Ir para conteúdo

Liberação da negociação do Passe de Cheffênia


Tia Aparecida

Posts Recomendados

Todos lucrariam com isso.

Entendeu equipe responsável pelo jogo?

 

Todos menos a level up, né, por isso não liberam. Todo mundo que quer ir na chefenia é obrigado a comprar no mínimo um pin de 5k por conta, mesmo que não vá usar metade em passe

 

Mas é sim um absurdo vc ser obrigado a gastar dinheiro real pra desfrutar de um evento, pelo menos mapa especial tem como pegar o acesso sem colocar rops (é dificil, mas tem)

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Todos menos a level up, né, por isso não liberam. Se liberassem a trade dos passes, as vendas de rops na Chefenia iam cair muito.

 

Mas é sim um absurdo vc ser obrigado a gastar dinheiro real pra desfrutar de um evento, pelo menos mapa especial tem como pegar o acesso sem colocar rops (é dificil, mas tem)

 

Cara, o Passe só é vendido via ROPS, qual a diferença se foi fulano ou ciclano quem tirou ele da loja de rops ? a lug vai continuar vendendo do mesmo jeito, e a galera poderia revender os tickets tb....muita gente que nem vai chefenia pode comprar o tickets pra vender....

 

Não tem como isso influenciar negativamente as vendas da lug

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o Passe só é vendido via ROPS, qual a diferença se foi fulano ou ciclano quem tirou ele da loja de rops ? a lug vai continuar vendendo do mesmo jeito, e a galera poderia revender os tickets tb....muita gente que nem vai chefenia pode comprar o tickets pra vender....

 

Não tem como isso influenciar negativamente as vendas da lug

 

Editei meu comentário para explicar melhor: se eu compro um pin de 5k e gasto metade em passe e fulano faz o mesmo, já é 20tão pra lug... se um unico individuo comprasse esse pin e eu e o fulano comprassemos dele por kk, seria só 10zão pra lug.

 

Fora que se eu tenho 2 chars em contas diferentes, posso comprar um único pin e usar os passes nos dois... olha só, lucro da lug cortado pela metade de novo

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o Passe só é vendido via ROPS, qual a diferença se foi fulano ou ciclano quem tirou ele da loja de rops ? a lug vai continuar vendendo do mesmo jeito, e a galera poderia revender os tickets tb....muita gente que nem vai chefenia pode comprar o tickets pra vender....

 

Não tem como isso influenciar negativamente as vendas da lug

 

Você não entendeu o que ele disse.

 

Veja só: Vamos supor que eu compre 5k ROPs. Isso daria 50 passes para Cheffenia, certo? Só que eu não irei gastar tudo isso em passes, eu no máximo irei comprar 10 passes, que daria 1k ROPS. Só que independente de eu comprar 10 passes ou 50, eu tive que comprar 5k ROPs de qualquer jeito!

 

Agora imagine outro jogador também fazendo o mesmo: ele irá compra 5k ROPs e gasta só 10 passes. Só aí, somando eu e este jogador, a Level Up vendeu 10k ROPs, que na prática apenas 2k seriam o suficiente!

 

Só que se fosse possível revender os passes, eu compraria 5k ROPs, usaria 1k em passes e venderia mais 10 passes cheffenia pra este outro jogador por Zeny. A Level Up, neste exemplo, só vendeu 5k ROPs, não 10k como seria o caso acima. Percebe como há redução no faturamento?

 

Não sei se fui claro, mas há redução de faturamento sim...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de sugerir que o passe de Cheffênia fosse liberado para negociação (tanto venda em lojinha e trade);

Não é justo que a pessoa gaste dinheiro para poder desfrutar de um evento tão legal e raro como este.

Tem como?

 

Imagina Bots invadindo Cheffenia com essa venda de Passe em lojinha ou trade. Tem bots bem mais equipado que muita gente (Scaraba Dourado??) Que continue do jeito que está.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão viajando que só 10 passes que vai gastar nessa cheffenia... no mínimo 150 passes, pegando do 100 ao 175. A quantidade de vezes que vocês vão falir e ter que voltar, está fora de série. Se tiver um PT fixa e for bem equipados até rola. Quem comprou a armadura de tatenashi e colocou uma TG, pra shura vai se dar bem na chefenia. Oferecimento tabajara.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão viajando que só 10 passes que vai gastar nessa cheffenia... no mínimo 150 passes, pegando do 100 ao 175. A quantidade de vezes que vocês vão falir e ter que voltar, está fora de série. Se tiver um PT fixa e for bem equipados até rola. Quem comprou a armadura de tatenashi e colocou uma TG, pra shura vai se dar bem na chefenia. Oferecimento tabajara.

 

1.0 Chessus, foi um exemplo didático, cara... O assunto não era "quantos passes se gasta em cheffenia" mas sim "por que impedir os trades dos passes aumenta o faturamento da empresa"...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Só aguardar o Kafra News de hoje e contar que não seja cheffênia se essa for realmente a questão.

isso se no Kafra news for evento de Mapas especiais ou Cheffênia.

 

Não importa o quanto eles arrumem o servidor no dia da cheffênia, continua a cair, mesmo que eles arrumem antes vai cair também. e o fato de tickets ser liberado mesmo que não gere lucros pra level up vai fornecer uma balança razoável de salario minimo ou até pessoas beneficiantes, não tem quem vai faltar pra comprar os tickets da loja e vender depois por fora e, não que eu seja contra ou esteja apoiando mas, fora desses eventos já perdemos horas de jogo e de avanço para nossa conta então, em eventos como cheffênia vamos perder muito porque como tenho de repetir para vocês.

 

Cheffênia a maioria dos que participam fazem você usar muito dos seus ROPS em tickets.

Na cheffênia capaz as vezes de não obter level 130 ou 120 por aí.

Meus amigos entraram no nivel 105, levando ad e equipamentos mas, com muito sacrificio conseguião pegar 110, isso depois de usarem muitos tickets em consumiveis e outros itens da loja de rops que é exclusivo da loja.

Cheffênia é um daqueles eventos que sinceramente, para quem entra mesmo em grupo fixo ainda não está 100% garantido de que chegue a pegar o nivel maximo, isso ninguém nunca sabera, havera horas de up, horas de brigas, horas que você será quitado/substituido e até mesmo excluido do evento porque sua classe não pode participar.

 

Na minha opinião aqui serei breve, este tópico salvaria pessoas que as vezes abandonam ragnarok, o jogo não nos obriga a jogar e força a gastar dinheiro, o jogo requer isso e nossa conta também, oque nos leva a acreditar que teremos tudo gastando, mas não, só vamos perder dinheiro com eventos iguais a cheffênia as vezes ou até pior... eu não me preucuparia tanto com cheffênia porque eu participei uma vez e sei muito bem como funciona esse evento. parece uma gangue contra mafia ou coisa pior, fora que as vezes você quer quebrar seu computador porque um outro grupo ocupou seu spot ou criaram uma guerra que ao invés de ser contra mvps é contra jogadores.

 

Tipo, vocês precisam mesmo se concentrar melhor em economizar com o que não vá tirar de vocês, mesmo com sugestão aqui e ideia ali, mesmo que sejam ricos vocês mesmo assim perdem, melhor o equilibrio nas condições financeiras do que furar elas sem conseguir e vencer em nada em um jogo online. nossos servidores sofrem muito e nem duramos 1 dia inteiro sem algum problema surgir, como pensar e reagir assim? meu sonho é jogar ragnarok sem precisar fazer login milhares de vezes em 1 dia.

 

Esperem pelo kafra news de hoje.. ou é amanhã? nem eu sei isso x__x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...