eu como mulher e gamer há mto tempo sei bem do que eu estou falando, Hj evito de adicionar aleatórios do jogo no face, de colocar minha foto no ts etc por conta de tudo que isso já me acarretou (em pt de random na chefênia, eu nem falo nada no ts pra não saberem que sou mulher). Então esse assunto deve ser sim debatido (de forma saudável e sem extremismo) para educar principalmente crianças sobre respeito e igualdade desde cedo.

Eu concordo com você em alguns pontos, tirando a parte da briga do Yoda x Padawan Sif ...

 

Em fim, infelizmente nossa cultura é machista sim, conheço grandes mulheres bem sucedidas, inclusive minha chefe, RYCAbem sucedida e muito bem esclarecida, mas é como vc falou, o movimento feminista fica mascarado com as feminazis que a mídia mostra... e o povo não vai sair por ai para se informar(se assim fizesse nosso país seria um lugar melhor e não veríamos políticos corruptos sendo reeleitos), não para nem para ler "textão" quanto mais, ler sobre ideologias igualitárias.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que eu acho?

 

Que apesar destes 2 membros da comunidade terem contribuído (muito ou pouco, vai do seu critério), essa tretinha entre os dois só continua pq tem uma legião que dá atenção, que ficam criando tópicos e mais tópicos, inclusive eles mesmos.

Sabe, é só não dar atenção, não responder, que essa porr pára.

Ninguém curte escrever textão e dar explicação se ninguém tá lendo, ouvindo, etc.

Então basta só parar de lamber 1 dos lados, deixe que se matem, mas se matem fora daqui.

 

E creio que faça parte da responsabilidade dos CMs da LUG organizar e evitar esse tipo de coisa aqui dentro.

Ninguém merece, todo dia a mesma ladainha, faz anos.

 

Eu não sei o que aconteceu com a LUG, antes se você fosse punido no forum e fizesse/tivesse uma conta alternativa, a outra conta rodava também se descobrissem. Hoje em dia o cara toma o ban e 10 minutos depois faz post avisando que ele ta ali, assim nunca vão tira/realmente punir quem é tóxico.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei o que aconteceu com a LUG, antes se você fosse punido no forum e fizesse/tivesse uma conta alternativa, a outra conta rodava também se descobrissem. Hoje em dia o cara toma o ban e 10 minutos depois faz post avisando que ele ta ali, assim nunca vão tira/realmente punir quem é tóxico.

 

Esse é o motivo de toda toxicidade do fórum, sem mais.

 

Sobre o tópico, é bom ver pessoas afim ~AINDA~ de tentar esclarecer a cabeça de alguns sobre certos movimentos mas ninguém é obrigado a ter paciência não, quem quiser ser didático e legalzinho, A VONTADE, já eu depois de ver minha mãe sendo espancada por 15 anos e 70% dos meus amigos de escola no tráfico, NÃO TENHO PACIENCIA com gente estúpida e nem me sinto obrigado a explicar nada pra ninguém.

 

A maioria não quer entender, só quer ficar preso dentro da bolha.

 

No mais, gostei do que o Brauna falou, achei digno e aos poucos mudo bastante minha opinião sobre ele, tá de parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

virar bandido agora é culpa da sociedade, HAHAHAHAHAHAHAAHAHA. virar bandido é ser mau caráter, má índole. sou pobre, moro na baixada fluminense, passei fome, só tive mãe, pai ausente, sofri e sofro pra conseguir emprego e não virei traficante, hoje meu bairro ta tomado pelo trafico e nem por isso ando junto dessa galera. nem apoio nem defendo!!!

 

sobre mulher apanhar do marido, o cara é um idiota, e quer usar a mulher, e geralmente os filho, como bode expiatório, daí espancam os de casa já que é covarde pra cair na porrada com os de fora. pode repara, quase todos os homens que batem nas esposas, não brigam na rua.

 

e sobre o feminismo, deixou de ser um movimento em prol das mulheres e virou um braço da militância da esquerda, podem procurar ai fatos que mostram a hipocrisia só "mexeu com uma, mexeu com todas", casos como da Janaína Pascoal, Miriam Leitão, aquela mulher sendo cuspida pelo ator da globo, quem do movimento se manifestou a favor destas mulheres? ninguém.

 

movimentos tem sido usados como braços da militância de esquerda, #fato

movimento feminista, dos negros, LGBT, MTST, MST, sindicatos, movimentos de liberação da maconha, pró aborto, etc. todos eles fazem o que a agenda da esquerda manda.

 

e essa minha visão não é baseada na midia, até pq, tem muito militante dentro da imprensa, INCLUSIVE da Globo dita golpista pela esquerda.

 

quando esses movimentos passarem a agir conforme sua própria causa e não por ideologia política partidária, ai eu revejo minha visão.

 

 

@olha que merda, eu to quase escrevendo textão tbm.../bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei o que aconteceu com a LUG, antes se você fosse punido no forum e fizesse/tivesse uma conta alternativa, a outra conta rodava também se descobrissem. Hoje em dia o cara toma o ban e 10 minutos depois faz post avisando que ele ta ali, assim nunca vão tira/realmente punir quem é tóxico.

Olha que eu concordo com você, eu creio que deveria ser mudado a maneira como se entra no fórum, os moderadores já sabem que banir fake é ficar enxugando gelo, eu mesmo tenho 4 para qualquer problema, e ainda que todos estivessem banidos, criar uma conta e upar é tão rápido hoje em dia...

 

 

@Topic:

 

Esse tornou-se um bom tópico...

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...