Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Isso porque não chegou shadow , tem uma que torna o usuario imune a congelamento(de acordo com refino) , ai pronto usando essa armadura e como voce ter uma carta de Tg uma de orc uma de cavalo marinho e RSX tudo de uma vez, pronto agora é so da buff e pota carne ao vinho poção do grande hp sei lá o que mais , voce tá pronto contra qualquer mvp, encara terremoto e nevasca congelar e tudo mais fora que se tive vitalidade 120 e int 120 voce fica imune a muitos efeitos negativos !!!!!!!!!!!!!!!

Agora Sim /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho q contrataram um thor player sem noção nenhuma do odin/asgard pra cuidar da parte de lançamento de produtos do rag, estamos ferrados/bomb

 

melhor contratar um asgard player pra cuidar ne, ai volta a rate pra 1x, 1x, remove todos os ROPs apelões, coloca só visuais que pouca gente compra, e deixa o servidor falir igual ao Thor asgard...

 

 

sobre essa armadura, elá é OP sim, e o pior é que os maiores beneficiários dela, é as mesmas classes de sempre, RK sopro, shura, bio, ranger dessa vez nem tanto...

 

enquanto isso classes mágicas, no limbo... falo em relação ao PvM/MVP e na questão de novos equipamentos onde essas classes são as maiores beneficiarias. não comento sobre PvP nem WOE, já que não jogo nem gosto dessas modalidades.

 

 

WOE pra mim é sinonimo de lider de clã vendendo godly por R$, LAG e bot farm pra stuff pra guerra, só consigo ver isso. desculpem me se ofendi quem gosta da modalidade ou não apoia os atos ilicitos citados.

Link para o comentário
Share on other sites

quem tava dizendo q o item veio nerfado tava fazendo parecer q no jRO era bem diferente, pelo q entendi a diferença é q lá é do +0 ao +10 enquanto aqui é do +5 ao +14

 

nada q vá assustar as pessoas q vão realmente usar o combo no máximo rs

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

quem tava dizendo q o item veio nerfado tava fazendo parecer q no jRO era bem diferente, pelo q entendi a diferença é q lá é do +0 ao +10 enquanto aqui é do +5 ao +14

 

nada q vá assustar as pessoas q vão realmente usar o combo no máximo rs

Acho que queriam que ela refletisse 30% do dano tambem e e desse terremoto :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz cara, outro item apelão por ROPs

É meio triste ver que os personagens tão sendo equipados via ROPs dos pés a cabeça. RO tá deixando de ser uma disputa entre jogadores pra virar uma disputa entre carteiras.

 

Pior ainda, um item que só serve pra algumas classes que já são desbalanceadas que dói

 

@Off-topic

Porquê toda vez que trazem um item do jRO ele se torna instantaneamente BiS? Vamo maneirar nesses itens do servidor quebrado, em produção?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Armadura "teressanti". Pena que né... Meio cara.

 

 

 

@Rá

 

Em novembro HAhaha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado esse pessoal full pvm reclamar de quem joga woe e pvp.

 

Pode não parecer mas o que movimenta o servidor são as woes. Prova diisso é o asgard sem economia nenhuma e sem player.

 

"Aiiiinn mais quem joga woe é tudo botter"

Redpill pra vocês: o bRO so vive por causa dos bots. Triste realidade. Esses bans ai é simplemente para apagar fogo de palha.

 

Quando o bRO não teve woe por um tempo o servidor ficou vazio

 

"Melhor asssim gosto do servidor vazio"

 

Então joguem quaisquer server pirata. É vazio, não tem bot, não tem venda de kk e nem venda de godlly. O sonho de qualquer full pvm player.

 

O Ragnarok utopico de pvm player acabou em Noghaltz ou até antes.

 

Fazer o quê? Reclamam de botters mas a maioria nem recolhe loot quando ta upando.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

já já vem armadura com 4 slots pra cartas.

 

E tbm uma armadura que reflete 30% do dano recebido e a cada over do +5~+14 adiciona +7% e dá a chance de soltar terremoto nivel 10 em 10%, com slot pra botar uma tg: conjunto tg, se equipado adiciona +10% de hp a cada over do +5~14%... Traz esse lug:rolleyes:fanfarrona/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

O item é OP, mas o investimento é elevadíssimo:

0~14 = Pelo menos 1.5bi

RSX = 1bi(?)

Armadura (por enquanto) = 150kk

 

2.55Bi em uma única armadura. Contando com poucos erros durante o refino.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O item é OP, mas o investimento é elevadíssimo:

0~14 = Pelo menos 1.5bi

RSX = 1bi(?)

Armadura (por enquanto) = 150kk

 

2.55Bi em uma única armadura. Contando com poucos erros durante o refino.

rsx no valhala vai pular pra uns 15b depois dessa... e ja tem gente com armadura +13 então... fora que é usável na Woe TE

ou seja, lug e bom senso definitivamente não andam juntos/bomb

 

@edit: obs não sou do asgard, sou do odin apesar de o nick ser asgardiano, não quer dizer que vim do servidor asgard.... :/ (chaos>odin>valhala)

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

O item é OP, mas o investimento é elevadíssimo:

0~14 = Pelo menos 1.5bi

RSX = 1bi(?)

Armadura (por enquanto) = 150kk

 

2.55Bi em uma única armadura. Contando com poucos erros durante o refino.

 

 

Mais ou menos o preço de uma tg na btt bem refinada, e pelo que estou vendo, essa armadura nova é melhor em algumas situações. Mas, de fato, é cara.

dont-stop-me-now-comic-1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que a armadura vá se tornar algo popular, a saída ja vai ser pouca pelo alto custo de rops, parte vai se perder com noob colocando carta cornutus, outra parte mínima vai conseguir colocar 1 RSX nisso. E esse pedaço já iria ser OP, com ou sem a armadura.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ta esquecendo que um criador mediano pra top derruba isso potando doce mágico e no braggi em 1s?

 

Tem esse fato também.

Prevejo criador ownando em 3...2...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber quando vai vir alguma coisa pra MTK e SL, como sou uma pessoa com sonhos grandes

 

 

NUNCA

 

Triste

 

Até vem, mas é melhor sentar e esperar até que venham as evoluções dessas classes. Espero que a evolução de espiritualista seja tão maravilhosa quanto SL era pré-renewal.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Até vem, mas é melhor sentar e esperar até que venham as evoluções dessas classes. Espero que a evolução de espiritualista seja tão maravilhosa quanto SL era pré-renewal.

Triste jovem, é minha classe principal, tenho outras mais gosto bastante de jogar com ela, esperar um dia chegar

Link para o comentário
Share on other sites

Triste jovem, é minha classe principal, tenho outras mais gosto bastante de jogar com ela, esperar um dia chegar

 

A minha no Thor tá mofando faz um tempão lá no 99 coitada. A do Valhala tá no 96 parada também. Esperando alguma notícia que me anime a voltar a jogar com ela ;S

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Essa armadura com combo da RSX tá praticamente uma "brynhildr dos não tão pobres" Ela não dá o bônus de ataque, ou ataque mágico, MAS, ela praticamente vira uma TG, sem prejuízo na def/defm com defesa maior que as outras armaduras. Tendo recursos, penso que fica bom demais num SA /dog

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa armadura com combo da RSX tá praticamente uma "brynhildr dos não tão pobres" Ela não dá o bônus de ataque, ou ataque mágico, MAS, ela praticamente vira uma TG, sem prejuízo na def/defm com defesa maior que as outras armaduras. Tendo recursos, penso que fica bom demais num SA /dog

 

Na minha opinião supera a Brynhildr. E com isso, a TG está sepultada.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, achei legal a atualização. A armadura nova serve pra todo mundo e lol, deu função pra carta Cornutus. Em alguns aspectos me lembrou da Jaqueta de Motociclista, que dá Agi de acordo com o over.

Presas vampíricas vieram em boa hora também.

De resto, espero que o mês de Julho seja tão bom quanto Junho.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma manutenção que trás um item que requer refinamento infinito e pergaminho de refinamento só na loteria.

 

Gostaria de questionar se os funcionários da LUG faziam parte da Tropa de Exploração do SNK porque a exploração tá legal hein.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...